Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Setembro de 2017, 23:58
Por acaso gostei do RV na sua 1ª epoca, começou mal sim mas a equipa acabou por mostrar uma dinâmica ofensiva e defensiva bem interessante. Agora? parece mudado, acabado, sem ideias, sem nada para oferecer, que saia.

Está desgastado e o discurso já não passa para os jogadores. Porque é que acham que no Penta o Porto trocava o treinador de 2 em 2 épocas?

MiguelPalma92

Agora é obvio que o perfil do treinador tem que ser o de yes man. Depois se ele pede a um Tuchel para meter um FA em vez de um Pêpê ou Florentino senao os empresários ficam chateados sem levar uma caralhada e uma carta de demissão?

ricmarkes

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 23:29
choram até quando ganham , quanto mais quando perdem...
queriam ver o treinador nas conferencias a dar murros e a chorar , e a mandar vir com o presidente..
deve ser a azia , de ver um treinador que em 2 anos foi bi campeão , ganhou uma supertaça , um taça de portugal e uma taça da liga , e meteu a equipa 2 vezes nos oitavos da champions seguidas...
ah...e que so potenciou o renato , o guedes , o lindelof , o ederson  e o nelson...e mais alguns..
queriam ganhar sempre ? eu também..
o mister tem crédito , e tal como todos não pode ganhar sempre..
hão de aprender com os erros , nada está perdido ainda...

o que voces gostam é disto , de andar aqui a chorar e a bater no treinador e a ridiculariza lo..
são muitos anos de fm , andam iludidos.
falam dos ultimos 2 anos como se fosse uma miséria...haviam de ter vergonha na cara..
por isso há de haver aqui muito camuflado...

o mister tem direito a errar  , e se está epoca correr mal , com este plantel que todos criticam , mas que para bater no treinador esse pormenor não conta , tem o direito a cá estar para a proxima época..
devem ter saudades de treinadores todos os anos...

VAMOS MISTER.VAMOS BENFICA

Get some bleach on that ugly stain!

Jonny-Venezuela

A vida tem destas coisas...  Tanto treinador qualicado que nunca chega ao topo por uma coisa ou por outra... E logo temos RV e seu Adjunto a treinar um monstro como Benfica

hertz

Citação de: aquaris em 12 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: AndreGon em 12 de Setembro de 2017, 23:50
Já não presta o Rui Vitória? Ganhou o que mais nenhum treinador no Benfica conseguiu em 2 anos.

Durmam crianças.
o RV é que parece ter perdido a humildade e está completamente incapaz de tomar boas decisões... elogiei RV mesmo quando na sua primeira época estava a 7 pontos do SCP.
Agora tenho de criticar, o RV tem o plantel que escolheu, Lisandro e Samaris podiam ter saído por bom dinheiro, e RV receberia reforços... ficaram por opção do RV.

Tal como o André Horta e o Pedro Rodrigues saíram por opção dele. E o João Carvalho e o Ruben Dias não jogam por opção dele.
O plantel já não é o desejável mas ele ainda o consegue piorar mais.

MiguelPalma92

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2017, 00:02
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Setembro de 2017, 23:58
Por acaso gostei do RV na sua 1ª epoca, começou mal sim mas a equipa acabou por mostrar uma dinâmica ofensiva e defensiva bem interessante. Agora? parece mudado, acabado, sem ideias, sem nada para oferecer, que saia.

Está desgastado e o discurso já não passa para os jogadores. Porque é que acham que no Penta o Porto trocava o treinador de 2 em 2 épocas?
O Porto estava tipo Olympiakos, sabia que nao perdia o campeonato, então despedia se não gostassem daquele futebol  :rir:

Edu

Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 00:00
Já me contentava com um Favre, eu sei, sonhador.

Depois de RV seguir-se-à mais um yes man. Vieira rua, é a verdadeira solução.
Favre é soberbo.

TAAMOER

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: jgbg91 em 12 de Setembro de 2017, 23:24

"O Rui deu um banho táctico ao amado pelo SerBenfiquista, Tuchel"

:rir:

Aquele treinador que perde um jogo nos oitavos da Champions e ri-se na flash interview. É sinal que foi dominado e com medo de não passar, claramente.  ;D ;D

jgbg91

no Benfica sabem lá quem é o Favre. O que não faltam são bons treinadores, mesmo em equipas de segundo plano de campeonatos mais difíceis

|OnE|

Citação de: aquaris em 12 de Setembro de 2017, 23:59
Já não presta o Rui Vitória? Ganhou o que mais nenhum treinador no Benfica conseguiu em 2 anos.

Durmam crianças.
o RV é que parece ter perdido a humildade e está completamente incapaz de tomar boas decisões... elogiei RV mesmo quando na sua primeira época estava a 7 pontos do SCP.
Agora tenho de criticar, o RV tem o plantel que escolheu, Lisandro e Samaris podiam ter saído por bom dinheiro, e RV receberia reforços... ficaram por opção do RV.
Não me parece que o RV tenha mudado(tirando talvez o discurso).
Sempre foi rígido de ideias.

O problema é quando tens vários sectores a meter nojo.
E não há Ederson a safar.

iKatz

Durmam crianças.
:huh:

imightbewrong

VSantos

Ora aí está.

Ou a malta já se esqueceu daqueles debates onde muitas das vezes o assunto era que o Vieira não gostava lá muito de ser o JJ a receber os louros quando vencia alguma competição?

O próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica será sempre um treinador que em CI\Flash's valorize sempre o trabalho da estrutura e principalmente do presidente e coloque em segundo plano a sua importância no sucesso do clube.

Ou seja, um treinador à Benfica do Vieira e não um treinador à Benfica de Cosme Damião.

hertz

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: MB em 12 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:54

Durmam crianças.

Nunca prestou.

Nunca mostrou um rasgo de classe, uma alteração tática com resultados positivos durante um jogo, uma bola parada estudada que desse resultado, nada.

A mudança táctica mais elogiada dos 2 anos e tal dele por cá até foi uma não substituição. Na Madeira, com o Renato expulso, ao intervalo não ter tirado o Mitroglou para colocar um médio...
Sinceramente nunca entendi essa...era suposto ele tirar o Mitro e jogar só com o Jonas na frente durante 45 minutos num jogo em que o empate dava perda de titulo?

A partir do banco ele é simplesmente horrível e sempre foi. Preferia que não pudesse mexer na equipa.

Ainda me lembro dos tempos em que se lia por aqui "finalmente temos um treinador que sabe fazer substituições".

:rir:

MiguelPalma92

Nenhum treinador que se preze prefere um FA aos outros que tinha como opções. Só podem ser ordens de cima, não quero saber se acham isto teorias da conspiração, é simplesmente estranho demais, mesmo na CI onde sente a necessidade de o elogiar sempre.