Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2017, 01:11
O RV podia ganhar 5 campeonatos seguidos que na 6ª época empatava um jogo e era apelidado de calhau com olhos.

Não acho que seja um grande treinador, mas avaliá-lo por um jogo como este, que é a excepção à regra, é puro preconceito, ou melhor, é puro futebol.

A ele não avalio. Avalio é quem acima dele decidiu que íamos fazer esta figura este ano. Uma pista: não é o Bruno de Carvalho!

Tsu

Querem ficar ainda mais deprimidos com o futuro do SL Vieira?

É só imaginar como vai ser:

"Mau o Paulo Bento? Devem ter saudades do tempo do RV, abutres"

Circa 2023

Theroux

Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Setembro de 2017, 01:13
O RV podia ganhar 5 campeonatos seguidos que na 6ª época empatava um jogo e era apelidado de calhau com olhos.

Não acho que seja um grande treinador, mas avaliá-lo por um jogo como este, que é a excepção à regra, é puro preconceito, ou melhor, é puro futebol.
Epá...

Em 113 jogos, excepção à regra.

Iceman2809

Boa mister, hoje conseguiu surpreender. :slb2:

Genius10

Praia mim saía já.... Ver os jogos do Benfica neste momento é quase só um sentimento de obrigatoriedade, é que não se vê nada, zero, somos uma banalidade  a levar baile de qq equipa que saiba minimamente trocar a bola....

Setá que existe algum benfiquista  que ainda acredite neste homem?

LeandroSLB

O que é certo é que com Rio Ave e Portimonense era só um pontinho em dois jogos, se não fossem os pênaltis.

Festivus

Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2017, 01:07
O Bessa tem sido um calvário para nós, ultimamente. Que história nos estará reservada desta vez?

Preocupante.

Calvário?

Só assim de repente festejamos lá um campeonato, pré-festejamos outro e pós-festejamos outro.

Calvários destes quero eu  :rir:
Mesmo.

Dos 3 grandes somos o que tem melhor histórico no Bessa até, creio eu.

Hocuspocus

Hoje fui tudo péssimo, excepto o resultado. Não há como negar.

ForçadoBloqueio

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:17
O que é certo é que com Rio Ave e Portimonense era só um pontinho em dois jogos, se não fossem os pênaltis.

Há muito pontinho para ir com a cona este ano, não te preocupes...

ptmam

Não se joga boi, mas vai-se ganhando, siga para bingo!

Since 2015 a jogar em piloto automático... estrutura!  :victory:

FP3

Não consigo lidar com esta defesa que temos hoje em dia. ...e a culpa tb é tua fdx

LeandroSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 01:17

Há muito pontinho para ir com a cona este ano, não te preocupes...

A começar já no Bessa.

BenficaSetsFire

Citação de: *Crow* em 09 de Setembro de 2017, 01:10
Não tem mãos para o Ferrari
Ganhou dois campeonatos mais por demérito dos adversários do que mérito da sua equipa
A maneira como dois anos depois, somos uma equipa que dá sempre a ideia que pode sofrer golos de qualquer um, demonstra a fraca qualidade deste homem
Terça-feira virá mais uma prova disso

Ele não tem mãos de facto, mas nós também não temos um Ferrari. Aquela defesa é no máximo um Fiat Punto com 450.000Km.

Never

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2017, 01:15
Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Setembro de 2017, 01:13

Epá...

Em 113 jogos, excepção à regra.
O que é que se está a avaliar, mesmo?

É que eu estou a avaliá-lo pela sua falta de qualidade no planeamento de um plantel e no futebol jogado.

Tem ganho os jogos, mas isto não é excepção à regra, desculpa não é.

Porquê? Este tipo de jogos ainda te surpreende? Esta qualidade de jogo?
Vai ganhando, pois vai, mas basta encontrar uma equipa que saiba o que está a fazer para termos o credo na boca.

Infelizmente, excepção à regra é quando jogamos bem, quando sabemos construir jogo, quando damos pouco espaço à equipa contrária.

Playah