Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carvo

Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2017, 17:12
Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 17:03
Confiança plena neste campeão múltiplo
Que dá múltiplos orgamos de futebol bestial...Acha noção do quão limitado ele é, este endeusamento ao RV tem de ser um caso de estudo...
É que não tem explicação lógica para além dos títulos...
Títulos esses ganhos com adversários em estado de coma....
No dia que este senhor saair do Benfica e se vier algum substituto como deve ser até cresço!
Qual endeusamento? Tens estado em que planeta no tempo deste como treinador triunfal?

Sabemos que os rivais reescrevem a história mas no glorioso Sport Lisboa e Benfica respeita-se!

HuRi

acho que anda aqui certos user´s com dificuldade de interpretação, pelo que leio ninguém está a adorar o trabalho do RV, apenas se está contestar a comparação com o JJ, mas isso ao que parece está a ser demasiado para alguns.

Diabos SLB

Alguma vez tem andamento para isto?

O ano passado fomos campeões porque tivemos dos melhores planteis que me lembro. Há 2 anos dou-lhe mérito.

Agora já deu claramente para ver que é limitado.

Meu querido Marco Silva para quando

kid bengala

O jogo do Rio Ave vai ter consequências graves para a época do Benfica. Pior que o resultado desse jogo, foi a mostra de como se anula por completo este Benfica.

O Vitor Oliveira como não é parvo, tentou repetir a dose, e como se viu, resultou grande parte do jogo.

Agora é esperar que os Domingos do campeonato sejam fieis ao seu gene retranqueiro contra o Benfica, porque se começarem contra o Benfica a querer jogar, a pressionar alto, a sair desde a defesa o Benfica vai perder muitos pontos, que já se viu que não há soluções trabalhadas para enfrentar este tipo de equipas.

Carvo

87% dos pontos metidos ao bolso e melhor arranque da era Penta

Leonzo

Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 17:14
Que dá múltiplos orgamos de futebol bestial...Acha noção do quão limitado ele é, este endeusamento ao RV tem de ser um caso de estudo...
No dia que este senhor saair do Benfica e se vier algum substituto como deve ser até cresço!
Qual endeusamento? Tens estado em que planeta no tempo deste como treinador triunfal?

Sabemos que os rivais reescrevem a história mas no glorioso Sport Lisboa e Benfica respeita-se!
Respeito tenho, gratidão não, que é pago (e muito mais do que vale) e adoração ainda menos porque não adoro alguém que não me satifaz minimamente...

Carvo

Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2017, 17:20
Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 17:14

Respeito tenho, gratidão não, que é pago (e muito mais do que vale) e adoração ainda menos porque não adoro alguém que não me satifaz minimamente...
Se não te satisfaz lá terás teus motivos. Aos benfiquistas tem brindado com títulos atrás de títulos e festas de arromba sucessivas.

Perth

Citação de: Diabos SLB em 09 de Setembro de 2017, 17:16
Alguma vez tem andamento para isto?

O ano passado fomos campeões porque tivemos dos melhores planteis que me lembro. Há 2 anos dou-lhe mérito.

Agora já deu claramente para ver que é limitado.

Meu querido Marco Silva para quando
Calma com essas analises. No final vemos se tem ou nao andamento, para ja em duas epocas sao 2 ligas, 1 taca de portugal, 1 supertaca e 1 taca da liga. 6 trofeus em 2 epocas.

Se repetirmos exibicoes destas muitas vezes obviamente duvido que continuemos a ganhar portanto vamos esperar para ver...

iKatz

Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 17:19
:rir: es grande troll tu

Carvo

Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2017, 17:24
Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 17:19
:rir: es grande troll tu
Até perante factos vens com essa merda de argumento. ..

Scorpion8

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 17:14
Ainda estou a pensar em qual será o motivo para meter o Augusto mal empata. Que desespero.
eu acho que a substituição já estava a ser preparada mesmo antes de fazermos o empate, o que torna a coisa ainda mais grave

Schweisen Tiger

Com adversários em estado de coma? Como em estado de coma, se vieram ao Benfica roubar o treinador e o vice-capitão? Como em estado de coma, se apresentam massas salariais superiores à do Benfica? Haja é noção do ridiculo, foda-se...

miniMilk

Hahahaha meteu o Augusto hahahaha

"Faz uns passes laterais"

Hahahahaha

Top 10 de substituições mais ridículas que assisti no Benfica

Que fetiche de puta madre

Inception

Alguém anda a fazer horas extra  ;D