Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 07:56
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 06:10
ja chafurdaram na lama toda ?
um novo dia nasceu , e o treinador que é bicampeão em dois anos de clube , e nos levou ao inédito tetra vai obviamente continuar no clube , ainda tem muito crédito e tem direito a perder também como todos. pensam que isto é como antigamente , uma derrota é logo um treinador novo , tem saudades do inicio do mandato do presidente...
ele já aprendeu..
vamos mister , estamos em todas as frente ainda.
Parece um post sacado do fórum verde. O discurso é o típico deles. Vais ser tu que vais fazer o papel e escrever aquela carta dirigida ao rv como os sapos escreveram ao vercauteren aqui há uns anos?
não , o mister rui vitória não fez tanto como o vercauten...
não têm vergonha na cara , a maneira como criticam quem ganhou o que ganhou em 2 anos..
tem saudades de ver o clube a ganhar de vez em quando , tipo de 5 em 5 anos..
saudades das novelas dos treinadores..e das capas dos jornais ....

é imcompreensivel a maneira como falam desde treinador...
nem têm noção do que ele fez e ganhou em 2 anos...
parece que estão a falar do professor de educação fisica lá da terra deles...

não há nenhuma equipa/treinador que ganhe sempre todos os anos...

ninguem gosta de perder , mas é impossivel ganhar sempre...

ontem nem interessou senão era penalti , ou se tava fora de jogo , o que interessa é malhar no treinador , no presidente , e andar aqui todos contentes a chafurdar na lama...

BELHA GUARDA

Chego à conclusão que és um treinador tão vulgar, tão vulgar e tão previsivel que se efetivamente não existissem "jogadas de bastidores" nem uma taça de fair play ganhavas

Esta de estar a perder e fazer substituição a 2 minutos do fim, fez-me recordar uns tempos anteriores recentes....de desespero

No fundo dizes sempre AMÉN à direção porque não passas de uma marioneta do entreposto vieira/mendes

E viva o nosso craque filipe augusto

ricardofslp

Põe-te fino!! É a tua cabeça que está em jogo.

Poe o plantel em sentido e ganha tomates e tira a porcaria dos afilhados de jogo.

Morgan

Então campeão? Tá fudido neh? Acabaram se as rotinas neh? Agora é que se vai notar o embuste de treinador que és. É pena é que só cais tu, vieira e os restantes tacheiros também deviam acompanhar te! Principalmente os talhantes!

FuzioN

Ontem o Pedro Henriques na Sporttv falou tão bem, foda-se... Só queria que este marmelo o tivesse a ouvir.

Que lógica tem colocar Rafa em campo aos 88' ? "Secalhar Lisandro estava lesionado"...

- "Tira Grimaldo para Zivkovic fazer o corredor todo, mas vai estragar o sérvio tanto a defender como a atacar... Grimaldo estava a ser juntamente com o sérvio o jogador mais desequilibrador da equipa"...

"Em vez de tirar Almeida, que com o Salvio numa situação de 2/1, Almeida não passa uma única vez nas costas dele para dar apoio"

"O futebol do Benfica é sempre o mesmo, a bola para chegar ás laterais fazem 4 a 5 passes no meio campo. Muito lento"...

"O Zivkovic cruza para a área mas só vemos Seferovic lá, assim fica díficil"...

Pa fodace, precisámos de uma revolução no 11 e no futebol jogado.

Júlio César, Luisão out, Douglas para ver o que dá (ou terá sido só para comissões?) Samaris, Krovinovic (comissões?), Gabriel Barbosa, até Jimenez sempre que entra mostra uma raça que mais nenhum outro oferece, não dá uma bola por perdida...

Fodace que puta de raiva, treinadores de bancada há muitos eu sei, mas toda a gente vê que estamos perdidos e à deriva... REVOLTANTE !!!

