Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SharteN

Citação de: francisco em 09 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: Playah em 09 de Setembro de 2017, 00:47
O Luisão é um autêntico buraco negro nas nossas bolas paradas, fode tudo.
Incrível. Com quase dois metros de altura e 36 anos consegue continuar a mandar aquelas bolas moles com o meio da cabeça.

Consegue chegar n vezes à bola mas nunca manda a bola enquadrada com a baliza. :estrelas:

the boneless

Citação de: Royal_Flush em 09 de Setembro de 2017, 00:02
Passam o dia a dizer que o plantel é uma merda, que o Vieira só faz merda, que temos o pior plantel do século, mas depois a culpa é do treinador lol.

Se o ridículo matasse...

Estamos a falar do treinador que dispensou o Pêpê, o Horta e o Carrillo.

Que tem à sua disposição, na equipa B, o Florentino e o Gedson, mas que opta por não apostar neles.

Que não inscreveu o Krovi na lista da Champions.

Que não aposta no Zivkovic.

Que deu uns magníficos 0' ao Joãozinho, até agora.

Que põe o Filipe Augusto a jogar jogo sim, jogo sim.

Que mete o Raúl dentro de campo, mesmo quando já tem lá dentro o Sefero e o Jonas. Yolo, bora lá jogar com 3 avançados. Mestre da tática.

Ai se o ridículo matasse...

JUST4FUN

Sabem o que vos digo ?

Està a chegar a champions. Aí é que vai ser. Que não acorde para a vida não...

MTrigueiros

Citação de: Diamond_1904 em 09 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: MTrigueiros em 09 de Setembro de 2017, 00:52
Pior que a exibição, só as declarações pós-jogo.

Custará assim tanto dizer que foi um mau jogo da nossa parte?

Não era o que estava na cartilha.

Esse discurso "à BTV" é um dos motivos que que o fazem estar onde está. Um insulto aos benfiquistas esclarecidos e muitas vezes dirigido a pessoas facilmente manipuláveis.

Eu por acaso concordo em parte com o discurso "à BTV". Não podemos entrar em guerras internas, mas foda-se, há que chamar os bois pelos nomes. Jogámos muito mal hoje, foi miserável, foi péssimo, foi ridículo, enfim, nem vou dizer mais nada sobre o jogo. Não custa nada dizer que foi um mau jogo. É tão simples quanto isto.

barrospt

Citação de: JUST4FUN em 09 de Setembro de 2017, 00:57
Sabem o que vos digo ?

O mal está feito. Agora metam cones a fazer de centrais.

sbremoved_28408

Hoje não tem desculpa possível, foi mau de mais para ser verdade.

O futebol positivo dos primeiros jogos desapareceu nas últimas duas jornadas. Há que trabalhar mais para voltar a jogar um futebol que se veja.

JUST4FUN

Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: JUST4FUN em 09 de Setembro de 2017, 00:57
Sabem o que vos digo ?

O mal está feito. Agora metam cones a fazer de centrais.
Nem quero imaginar os Lukakus e Martials desta vida a passar pela nossa defesa...
O que vale é que as equipas de Mourinho pouco goleiam.

Godescalco

Citação de: Hölderlin em 09 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: Hölderlin em 09 de Setembro de 2017, 00:37
O Rui vai dar bom selecionador

Por acaso, acho que é o futuro indicado para ele.

Tem perfil de seleccionador.

É uma posição em que normalmente se descura certas características técnicas, como capacidade para montar um modelo de jogo, em detrimento do perfil psicológico e liderança. Até pela própria configuração das competições de seleções.

É um treinador à imagem do Fernando Santos, se bem que prefiro este último.

Fernando Santos hoje em dia está ultrapassado enquanto treinador de clube.

Mas foi um treinador médio/bom na sua altura. Tinha um modelo atractivo de jogo.

Schuldiner

Uma pena o Vieira não ter arranjado um negócio da China para o RV, só se limita a arranjar desses para o Jonas. Também estou a ser um pouco sonhador, quem me garante que não iria buscar um Paulo Bento a seguir..

Slipknot_BMC

Entretanto ja se percebeu que

Ruben Dias é o 5 central (luisão , lisandro , jardel , Samaris)
Diogo é o 5/6 extremo (Cervi , Salvio , Rafa , Zivko , Willock)
João é o 7 extremo e/ou 3 2ª Avançado (Jonas/Rafa)

Varela só joga pk o Julio deve ter uma forma física pior que a do Luisão.

#apostaNaFormação

Slbttotosalvio

Citação de: Schuldiner em 09 de Setembro de 2017, 01:00
Uma pena o Vieira não ter arranjado um negócio da China para o RV, só se limita a arranjar desses para o Jonas. Também estou a ser um pouco sonhador, quem me garante que não iria buscar um Paulo Bento a seguir..

O paulo Bento é bem melhor que o Rui

Slipknot_BMC

levar um banho de bola nas LUZ por um treinador que a ultima vez que tinha estado na 1ª Divisão ainda o Porko comprava campeonato com putas.

Enfim

BBpT

Gozava-se de o JJ fazer sempre a sub de tirar o trinco e meter o ponta de lança.

o RV tira o central para meter um trinco, recua o outro trinco para central, tira o LE para por um avançado e passa o extremo direito para LE

MTrigueiros

Ainda sobre o discurso, devia pedir desculpa aos 52 mil que estiveram na Luz e aos sócios e assinantes da BTV por pagarem para ver misérias destas.

Há jogos menos conseguidos, mas isto hoje ultrapassou todos os limites. Em casa, com um recém-promovido. Cum crl.

The_Riggs

Pontas de lança a extremos. Novo mestre da tática ?