Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

O "teu" Benfica, com uma estrutura competente, já tinha chegado ao fim da linha.

Que incompetência vergonhosa.

magoslb

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2017, 20:29
Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2017, 20:24
Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: s0ares em 12 de Setembro de 2017, 20:17
Vamos ter uma época difícil... Não jogamos a ponta, a equipa é muito limitada e o treinador não ajuda.

A grande limitação é o treinador, a equipa tem potencial para muito maus que isto. Equipas limitadas vi eu nos anos 90.

E a junção de um treinador limitado com a venda duma defesa inteira mais o PL de área, tá dar a cagada total.
No ano passado com todos esses jogadores também não se jogou  muito mais que isto.

Não, mas um Semedo de vez em quando fazia a diferença na linha em velocidade, o Lindelof ia limpando aqui e ali, e o Ederson fazia milagres, para essas posições ficou, por assim dizer, o refugo.
Se tivesses um treinador a sério não notava tanta a diferença. Além de que existem jogadores no clube que podem dar mais e não têm oportunidades nenhumas.

Ai concordo. Falta um treinador com outras aptidões. Sem jogadores que façam a diferença as limitações vem ao de cima.

IloveSLB2014

EU QUERO O RUI VITÓRIA FORA DO BENFICA.

Isto é uma vergonha

MiguelPalma92

Já não devia ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

tiagoterceira

Shoky

Agora é agitar com o jogo....meter Salvio e tirar Cervi...oh wait.

Universo Benfica

Mais do mesmo. Futebol muito pobre.

Roy Kent

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Setembro de 2017, 20:33
Pode ser um merdas mas tenho saudades do futebol do Judas
Deixem-se disso, com o judas também não se joga a nada na maioria do tempo e o judas teve no geral muito mais categoria à disposição.

MiguelPalma92

E esta de jogar sem ninguem na área e ao mesmo tempo ter menos gente no miolo? genial

Godescalco

Vamos vencer com uma bojarda do Gabigol.

LeandroSLB

O que esperam de um treinador que diz que o treino não é o mais importante.

MiguelPalma92

E diga-se de passagem que o CSKA não vale merda nenhuma e com jeito vem buscar aqui os 3 pontos.

VSantos

Mais do mesmo. Nenhuma surpresa até agora.

Ricardo Teixeira

É de chorar isto.
Num grupo super acessível,  vamos penar.

TMMSLB

Os russos não jogam nadinha.

Mas nós não somos melhores.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk