Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

perdemos em casa contra a equipa do pote 4

têm noção que estamos com um pé de fora da CL já

groingsid

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:34
o processo, o processo

que caralho é o processo que ele fala?

Cheira-me que é do processo de "levantar a cabeça", e "continuar a trabalhar", não tarda mesmo nada.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:26
O fanhoso da CMTV faz uma pergunta a sério e é imediatamente silenciado pelo tipo da nossa comunicação...
Miseráveis a toda a linha hoje.

E dizia ele ontem:

Luis Bernardo: ""Queremos mudar o paradigma e abrir mais o futebol, permitindo que os jogadores e os treinadores deem mais entrevistas. O futebol fechou-se demais nis últimos anos. É o momento de alterar isso. Nas viagens internacionais por exemplo, pretendemos recuperaralguns velhos hábitos que permitiam aos jornalistas estar mais proximos das equipas técnicas e dos jogadores.""

Que puta de hipocrisia  :estrelas: :estrelas:

AshlerRam24

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 00:35
o processo, o processo

700 e tal passes.
onde 80% deles são contra o boneco ou para fora

Já nem o Pizzi. Perde-se muito tempo quando se tenta mudar o flanco. Nunca existe um passe para o 2o homem. O que está na linha. O passe vai sempre para o do lado que de seguida passa a esse. Perde-se muito tempo nisso. Basicamente os jogadores estão sem confiança. Aliando ao facto de que o Pizzi mal teve férias e está a arrastar-se.

E o mais engraçado nisto. Horta no Braga. Chrien e Krovinovic fora da lista. Que vergonha.

Never

A forma como ele tenta fugir à pergunta "Neste momento o Benfica preferia ter uma melhor prestação financeira ou um melhor rendimento na Europa"

Custa, né, Rui? Essa é que é essa. Não soube dizer "Basta!". Não soube dizer que precisava de reforços, ou melhor, soube, mas só no final para ficarmos com os "restos"

Tanta má decisão, minha nossa senhora, tanta má decisão.

E nem era preciso seres um grande treinador, bastava teres um plantel com relativa qualidade, da baliza até ao ataque. Que fosse completo e equilibrado. Onde se combinasse qualidade, experiência, potencial, juventude. E deixar de lado jogadores que não tem potencial nenhum.
Mas isso custa. É preferível ter uma carrada de avançados e extremos, esses é que fazem golos.

Baron_Davis

Temos o Fejsa, que infelizmente é de cristal, e dps os seus subs são dois tipos que não têm qualquer semelhança com as características do servio

o augusto joga a diesel agrícola e o grego tem luas

#estrutura

Godescalco

o processo, o processo

700 e tal passes.

700 e tal passes dava um bom título para o próximo livro do mister.

Depois de A Arte da Guerra para Treinadores de Sunui Tzutória, podíamos ter Os 700 e Tal Passes atrás da Linha de Meio-Campo de Rules Viterne.

Widowmaker

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:38
perdemos em casa contra a equipa do pote 4

têm noção que estamos com um pé de fora da CL já

Sinceramente prefiro que assim seja, e que fiquemos fora da outra também, já que só temos capacidade para jogar no Tugao. Quem sabe no próximo ano a "Estrutura" faça alguma coisa com os milhões que retem sabe la onde.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:40
o processo, o processo

700 e tal passes.

Depois de A Arte da Guerra para Treinadores de Sunui Tzutória, podíamos ter Os 700 e Tal Passes atrás da Linha de Meio-Campo de Rules Viterne.

"Se fosse fácil nao era para mim"

|OnE|

E o que acho mais inadmissível é o moço que veio de lesão e é lateral esquerdo é que era o criador de jogo.

andredcl24

Bom condutor de homens! Ajuda-os a crescer a juntos, ajuda-os a formar um grupo coeso, dedicado e moralizado. Mas é só isto.. De futebol parece-me que anda sempre à deriva!

Dr.Lecter

Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Um treinador que diz que fez o suficiente para ganhar o jogo está literalmente perdido e sem saber o que fazer

É ir ver as CI's do NES na época passada quando perdia pontos. 90% era a dizer que tinham feito o suficiente para ganhar, que faltava eficácia e que a culpa era do árbitro.

Tal como o NES, o RV é um treinador medíocre que teve a sorte de apanhar plantéis melhores que os adversários e estes a darem tiros nos pés.

Este ano, rivais mais fortes, plantel bem mais fraco, o resultado é do mais previsível que existe.

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 13 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:40
o processo, o processo

700 e tal passes.

"Se fosse fácil nao era para mim"

o Roger Matias da Vtv tem uns lunettes iguais

suégue

andredcl24

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 00:41
E o que acho mais inadmissível é o moço que veio de lesão e é lateral esquerdo é que era o criador de jogo.
Já o ano passado, muitas das vezes, o principal criador de jogo era o N. Semedo..

kid bengala

Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 00:36
Como é que o treinador pode estar isento de responsabilidades na construção/destruição do Plantel, quando o Benfica desde Janeiro contratou 4 laterais direitos?

Estamos a brincar com esta merda?

A ideia para o lugar do Fejsa é o Samaris e o Felipe Augusto? É este o planeamento?

Centrais? É isto que se arranja? Guarda Redes que não era titular na maioria das equipas da 1ª Liga?

Estamos mesmo a brincar com esta merda? Fui eu que fiz e planeie o plantel?
Teve Hermes e Pereira seis meses a treinar, e precisou ainda de mais uma pré-época para descobrir que eles não prestavam. Pior que isto acho que não existe.