Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

supersueca

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: Hölderlin em 09 de Setembro de 2017, 00:37
O Rui vai dar bom selecionador

Por acaso, acho que é o futuro indicado para ele.

Tem perfil de seleccionador.

Exacto. Já está adaptado ao estilo de jogo do Mendes.

barrospt

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 23:25
Sinto-me intelectualmente vandalizado com o jogo colectivo da equipa do Benfica.

Como é que podemos estar a falar em jogo colectivo se hoje nem o Pizzi conseguia acertar um passe?

Penso que a utilização do Pizzi foi forçada.

Não estava, nem de perto nem de longe, a 100% fisicamente.

O que quero dizer é que tirando o Zivkovic não houve um único jogador lúcido. Logo, como é que podemos falar no jogo colectivo que é treinado se hoje não havia executantes para fazer três passes seguidos?

El Tacuara

Dizia eu antes do jogo, que se tivéssemos um treinador no banco, o Krovi pelo menos 35m tinha que jogar(ganhar ritmo e descansar o Pizzi)...pior ainda, disse no intervalo, com 0-0 que o Vitória  era menino para por o FA....

Quer dizer, para o mister, se tivermos a ganhar por 4, mete o FA para dar critério ao jogo, se tivermos a perder mete o FA para dar critério, se tivermos empatados mete o FA para dar critério

Fdxxxx mas há treinador mais caricato que este?

Baron_Davis

equipa completamente partida, a querer jogar rápido sem ter mecanismos e imaginaçao para tal

perdas de bola infantis, sectores distantes, falta de maturidade psicológica

continua o batimento de bombo, a bola queima, não ha segurança, tranquilidade e critério

Pizzi completamente desaparecido (obvio que nao estava a 100% nem pouco mais ou menos), mas que continua a bater as bolas paradas para o mato

isto tem que dar uma enorme volta

Shoky

Citação de: Trezeguet em 09 de Setembro de 2017, 00:41
o que mais gosto na nossa equipa são as bolas paradas.

em 92 acertamos 1.

A que não vai para o Luisão.

Playah

O Luisão é um autêntico buraco negro nas nossas bolas paradas, fode tudo.

Trezeguet

Tó Bernardo

"não pode haver assobio, tem de haver unidade e apoio"

"não digam mal publicamente"

haja decoro depois de um jogo destes

van33

É deprimente ver este futebol de merda apresentado por este gajo. O dia em que for embora do clube será um dia bom para a modalidade

francisco

Citação de: Playah em 09 de Setembro de 2017, 00:47
O Luisão é um autêntico buraco negro nas nossas bolas paradas, fode tudo.
Incrível. Com quase dois metros de altura e 36 anos consegue continuar a mandar aquelas bolas moles com o meio da cabeça.

Widowmaker

Citação de: francisco em 09 de Setembro de 2017, 00:23
O André Almeida é o melhor elemento desta defesa. Até há 4 meses era o mais fraco.

Foda-se.

É verdade e dá vontade de chorar.

cervi

Slipknot_BMC

Grande Vitoria hoje mister

a Juventus tinha menos 1 mas mesmo assim aguentamos historicamente a vantagem. Agora em Turi....perdão em Portimão vai ser mais complicado mas já sabe tudo a retranca e Augusto para o 11

Diamond_1904

Há mais alguma equipa no mundo que bata as bolas paradas sempre para o mesmo jogador? Duvido.

Para mim, isto é revelador da competência e falta de ideias do treinador.

Parece algo que um treinador das divisões amadoras faria. Ou a minha mulher, que percebe zero de futebol, se fosse treinadora :"mete a bola para aquele grandalhão lá na área, é mais alto que todos os outros".

Godescalco

Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 23:25
Sinto-me intelectualmente vandalizado com o jogo colectivo da equipa do Benfica.

Como é que podemos estar a falar em jogo colectivo se hoje nem o Pizzi conseguia acertar um passe?

Penso que a utilização do Pizzi foi forçada.

Não estava, nem de perto nem de longe, a 100% fisicamente.

O que quero dizer é que tirando o Zivkovic não houve um único jogador lúcido. Logo, como é que podemos falar no jogo colectivo que é treinado se hoje não havia executantes para fazer três passes seguidos?

O jogo colectivo existe sempre porque o futebol é intrinsecamente colectivo. É nesse sentido que utilizei a expressão.

O jogo colectivo apresentado pelo Benfica é que, infelizmente, se pauta pela pobreza. É uma equipa sem uma identidade futebolística vincada e bem trabalhada que permita, mesmo nos jogos menos inspirados, verificar-se solidez. Hoje foi apenas a prova "n".

Mais haverão de vir.

Baron_Davis

Citação de: cervi em 09 de Setembro de 2017, 00:49
Acorda caralho!!

"estamos numa linha intermédia de montagem"

"os jogadores vêm o clube como uma grande montra"