Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

O melhor cenário possivel: capa da bola " Rui vitoria na corda bamba "

kramxel²

A sorte dele é que o nível do Tugão anda uma merda e basta estes caramelos entusiasmarem-se um bocado, que a diferença qualitativa para os restantes é suficiente para ir desenrascando.

Claro que se continuarmos a perder pontos desta maneira, mesmo que a equipa se encontre minimamente, será demasiado tarde para fazer alguma coisa de jeito.

E relembro: para o ano só vão 2 à Liga dos Campeões.

filc

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 00:53
a melhor foi tirar o lisandro, que tem como ponto forte o jogo aereo ofensivo, logo util no choveirinho, para entrar mais um la para a frente, para parecerem muitos
ele tira o Lisandro porque quer alguem com uma melhor saída. No jogo a seguir la esta ele a titular.

E deixa o Luisão? Tem uma saída de bola fantástica...

kramxel²

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: HighOnFire em 13 de Setembro de 2017, 01:02
Agora é imaginar o Grimaldo lesionar-se e entrarmos no Bessa com Varela, Almeida, Eliseu, Luisão, Lisandro e Augusto... tanta mediocridade junta. Quase que apetece desculpar o RV se não fosse ele também um dos culpados por esta situação.

essa linha defensiva é uma vergonha, mas não justifica tudo

Aos 15min já existiam lances de ataque deles, com 5/6 jogadores nossos em processo defensivo, e o resto a pastar.

IloveSLB2014

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Setembro de 2017, 01:07
Isso a acontecer só com mau resultado no Bessa

Vitor Alves

Ataca-se muito o RV mas na minha opinião não será o principal culpado.

Mikeslb1904

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 01:05
Estou tao desesperado que trocava já pelo Daniel Ramos, mas já...
O Manta é capaz de ser bom.

O Daniel não sei, tenho algumas dúvidas.

Tsu

Citação de: Vitor Alves em 13 de Setembro de 2017, 01:08
Ataca-se muito o RV mas na minha opinião não será o principal culpado.

E não é. O homem não faz por mal

VSantos

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Setembro de 2017, 01:07
Isso a acontecer só com mau resultado no Bessa

Ainda tenho as minhas dúvidas.

groingsid

Citação de: kid bengala em 13 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2017, 00:59
Citação de: kid bengala em 13 de Setembro de 2017, 00:55
Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2017, 00:49

Até parece que não passou uma década a levar bailes.

Trunfos? Ele está-se é a cagar.

Medo de quem? Quem é que lhe faz frente?

Quem é que resiste ao ataque da propaganda avençada?

Ele não se está a cagar. Ter aparecido noticias esta semana de que exige mais à equipa, mostra que o seu instinto de sobrevivência continua a funcionar muito bem.

Nisto ele nunca dá espaço para abébias. Assim que nuvens negras aparecem no horizonte, o seu instinto de sobrevivência vem ao de cima, e quando elas chegam, já a máquina está mais que pronta.

Mesmo com 80 ou 90 por cento dos votos, ele nunca se sente descansado, está sempre alerta e pronto para passar pelos pingos, e isso devia fazer pensar toda a gente.

Se ele não estivesse absolutamente convencido de que põe e dispõe do clube como bem entender, e sem qualquer tipo de escrutínio, e sem qualquer tipo de oposição, o Benfica não tinha passado por este mercado de transferências da forma ridícula como passou.

Ele nunca se deixou convencer que está de pedra e cal. Seja qual tenha sido a situação, ele tentou sempre limpar a imagem e passar por cima. Ora a formação foi culpa do Jesus, foi as cláusulas do Bernardo, os jogadores maus que só foram vendidos porque forçaram para sair.

Ele nunca deixa que os adeptos se foquem nele, as culpas são sempre exteriores.

Agora é entender porque arriscou tanto este ano, porque já se viu que as noticias de exigir mais e afins já começaram e vão continuar, aposto que com uma visita ao balneário e afins. Hoje na btv já se dizia que se tinha de jogar mais...

Alguma coisa de grave se passou nestes últimos tempos para ter feito o que fez nesta época, porque em condições normais ele nunca ia fazer isto. E como a máquina já trabalha forte, mostra que não fez de livre vontade, acreditando piamente que isto é que era bom.

Já o venho dizendo há meses (e anos!) neste fórum: O Benfica está completamente FALIDO.

O milagre financeiro que é apregoado pela direcção e pelos avençados, e impresso em Relatórios e Contas com o símbolo do Clube é falso. Ficção Científica. Conversa para totós. Palha para burros.

ForçadoBloqueio

Citação de: kramxel² em 13 de Setembro de 2017, 01:08
Agora é imaginar o Grimaldo lesionar-se e entrarmos no Bessa com Varela, Almeida, Eliseu, Luisão, Lisandro e Augusto... tanta mediocridade junta. Quase que apetece desculpar o RV se não fosse ele também um dos culpados por esta situação.

Aos 15min já existiam lances de ataque deles, com 5/6 jogadores nossos em processo defensivo, e o resto a pastar.

Metade dos jogadores da equipa não se mexem.

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 01:03
Eu não compreendo a inflexibilidade dele na táctica.
Agarra-se aquele modelo e vai ser a martelar os jogadores nas posições até resultar.

Podia aproveitar e jogar com o Pizzi a interior esquerdo e o Grimaldo a ficar com a ala e jogar com mais 1 no meio campo.

Isto se tivesse inscrito o Krovinovic em vez do Svilar para nem convocado ser.

É fácil de compreender.

É a táctica que herdou do treinador anterior e que lhe deu títulos. Vai-se agarrar a isso até mais não poder, especialmente em alturas difíceis. Em alturas de tempestade e inundações, até o jacaré é tronco.

Esperemos que o jacaré não morda.
É o que está na disquete.

Até as substituições são tal e qual o que o JJ fazia. Está a perder, mete 5 avançados em campo e o extremo esquerdo a lateral esquerdo.

ramalho1

Rui,

Tenho te defendido sempre. Mas isto de insistires em jogadores como o Samaris e principalmente o Luisão vai dar merda da grossa...o Luisão parece o William Carvalho  mas com mochila...Não dá. Chega

IloveSLB2014

Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 01:05
Estou tao desesperado que trocava já pelo Daniel Ramos, mas já...
O Manta é capaz de ser bom.

O Daniel não sei, tenho algumas dúvidas.
O Daniel já deu mais provas que o manta

kramxel²

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 01:10
Citação de: kramxel² em 13 de Setembro de 2017, 01:08

Metade dos jogadores da equipa não se mexem.

É imaginar esta equipa treinada por um Klopp, para se enteder a mudança radical de ritmo que seria....

E também serve para aqueles que acham que o treino e preparação física, qualquer pino trata.