Se não sair do Bessa com os 3 pontos, tem que abandonar o SLB !!! Chega !!!

bellini

Precisamos de um Leonardo Jardim e um presidente que queira o bem do Benfica. Com a qualidade que temos na formação, bastava ter 13-14 jogadores de qualidade e o resto jogavam os jovens. Claro que a comprar Arangos para beneficio proprio e a vender a equipa toda mal façam 1 boa epoca
e impossivel passarmos disto e chegar ao proximo nivel ( competir na europa )

J_PN

Está à deriva e desta vez sem aparente rumo à vista. Começámos a época bem com 4 jogos bem conseguidos e dando continuidade aos últimos jogos da época passada. De repente em Vila do Conde a equipa eclipsa-se e entra nesta espiral de merda que se vê, equipa sem ideias, sem atitude, completamente amorfa. Esta equipa que foi a equipa mais à Benfica que já vi e me deu o título mais saboroso de sempre.

Acho que esta época se foi longe de mais no desinvestimento. O investimento (e qualidade) no plantel anda a baixar de  desde 13/14 sendo que tem dado para ganhar mas este ano a falta de investimento + departamento médico + opções duvidosas é um cocktail de merda demasiado poderoso.

Não tenho expetativas nenhumas para esta época, quiseram abdicar do Penta e de sermos competitivos como temos sido sempre. É frustrante mas não há nada a fazer.

TeamRocket37

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/691598

Mourinho: Se pensamos que um jogador está cansado e não pode jogar, temos de utilizar outro.

Aprenda alguma coisa RV

Monstro_SLB

Eu vou escrever o que sempre achei e sei que vou levar com vocês em cima, na minha opinião o Mister RV nunca foi nada de mais é o típico treinador de uma equipa pequena, o sucesso que tem tido deve-se muito ao trabalho que aproveitou do anterior mister e também da qualidade dos jogadores que tem tido ao seu dispor. O Benfica desde que o RV assumiu a equipa vive muito de individualidades é uma equipa sem fio de jogo e sem criatividade. Não vez uma jogada estudada, um livre ou um canto diferente.  Mas claro ganhou o que ganhou e uma pessoa tem que se calar e se continuar a ganhar igual. Mas para mim isto não é futebol para uma equipa como o Benfica e não me venham para aqui com as desculpas das saídas dos jogadores porque mesmo com as saídas a equipa é muito superior a um Portimonense ou um CSKA e isso não explica tudo.   

Andrew19

Citação de: dellacosta em 13 de Setembro de 2017, 00:02
Citação de: AndreGon em 12 de Setembro de 2017, 23:50
Já não presta o Rui Vitória? Ganhou o que mais nenhum treinador no Benfica conseguiu em 2 anos.

Durmam crianças.

Ficou bem nesta foto o Rui Vitória.
Dá um desconto a essa malta que nasceu em 2005 e pensa que este é o melhor Benfica que já existiu.

Ou isso ou são assalariados do Vieira, ambas as hipóteses são fortes.

Trezeguet

o plantel é suficiente. a prova disso é que nem é preciso o Krovi

Francescoli

lonstrup

Jogadores como Pizzi e Jonas a jogar a passo. Não é aceitável. Não está bem, sai.

Corremos o risco de perder este campeonato por falta de garra e atitude, o que é completamente inaceitável.

Quem não dá 100%, tanto fisicamente como em concentração, é bazar da equipa. Simples.

Se o mister Vitória não conseguir fazer isto, tiraremos as devidas ilações, e vamos procurar quem consiga fazer.

J_PN

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 08:49
Jogadores como Pizzi e Jonas a jogar a passo. Não é aceitável. Não está bem, sai.

Corremos o risco de perder este campeonato por falta de garra e atitude, o que é completamente inaceitável.

Quem não dá 100%, tanto fisicamente como em concentração, é bazar da equipa. Simples.

Se o mister Vitória não conseguir fazer isto, tiraremos as devidas ilações, e vamos procurar quem consiga fazer.

Jogam a passo porque estão nas lonas desde Vila do Conde, tal não é a preparação física desta equipa.

Trezeguet

um treinador que continua a insistir no Jonas, que está nas lonas, quando podia tentar uma alternativa de jogo com o JC, mas não é até rebentar