Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: MxPxFx em 13 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: AnGeLsSoNg em 13 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 10:42
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:25
está-me a desiludir e isso custa-me.
vês isso muito tarde...e infelizmente para ti e para nós todos!
não vejo nada, vejo agora que é o tempo...

nas últimas 2 épocas perdeste uma taça da liga e uma de Portugal...

queixavas-te de quê?

De não jogarmos uma beata
se isso deu títulos para que queres jogar bonito?
pq somos o Benfica!

Antes choravam por títulos. Agora que os têm querem só jogar bonito.

Bonito bonito é ter ido ao Marquês 4 seguidas.

Acalmem-se lá a época mal começou.
Agora, o RV tem de fazer uma revolução no 11 e refrescar a mentalidade da equipa.

Na CL só tem é de ganhar os dois jogos com o Basel e o outro na Rússia. Em casa discutir o jogo com o MU. Simples.
Muito sinceramente eu acredito que o Benfica ganha os 2 jogos contra o Basileia, e que vai ganhar à russia... e não sei porque em casa contra o MU acredito numa vitória... o MU tem bons jogadores mas não é nenhum papão...

Grimaldo contra Valencia, Mykhtarian e Rashford...
AA contra Blind e Martial...

Pogba, Herrera contra Pizzi e Augusto...

:2funny:
o man united joga um futebol de merda, do pior que consegues ver na europa.

não estou a dizer que temos sequer hipótese de ganhar, mas vê lá um jogo dos gajos que te entusiasme mais do que um espirro o faria.

AnGeLsSoNg

Citação de: MxPxFx em 13 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: AnGeLsSoNg em 13 de Setembro de 2017, 10:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:39
Citação de: G-Man em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2017, 09:38
Estamos a cometer exactamente os erros que cometeu o porto ha uns anos atras, com os resultados que sabemos.

Isto é que é preocupante.

Isto é típico de uma equipa que num período vence muito, acabam por achar que ganham sempre, e em vez de comprarem Grimaldo e Semedo vai de Pedros Pereiras e afins.

Neste momento o Sporting tem uma equipa melhor, e por ridículo que pareça até o porto, a defesa do Porto é a melhor.

A defesa do Porto é, de longe, a melhor.

Nenhum dos nossos jogadores da defesa tinha lugar no 11 do Porto, nem o nosso trinco porque o Fejsa passa a vida no estaleiro.
Se comparar-mos titulares só neste momento sim... a longo prazo não concordo... não vejo o filipe e o marcano a fazer os jogos todos... e alternativas...?!...

Ambos fizeram 32 jogos completos no ano passado, eu é que não vejo NINGUÉM do Benfica a fazer isso e TALVEZ essa seja a nossa sorte... que se abra um buraco de opções na defesa para os putos subirem!

O único nosso que conseguiu fazer 32 jogos ano passado vai jogar contra nós em Breve na Champions.

o outro que fez 28, foi o Luisão.... ESPERO bem que este ano não faça 10 sequer!

A diferença entre ter um talho e um departamento médico e preparação física de acordo com o nível do clube.
A exigência da época passada do Porto para a deste ano não é igual... este ano eles tem obrigatoriamente de dar mais... e ainda tinha suplentes este ano não o tem...
Luisão é um jogador importante (sim em alguns jogos para mim ficava no banco) e dava oportunidade a Ruben e/ou Kalaica para irem jogando...
O ultimo ponto do talho é a única coisa que eu espero que seja reestruturada o mais depressa possivel porque nota-se que a recuperação não está a ser bem feita... isso concordo...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:46

queixavas-te de quê?

pq somos o Benfica!

Agora, o RV tem de fazer uma revolução no 11 e refrescar a mentalidade da equipa.

Na CL só tem é de ganhar os dois jogos com o Basel e o outro na Rússia. Em casa discutir o jogo com o MU. Simples.
Muito sinceramente eu acredito que o Benfica ganha os 2 jogos contra o Basileia, e que vai ganhar à russia... e não sei porque em casa contra o MU acredito numa vitória... o MU tem bons jogadores mas não é nenhum papão...

Eu acredito que o Benfica não passa nem na Russia, nem na Suiça.
eu acredito que num grupo super acessivel iremos fazer menos pontos que os sapos no grupo deles..
na europa, se nada mudar, fazemos 0 em 6 possíveis.

Deadshot

Nenhum treinador com o mínimo de bom-senso e olhos na cara conseguia dizer que ontem fizemos um bom jogo. Repito NENHUM.

N1c0

Não tenho animosidade nenhuma contra RV. Parece-me bom homem. Tão pouco o culpo por o que está a acontecer. A culpa vem de cima. Mas tenho quase a certeza que este ano, em que basicamente lhe tiraram o tapete debaixo dos pés, é que vamos ver o quão básico é como treinador. Aliás os sinais sempre estiveram lá e apenas estavam disfarçados pelas nossas fantásticas individualidades.

