Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Já agora... Que merda é aquela de retirar defesas e pôr avançados? Tirar o melhor jogador (Grimaldo!!!!!!!!) e meter um avançado, pensando que dessa forma se resolvem os problemas profundos que a equipa tem? A sério?

Estás todo queimadinho dessa cabeça...

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Temos de estar tristes pelo resultado, mas não temos de estar tristes pelo que fizemos. O processo foi positivo.

E depois começa a debitar estatísticas: posse de bola, 700 e tal passes...

:rir:

Os passes pá...esta vai para a história. Fizemos muitos passes.

"Nada temos a temer"

Como é que o gajo sabe sequer o número de passes? Que figura patética. Andou a contá-los?

"Ò Bernardo, chega-me aí as stats do jogo para eu me puder desculpar na conferência de imprensa".

New low.

então é por isso!!!
foi tanto passe que ficámos todos passados :P

MiguelPalma92

Citação de: The_King em 12 de Setembro de 2017, 22:26
A direção fez o que tinha a fazer...oh Vitória o fanhoso entalou-te bem.
Que disse/perguntou o fanhoso?

Eusébio10

Epá o Ederson foi quase o MVP do Benfica na época passada, andamos sempre na corda bamba e com um processo defensivo do pior que havia em portugal. Agora sem Semedo, Lindelof e Ederson é normalissimo que não dê para disfarçar.

Deus Jonas

Mais uma piçada no Neves de Sousa

diego040675

Ta azeda a conferência de imprensa...

kid bengala

Se sair, que não vai acontecer durante a época, a escolha mais óbvia será o Hélder.

solee

Que miséria Vitoriana... Está completamente à deriva. Nem o discurso lhe sai.

+1benfiquista

No ano passado também iamos buscar os dois pontos que escaparam em casa com o Besiktas e depois foi o que foi: Obrigado Kiev.

Agora é só subtrair Ederson, Nelsinho, Lindelof e Mitro... Vamos buscar os pontos onde, mesmo?

Está tão confiante nisso que hoje acabou o jogo em puro desespero. Sabe bem que acabou de cavar a sepultura: Liga Europa, com sorte.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:26
O fanhoso da CMTV faz uma pergunta a sério e é imediatamente silenciado pelo tipo da nossa comunicação...
Miseráveis a toda a linha hoje.
Ditadura. Iguais aos do lado da estrada

JustMe

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: Eusébio10 em 12 de Setembro de 2017, 22:22
Não peço um Tuchel que até está desempregado.

Apenas um Marco Silva ou um Paulo Fonseca.

Este treinador da-me pesadelos.

O Marco já não volta a Portugal. Esse comboio já passou.

O próximo será entre Carlos Queiroz ou Paulo Bento.
em abono da verdade não é a despedir treinador a meio da época que lá vamos. Não se iludam.

No final das épocas analisa-se e toma-se decisões em relação a isso. A não ser em casos muito específicos.

Evidente, e nós já passámos por isso. Ele vai fazer esta época até ao fim, não tenho dúvidas. Mas não passará desta época. Os resultados serão tão maus, que alguém terá de ceder.

Dá-Me o Infinito!

O moço forcado vive no mundo que o vieira lhe diz para viver.

Atira-me areia para os olhos que eu gosto...

Shoky

"O Filipe Augusto fez um belíssimo jogo. Tenho de deixar aqui bem claro"

O Bruno César do homem...
O único jogador que ele faz loas todos os jogos. E nunca joga um caralho. Dá que pensar.

NicoGaitan10

20simao1

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:21
"Ninguém me pode dizer que este processo não é positivo"

Digo-te eu caralho...não é positivo nem negativo, é inexistente. Meter uns cones no treino e dizer "muito bem Luisão" não é processo, é banalidade.

digo eu, sempre que está a perder/empatar a meio da 2ª parte, tirar jogadores como o Girmaldo e meter uma data de avançados e avançados para extremos, é uma merda!!!
isto não é o tugão crl, que estamos quase sempre a atacar anyway, e sempre temos mais avançados para finalizar

com a agravante que tira o Grimaldo e deixa a porra do Almeida :estrelas:
sabotagem pura