Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

O Felipe Augusto fez um belíssimo jogo? O homem teve um esgotamento, não teve?

+1benfiquista

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Setembro de 2017, 22:38
DESILUÇÃO....

COMEÇO A PENSAR QUE A DIFERENÇA ENTRE UM KELVIN E UM BRYAN RUIZ DEFINE O RV

rude

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:35
O Benfica em 8 meses foi buscar 4 defesas direito.

Joga o Almeida.

É ridículo mas é verdade lol
Eles fazem o que querem e ainda vêm gozar connosco nas conferencias de impressa...
Eu é que não tou para me chatear... que se f*dam, chamem-me de mau Benfiquista mas quem apoia isto deve ter mesmo um amor cego.
Tão cego que não vêm a realidade do clube e permitem que isto aconteça. Os NN estão comprados pelo presidente.
Os adeptos não têm qualquer tipo de poder e hoje o treinador cagou completamente quando o jornalista disse que a pergunta que fez foi em relação ao que ouviu dos adeptos...

Livrinhos

Eu pagava para comprar o Pack Treinos.

Juro.

Metiamos uns 20 mil durante 2 ou 3 semanas a ver esta malta "trabalhar". Deve ser um regalo.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Quem deixa Ruben Dias e João Carvalho na bancada e Lisandro, Luisão e Filipe Augusto no onze não merece mais que isto.

Quando o Varela e o Almeida são os melhores da defesa está tudo dito.

Época ao ar ainda em setembro. Esta época tresanda a 3º lugar.

Está um vaidosão do crl...vê-se no discurso.

Disse, salvo erro, em Janeiro que ele se estava em processo de Jorjeisidração.
Em Janeiro.

Insultaram-me nessa altura.
Agora já mais gente vai vendo o que eu vi e que me parece mais do que óbvio.

Lá está, a ansia de ter razão que eu falava em cima lol

O RV nunca insultou o Benfica.
O RV nunca insultou os Benfiquistas.
O RV nunca mal tratou lendas do clube.
O RV sempre teve uma postura de respeito perante a instituição.

Ser ou não um péssimo treinador não muda isso.

Se tiver razão, tive. Se não tiver razão, dou o braço a torcer.
Podias fazer o mesmo.

O que não gosto é que se apropriem das minhas ideias, que seja insultado pelas mesmas e que depois essas passem a verdades incontestáveis pelas bocas de outros. Isso não.

Esta conferência de imprensa de hoje é insultuosa, por exemplo.
Dizer que o Benfica esteve bem, que o processo está bom e que os jogadores estiveram fantásticos é cuspir em cima do clube. É de uma falta de noção assustadora.

Claro.

Para quem estava tão incomodado com o que eu disse... responder assim não será pior?

rotepa

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:35
O Benfica em 8 meses foi buscar 4 defesas direito.

Joga o Almeida.
Isso é uma coisa que me tira do sério. Ainda para mais com as novelas todas que aparecem nos jornais a cada transferencia... para tudo acabar como se nada tivesse sido feito.

Morinigo

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Setembro de 2017, 22:38
DESILUÇÃO....

COMEÇO A PENSAR QUE A DIFERENÇA ENTRE UM KELVIN E UM BRYAN RUIZ DEFINE O RV

O melhor resumo da situação.

ZICKLER

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Setembro de 2017, 22:40
É revoltante, e desesperante.

O jogo, e o pós-jogo.
Mostrou que não há salvação, e que vai continuar tudo na mesma.

Os passes, e os processos...

Se individualmente 2 ou 3 jogadores não sacarem coelhos da cartola, emerge o Benfica de rv.

Futebol digno de um belenenses desta vida

KunAguero16

O banco que levou é tão .... tão amador ...

Não havia um único médio criativo no banco ;D

Red2802

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:35
Não tem condições para continuar depois de hoje. Não vai acontecer mas não tem condições para continuar. Infelizmente para o Benfica, as suas capacidades técnicas não são suficientes para o topo do futebol europeu. Tenho pena porque parece ser um tipo porreiro mas não tem condições para continuar.

Mas qual topo europeu?!

Nós não ganhamos um único jogo da Champions.

O treinador é o que é. Ganhou tudo em Portugal com desinvestimento e um hospital todas as semanas às costas. O principal problema não é o treinador por mais fraco que possa ser.

O problema é que o nosso melhor onze é pior que o do Trappatoni.

Era quase impossível fazer pior com o maior nível,de receitas de sempre e a facturar 500 milhões em três ou quatro anos.

Esta equipa é uma vergonha. Nem com o Guardiola lá ía.

ZICKLER

Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2017, 22:41
O Felipe Augusto fez um belíssimo jogo? O homem teve um esgotamento, não teve?

O FA resume na perfeição o futebol do Benfica de RV.

O chamado futebol "nem fode, nem sai de cima"

Baron_Davis

Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2017, 22:41
É também parte do problema.

Nem quando tinha bons jogadores conseguia fazer grandes jogos, agora que o nível desceu é confrangedor.

a qualidade individual do Semedo, Ederson e Lindelof mascarava muita coisa

ricardofslp

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 22:26
Saídas de Jonas e Grimaldo: "Foi para dar outro cariz ao ataque, acabámos também por mudar para três defesas e arriscámos no aspeto ofensivo. Depois, faltou empurrar a bola e aproveitar mais no ataque. O CSKA fechou-se muito e nós não conseguimos materializar. Os jogadores do Benfica podem estar tranquilos com o que fizeram"

O Pedro Henriques que coitado, é um gajo que como trabalha na SportTV vai sempre levar nos cornos porque é hater e anti-benfica, colocou as questões todas que deviam ser colocadas.

Porquê tirar o Grimaldo e não o Almeida, uma vez que o Almeida foi INCAPAZ de por uma vez ajudar o Salvio que estava sempre no 1 para 2 ou 1 para 3?

Porquê continuar com a merda do jogo dos rodriguinhos quando temos armas para jogar no jogo direto e não estavamos a conseguir criar nada?

Como é que temos um gajo no banco que está a ver um jogo diferente deste?

A falta de overlappings do Almeida foi surreal. Eu a dizer isso e o P. Henriques a repetir a mesma merda segundos depois.
Mas o treinador não vê. É absurdo demais.

O Douglas mais tarde ou mais cedo vai entrar. E aí vai parecer melhor jogador do que é porque simplesmente vai ajudar no ataque... E só isso vai fazer uma diferença brutal.

Bedsy

Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2017, 22:42
Eu pagava para comprar o Pack Treinos.

Juro.

Metiamos uns 20 mil durante 2 ou 3 semanas a ver esta malta "trabalhar". Deve ser um regalo.
Só se fosse masoquista.
Aliás a própria vontade de ver um jogo já é cada vez menos.

slbenfica_croft

o futebol com RV nunca foi grande coisa e a equipa sempre demonstrou lacunas em termos de organização colectiva, quer com bola quer sem ela, mas este ano está MUITO PIOR.