Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JM21

Com um treinador banal como temos, só há uma coisa que me faz ter esperança para esta época. Chama-se Ljubomir Fejsa. Que é todo o processo defensivo do Benfica. Todo. Depois de mais de 2 anos de trabalho estamos neste ponto.

jgbg91

Futebol aterrador, depois na flash ainda tenta fazer os adeptos de atrasados

ruichi

A forma como os jogadores do Portimonense conseguiam estar em superioridade numérica à entrada da nossa área demonstra a incapacidade táctica deste treinador. Não foi a primeira vez. Já lá vão dezenas de vezes contra equipas muito inferiores.

Theroux

Os posts de pessoal com fotos de garrafas a criticar o RV só dão para rir.

Peak SB.

+1benfiquista

Ainda estou parvo com as substituições de ontem. Que cena surreal.

Carvo

Arriscou quando tinha que arriscar e com a eficácia que lhe é característica saiu vitorioso.

Melhor treinador em PT com larga margem!

Red Bullet

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Setembro de 2017, 11:20
Citação de: Red Bullet em 09 de Setembro de 2017, 11:10
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2017, 10:15
Banal. Enquanto tinhamos uma qualidade individual muito superior aos adversarios dava para ir escondendo todas as suas debilidades. Mesmo que já desse sinal no jogo colectivo o Benfica praticamente não existia.

Com o fim do Luisão, com a falta da qualidade individual na defesa e com a fala e treino os jogadores deixaram de ter o processo defensivo que vinha do JJ e torna mos um Tondela a defender
Estragaste tudo. A "forma de defender" do jayjay sempre foi e sempre será medonha. Todos nos lembramos disso.

O ano passado sofremos 18 golos.
Há 2 anos, sofremos 22.

O Jesus no seu último ano aqui temos 16 sofridos. E no anterior 18.

Faz as contas.
vou repetir: A "forma de defender" do jayjay sempre foi e sempre será medonha. Todos nos lembramos disso.

vermelhao_33

Se não foi por lesão a substituição do lisandro foi das mais idiotas que alguma vez VI na luz.

A equipa está pior porque nas últimas duas épocas foi constantemente enfraquecida. E alguns dos mais influentes estão naturalmente mais velhos.

Tudo somado foi um zero bem redondo com a agravante do portimonense estar a jogar com 10.

Nesta fase já há jogadores que não se mexem.

Maka

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 11:07
Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 11:00
Vi agora a entrevista pós jogo na BTV. É um senhor e sabe muito bem o que está a fazer e com o contornar as dificuldades.

:rir:

Carvo magic.

Todas no carvo e nenhuma na ferradura.

cipri_slb

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:04
Vou ser sincero, eu até ganhei alguma simpatia pelo Rui Vitória enquanto pessoa nestes dois últimos anos.

Achava que era um treinador banal e uma pessoa sem qualquer carisma antes de vir para cá, mas ao longo destes dois anos subiu alguns pontos na minha consideração pela sua postura e pela serenidade que transmite à equipa em jogos decisivos. Acho que, globalmente, é um indivíduo respeitável e um treinador com algumas valências interessantes na gestão psicológica do grupo.

Dito isto, a minha opinião sobre a sua qualidade técnica (como treinador de campo) mantém-se. Salvo algumas boas excepções aqui e ali, é-me penoso assistir a um jogo do Benfica. Penoso como era no final dos anos 90.

Estavas on fire ontem.

No ponto, 100% verdade.

andre_04_SLB

Citação de: Red Bullet em 09 de Setembro de 2017, 11:42
Banal. Enquanto tinhamos uma qualidade individual muito superior aos adversarios dava para ir escondendo todas as suas debilidades. Mesmo que já desse sinal no jogo colectivo o Benfica praticamente não existia.

Com o fim do Luisão, com a falta da qualidade individual na defesa e com a fala e treino os jogadores deixaram de ter o processo defensivo que vinha do JJ e torna mos um Tondela a defender
Estragaste tudo. A "forma de defender" do jayjay sempre foi e sempre será medonha. Todos nos lembramos disso.

Há 2 anos, sofremos 22.

Faz as contas.
vou repetir: A "forma de defender" do jayjay sempre foi e sempre será medonha. Todos nos lembramos disso.

Os números provam o contrário.

zefo

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 11:19
Cheira-me que vai sair pela porta pequena tal como seu capitão Luisão
O Luisão vai ser integrado na estrutura por um tempo, o RV tem moral para mais 2 anos depois voa porque vem ai eleições. Mas o tempo de ouro do Benfica acabou... possivelmente vamos ficar a seco uns anos.

zefo

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Setembro de 2017, 11:53
Citação de: Red Bullet em 09 de Setembro de 2017, 11:42

Há 2 anos, sofremos 22.

Faz as contas.

Os números provam o contrário.
O problema do cavalo branco era onde sofriamos os golos.

piratas15

Citação de: zefo em 09 de Setembro de 2017, 11:53
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 11:19
Cheira-me que vai sair pela porta pequena tal como seu capitão Luisão
O Luisão vai ser integrado na estrutura por um tempo, o RV tem moral para mais 2 anos depois voa porque vem ai eleições. Mas o tempo de ouro do Benfica acabou... possivelmente vamos ficar a seco uns anos.
Se o Hélder não sai ou não saiu este muito menos enquanto o bigodes for o presidente...

TAAMOER

Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 11:41
Arriscou quando tinha que arriscar e com a eficácia que lhe é característica saiu vitorioso.

Melhor treinador em PT com larga margem!