Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 09:41
por acaso fico curioso ao tentar perceber o que outro treinador mais capaz faria com este plantel...
O problema que tens agora....é que os bons estão ocupados !
A minha primeira escolha desde sempre....já não poderá vir e fácilmente irá asumir o comando de uma das 5 equipas da Premier dentro de 1 ou 2 anos !

sergio.fil25

A sério, alguém entende a substituição da praxe de tirar o Grimaldo e descer o Ziko??

Tirando a parte de foder 2 posições, pois coloca um não ala na ala, e ainda fode o ala que o poe a defesa. Nunca me esqueço do jogo com o Arouca que perdemos 1-0, que tirou o defesa esquerdo e meteu o Carcela.
Tem dado bom resultado esta substituição, é isso e começar os jogos a mandar a bola po crl.

gugabenfica

Citação de: MOZ em 13 de Setembro de 2017, 09:41
Cada vez me convenço mais que vem aí o 4-3-3.

Podem apostar.

já devia ca estar ha muito tempo, mas como temos um treinador sem tomates, e sem ideias proprias

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:42
é que o CSKA nem veio para ganhar. veio para o empate apenas.

é um clube que passa por dificuldades financeiras.

minimix

por acaso fico curioso ao tentar perceber o que outro treinador mais capaz faria com este plantel...
Qualquer treinador agora só se viria queimar.
Foi assim nos tempos do Damásio, Vale, etc, rodopio de treinadores e zero de resultados.
Temos nós sócios é que tirar o ventoinhas da cadeira do poder, e depois alterar a partir daí, senão é chover no molhado.

blog benficaatemorrer

não sei se o RV e a direcção têm a consciência que o jogo de ontem seria em teoria o mais acessível dos 6 que temos na fase de grupos...

corremos o risco de ser chutados da champs com 6 derrotas entre elas algumas goleadas.

isaias

Veio para empatar e teve uma surpresa.
Este CSKA deverá sentir dificuldades em voltar a ganhar.
Isto caiu-lhes do céu.

Pedro Nunes 28

Citação de: kramxel² em 13 de Setembro de 2017, 09:41
O famoso desinvestimento e aposta na formação, até agora só deu Varela.

Dos miúdos da B ninguém jogou.
E se lá temos qualidade !!!!

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 09:44
não sei se o RV e a direcção têm a consciência que o jogo de ontem seria em teoria o mais acessível dos 6 que temos na fase de grupos...

corremos o risco de ser chutados da champs com 6 derrotas entre elas algumas goleadas.
estás a dizer que vencemos em old trafford?

costapequeno

Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2017, 09:42
Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2017, 09:39
Eu tentava o Paulo Fonseca.

Neste momento não é difícil conseguirmos alguem com mais qualidade que o Vitória.

paulo fonseca é fraco,nao é melhor que o RV.
lol

Fraco é o RV que conseguiu perder com os cepos do CSKA.

vai ver o stal-shakhtar ou o veres-shakhtar e vais ver que o shakhtar joga 5 vezes pior que o Benfica.

RV também seria campeao na ucrania.

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 13 de Setembro de 2017, 09:44
Qualquer treinador agora só se viria queimar.
Foi assim nos tempos do Damásio, Vale, etc, rodopio de treinadores e zero de resultados.
Temos nós sócios é que tirar o ventoinhas da cadeira do poder, e depois alterar a partir daí, senão é chover no molhado.
não há aparafusadora suficientemente forte para o desaparafusar da cadeira do poder.

Pedro Nunes 28

Amigo, eu até tenho suores frios quando penso no jogo el Old Traford.....sinceramente acabar por me vir à cabeça Liverpool e Vigo....ou ele arrepia caminho ou vimos de lá humilhados !

iloy

Citação de: isaias em 13 de Setembro de 2017, 09:44

Veio para empatar e teve uma surpresa.
Este CSKA deverá sentir dificuldades em voltar a ganhar.
Isto caiu-lhe do céu.

tal como o Benfica meu amigo, tal como o Benfica.
acho que ja è tempo de acordar, pensar que neste momento o Benfica è muito melhor que clubes como o CSKA e atè Bâle è nao ter noçao do nivel da nossa équipa e plantel.

Slipknot_BMC

Não precisamos de treinar

Agora vê.se porque.

Não é treinador para o BEnfica e não é por ter ganha 2 campeonatos que o leva a ser treinador para o Benfica.

É apenas bom na gestão de balneário futebolisticamente estamos pior de ano para ano

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2017, 09:46

Amigo, eu até tenho suores frios quando penso no jogo el Old Traford.....sinceramente acabar por me vir à cabeça Liverpool e Vigo....ou ele arrepia caminho ou vimos de lá humilhados !
pois, o futuro europeu que se avizinha é mais negro que o que nos espera no campeonato.