Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

iKatz

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:34
Imperador Augusto.

Está a crescer a olhos vistos de jogo para jogo. Pelo menos é o que dizem na BTV.

Eu acredito.
Isto é real?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :estrelas: :estrelas:

AshlerRam24

O principal culpado.

Luisão tem lugar cativo. Jonas, Pizzi e Seferovic andam a arrastar-se e não lhes dá descanso.

Jiménez a perder confiança. Rafa já não tem confiança.

Não tem nenhuma personalidade. Finge ter em frente às câmeras, mas nos bastidores é um borrado com medo dos jogadores mais influentes no balneário.

Faz-nos a todos um favor e vai-te embora.

VSantos

Citação de: iKatz em 13 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: J Pinto em 13 de Setembro de 2017, 00:28
So repito Augusto porque não há Fejsa. Porque prefiro um Filipe cabsado a um ridículo e desgovernado Samaris
Eu cá prefiro um Florentino na B ou um Pepê que foi emprestado e que são 1000x melhores que os dois que referiste.

Mas lá está não são afilhados

O Pedro Rodrigues só em posicionamento ganha de goleada tanto ao Augusto como ao Samaris.

adeptoBancada

Livrinhos

Como é que o treinador pode estar isento de responsabilidades na construção/destruição do Plantel, quando o Benfica desde Janeiro contratou 4 laterais direitos?

Estamos a brincar com esta merda?

A ideia para o lugar do Fejsa é o Samaris e o Felipe Augusto? É este o planeamento?

Centrais? É isto que se arranja? Guarda Redes que não era titular na maioria das equipas da 1ª Liga?

Estamos mesmo a brincar com esta merda? Fui eu que fiz e planeie o plantel?

superman_forever

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:34
o processo, o processo

que caralho é o processo que ele fala?
Só ele saberá pois nos comentários após o fim do jogo falou sobre um jogo que só ele viu

LeandroSLB

O Samaris já provou que é muito mais jogador que o Felipe Augusto, não é que seja muito difícil, mas é!

Época 2014/15 fala por si!

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 00:35
o processo, o processo

700 e tal passes.
onde 80% deles são contra o boneco ou para fora

Widowmaker

Assalariado sem unhas... o que ele faz 90% dos treinadores da segunda liga fariam... só no ultimo fds levou um banho de um deles que subiu.

Petrucci

Por mim...amanhã pegavas na simpatia e na cordialidade que tens, e elaboravas um pedido de demissão com as mesmas caracteristicas...

Há 3 anos que não jogamos um caralho! Com este vamos para o 4º.

smp a malhar

Citação de: iKatz em 13 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2017, 00:32
So repito Augusto porque não há Fejsa. Porque prefiro um Filipe cabsado a um ridículo e desgovernado Samaris

Tem corrido bem.
3 jogos a titular: 1v, 1e, 1d
"Sabe passar a bola de um lado para o outro"  :whistle2:
as vezes nem isso, aquele passe para o Grimaldo sem ninguém a volta num raio de 3 metros que saiu pela lateral, foi uma obra de arte"...
Tornozelos de chumbo é que este gajo tem, não tem aceleração nem agilidade nenhuma, acho que nem para o futsal dava bom jogador!

ARRG

Citação de: iKatz em 13 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2017, 00:32

Tem corrido bem.
3 jogos a titular: 1v, 1e, 1d
"Sabe passar a bola de um lado para o outro"  :whistle2:
E o outro para um lado.

Petrucci

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 00:35
o processo, o processo

700 e tal passes.
onde 80% deles são contra o boneco ou para fora

65% são entre o luisão, andré almeida e varela.

JustMe

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:34
Imperador Augusto.

Está a crescer a olhos vistos de jogo para jogo. Pelo menos é o que dizem na BTV.

Eu acredito.

A crescer de jogo para jogo? Só se tem algum distúrbio na glândula pituitária.