Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2017, 22:14
não tenhamos ilusões.

será uma época muito longa e muito complicado.

o futebol praticado é do nível de um braga doente.
Qualquer Rio Ave joga mais à bola que nós. Isto devia ser suficiente para quem manda dar um murro na mesa e fazer alguma coisa.

Roting

So para avisar que tens um puto de 18 anos na equipa B que dá 10 a zero ao teu afilhado a jogar a trinco.

FP3

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Temos de estar tristes pelo resultado, mas não temos de estar tristes pelo que fizemos. O processo foi positivo.

E depois começa a debitar estatísticas: posse de bola, 700 e tal passes...

:rir:

Os passes pá...esta vai para a história. Fizemos muitos passes.

Passes....passes everywhere

Pedro Nunes 28

VigilanteGnu

trucatruca

Sou só eu a achar que ele em desespero não sabia o que fazer? As substituições assim,  tipo Luisão e Almeida atrás e a lenha toda na frente é para continuar quando se estiver a perder?

cernache1

Valeu a sorte e alguns jogadores.

Não é treinador para o nosso Benfica. Percebe menos disto que algumas velhotas que eu conheci. Muito menos.

brankinho_gaspar

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:03
Mais 2\3 maus resultados e acabou para o Sr. Rui Vitória, os adeptos nunca vão apontar o dedo ao Vieira, vão apontar ao Rui Vitória.

A única maneira do Vieira ter menos de 80% é o Sporting ser campeão, por isso, se o Benfica não poder ser, que seja o Sporting.
E com razão.

Andar a brincar aos Lisandros e Augustos é completamente irreal.

ARRG

O discurso dele minha nossa, é igual ao futebol apresentado.

LeoSLBBita

Citação de: andereberna em 12 de Setembro de 2017, 22:10
Marco Silva para ontem... caralho, até um Paulo Fonseca

O Marco Silva a continuar assim no Watford não volta ao Tugão.

O Paulo Fonseca é dos treinadores portugueses com melhores ideias de jogo. Muito melhor que o RV. Quem me dera vê-lo um dia no Benfica.

Rik77

"O resultado não é verdadeiro. Nós fizemos coisas muito bem feitas." by Rui Vitória

Até amanhã, chega para mim de seres ridiculos hoje!

rdr10

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:06
Ao contrário dos outros anos nada se vê no horizonte. Um Oblak para nos salvar, um Renato, um Ederson... Nada!

Vai ser uma época penosa.

Penosa não é esta época...é a falta de planeamento de futuro de quem supostamente está 10 anos à frente.
Os rivais subiram a qualidade e o Benfica afundou-se na mediocridade. Vamos ver o resultado desta merda no futuro...

O problema é que a substituição vai ter que ser repentina.. JC, Eliseu, Luisão, Lisandro, o próprio Jardel não sei até que ponto é que não está fisicamente acabado.. esta malta vai ter que sair toda num ano, vai ser doloroso meter pessoal novo a fazer uma nova defesa.. veremos.

Deus Jonas

Esta época está a começar ao nível de 15/16.

Saca uns Renatos para a defesa ou vais de vela.

Pedro Nunes 28

A única coisa boa de hoje foi ver o Zivkovic a jogar a bola

ricardofslp

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Eu continuo a bater na teclando futebol que andamos a jogar.

Não me venham com a história da defesa.

O Benfica tem matéria prima para andar a jogar muito mais.

O Benfica não joga um caralho. Essa é que é a verdade

É isso mesmo. Não há desculpas...

Temos plantel para muito mais que isto...
E se não temos um plantel melhor é também pelas escolhas dele.