P.S.1: A aposta da sua parte na formação é cada vez mais um mito.
P.S.2: Colocar avançados em cima de avançados quando se está a perder já não se usa. E só prova as limitações tácticas.
P.S.3: Substituições aos 90 a perder? Eh pá...lol

Trezeguet

também estou como o user blog, além sermos contra o 23, se é para isto antes em 4º que em 3º que ir para a aeroliga e jogar 5ª e domingo sempre com uma equipa que só tem aleijados

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:48

queixavas-te de quê?

pq somos o Benfica!

não estou a dizer que temos sequer hipótese de ganhar, mas vê lá um jogo dos gajos que te entusiasme mais do que um espirro o faria.

Deves ter deixado de ver futebol na época passada Tu...

Este Utd está muito diferente, para muito melhor.

Roronoa

Actualmente este Benfica não ganha na Rússia nem na Suiça. Mas o Benfica do princípio de época ( x Guimarães, x Braga, x Chaves ) era uma equipa bem mais capaz do que esta actualmente. Convém é que Fejsa e Jardel voltem e o Pizzi e Jonas deixem de jogar condicionados.

kramxel²

A conversa dos "processos" fez lembrar o "trabalho invisível" de um certo personagem....

Deadshot

Ou então as ideias de bom jogo para este indivíduo são as que vimos ontem , o que era ainda mais preocupante.
Estamos entregues aos bichos

Cambraia

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Setembro de 2017, 10:46
Citação de: Cambraia em 13 de Setembro de 2017, 10:42
Nas duas ultimas épocas achei a equipa muito unida...mesmo quando as coisas não estava a correr bem. Este ano falta isso, falta união e espírito de sacrifício...
A saírem aos 4 e 5 titulares era natural isso acontecer mais dia menos dia. O núcleo duro da equipa, se reparares, são os "acomodados". Se o próprio capitão de equipa não tem espírito de sacrifício e crítica os adeptos quando as coisas estão manifestamente mal que se pode fazer? E esta equipa pode-se queixar 0 dos adeptos. Já muito fizemos quando estavam na merda! Não é preciso relembrar o 0-3 contra o Sporting pois não?
Concordo completamente!

Arbuckle

O Rui Vitória é um pouco como o Varela.

Com a direção do Vieira, até são bons demais.

El Tacuara

queixavas-te de quê?

Se calhar, mesmo com essas conquistas, havia/há muita coisa errada.
Se calhar a % do nosso mérito na conquista desses troféus, foi igual à % de demérito dos adversários.
Se calhar, o futuro, prepara-se tendo em conta o passado e o presente.
Se calhar, tantas foram as evidencias e tantas asneiras que foram( e estão a ser feitas) só nos podiam trazer ao momento que vivemos.

Uma coisa é gozarmos as vitórias. É bom.
Outra coisa, é gozarmos a vitoria, mas com o discernimento necessário para entender essas vitórias e não andarmos iludidos que tudo está bem.

Seja no futebol, seja noutra actividade qualquer, a soberba, dá sempre merda!

Devil1

Citação de: Cambraia em 13 de Setembro de 2017, 10:42
Nas duas ultimas épocas achei a equipa muito unida...mesmo quando as coisas não estava a correr bem. Este ano falta isso, falta união e espírito de sacrifício...

Os jogadores começam a perder a motivação, o treinador está lá também para isso.

Na época passada havia a obsessão pelo tetra, era algo inédito para o clube. Agora que conseguimos, houve uma clara descarga emocional. Esta época representa apenas mais 1 para a maioria dos jogadores.
O difícil muitas vezes nem é chegar ao topo, é chegares lá e manteres-te por muito tempo. Por outro lado os mais veteranos não caminham para novos... Luisão, Jonas, Fejsa preso por arames, Salvio irreconhecivel, Pizzi tem dias... os jogadores não são eternos e muito menos máquinas.

Está na altura de injectar sangue novo. João Carvalho, Diogo Gonçalves, Ruben Dias, Kalaica, Alex Pinto, Gedson etc . Basta o treinador ter tomates para isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:48

queixavas-te de quê?

pq somos o Benfica!

Deves ter deixado de ver futebol na época passada Tu...

Este Utd está muito diferente, para muito melhor.
este ano ainda não vi nenhum jogo, tens razão...

mas com o Mou a querer ganhar não estou a ver a equipa a jogar de caralho... aliás, ele consegue vulgarizar o maior dos craques e muitas vezes foi esse seu dom que lhe trouxe o sucesso.