Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Se as coisas continuarem assim, Rui Vitória sairá pelo próprio pé. Não o vejo a criar estabilidades virtuais.

Depois de muita pressão do Vieira para ficar.

Estás cada vez mais longe da realidade. Ele sabe que esta é a galinha de ovos dele. A sair é escorraçado. Nunca mais na vida treina sequer parecido com o Benfica, muito menos com 1 milhão a cair na conta anualmente, fora prémios.

Eh pá, por favor!
Já parece que estão a falar do outro crápula.
Um homem que em 2 anos ganhou quase tudo que havia para ganhar, que tem uma postura exemplar com tudo e todos, já é tratado como um vulgar oportunista agarrado a tachos, quando começa a correr mal! Menos....
Eu também estou lixado com "f", ando desiludido com as opções dele, mas podemos pensar um bocadinho antes de passar tudo a terra queimada.
Se há alguém oportunista no clube, com provas dadas, não é certamente o RV.

iloy

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:45
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2017, 14:43
Se as coisas continuarem assim, Rui Vitória sairá pelo próprio pé. Não o vejo a criar estabilidades virtuais.

Estás cada vez mais longe da realidade. Ele sabe que esta é a galinha de ovos dele. A sair é escorraçado. Nunca mais na vida treina sequer parecido com o Benfica, muito menos com 1 milhão a cair na conta anualmente, fora prémios.

concordo mas tambem penso que se o RV nao consegue o mesmo que os anos anteriores sera o proprio  LFV e mendes a mandar o RV para a rua.
ele esta no Benfica para ganhar os titulos em portugal e valorizar os jogadores para ser vendidos, se nao consegue acredito que sera despedido.

Valorizar jogadores? O RV? Ganhar titulos? eheh
Ele está no Benfica para dizer amén a tudo. Se der para ganhar, porreiro. Se não der, paciência.

o RV nao ganhou titulos?
o Benfica nao vendeu jogadores com ele?

_1904_

O Natal não tarda esta à porta. Sugiro que o Benfica mande fazer uns bonecos onde lhe apertas a barriga e ele repita as frases feitas do Rui.

Podia ser quem desse para recuperar algum do dinheiro que vai voar com a sua incapacidade nesta champions.

Shoky

Citação de: Vieri em 13 de Setembro de 2017, 14:46

Eh pá, por favor!
Já parece que estão a falar do outro crápula.
Um homem que em 2 anos ganhou quase tudo que havia para ganhar, que tem uma postura exemplar com tudo e todos, já é tratado como um vulgar oportunista agarrado a tachos, quando começa a correr mal! Menos....
Eu também estou lixado com "f", ando desiludido com as opções dele, mas podemos pensar um bocadinho antes de passar tudo a terra queimada.
Se há alguém oportunista no clube, com provas dadas, não é certamente o RV.

Vulgar oportunista?
Eu disse isso?
Eu também não saia pelo meu pé, a ganhar 1 milhão por ano. Tu saias?
É inteligente apenas. Tem contrato até 2020 e resultados para mostrar, até agora. A direcção se quiser que o indemnize.

Culpa do Benfica por renovar com ele até 2020.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 14:45
Não é preciso muito para o RV levar andamento.
Se fica atrás do Sporting lá vai ele de carrinho.

Se ficar em 3º lugar, leva um chuto no cu.

Não adianta andar aqui com comparações com anos anteriores, este ano há até ao momento 3 forças na luta, se a força que fraquejar (porque historicamente são raros os campeonatos disputados a 3) formos nós e com isso falharmos o apuramento direto para a Champions é corrido. O ambiente em torno da equipa será insustentável. Se em Setembro já é o que é, com dezenas e dezenas que criticas espalhadas pelas redes sociais, com assobios e descontentamento no Estádio, imaginemos isto em final de época a lutar pelo 3º lugar.

Leva andamento! Não há hipótese.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:40

Eu também acho, se bem que também é possível um "meio termo" de um projeto qualquer na China que "apareça"

Esquece isso. O Vieira não larga o RV tão cedo, só se as coisas entrarem por caminhos sinuosos, como derrotas seguidas e distanciamento muito cedo dos rivais...e acho que nem assim se desfaz dele.
Estás com memória curta/seletiva. Basta lembrar o inicio de campeonato do Rui Vitória no seu primeiro ano de Benfica.

E então? nessa altura (por altura do jogo do Astana) havia mais do que motivos para o RV poder ser dispensado e o NGL segurou-o...

Depois de 2 ligas mais motivo terá para segurá-lo com esse motivo em pano de fundo.

ripas

O resultado não é verdadeiro, porque nós fizemos coisas muito bem feitas. O processo foi positivo e fizemos o que tinhamos a fazer...73% de posse de bola, 20 remates, não sei quantos passes."

Foda-se Rui, fazes lembrar o Lopetegui, tinhas mais tudo menos o que interessava.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 14:44
o RV só sai em 2020 que é quando acaba o contrato. o homem nunca mais despede ninguém depois do que se passou em 2007
Nesse caso, o pior cenário possível é ficarmos 3 anos sem vencer o campeonato. O último que fez isso ainda teve mais dois anos de contrato, e ainda é admirado e amado por alguns «serbenfiquistas».

Shoky

Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2017, 14:47
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:45
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2017, 14:43

concordo mas tambem penso que se o RV nao consegue o mesmo que os anos anteriores sera o proprio  LFV e mendes a mandar o RV para a rua.
ele esta no Benfica para ganhar os titulos em portugal e valorizar os jogadores para ser vendidos, se nao consegue acredito que sera despedido.

Valorizar jogadores? O RV? Ganhar titulos? eheh
Ele está no Benfica para dizer amén a tudo. Se der para ganhar, porreiro. Se não der, paciência.

o RV nao ganhou titulos?
o Benfica nao vendeu jogadores com ele?

E foi contratado por ser o melhor treinador para isso? É que a questão era essa.
Não foi.

MDourado

Citação de: Roronoa em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Citação de: kingvata em 13 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: Roronoa em 13 de Setembro de 2017, 14:33
Citação de: kingvata em 13 de Setembro de 2017, 14:30
Citação de: Roronoa em 13 de Setembro de 2017, 14:29
Citação de: mellamotom em 13 de Setembro de 2017, 14:18
Citação de: Roronoa em 13 de Setembro de 2017, 14:15
Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2017, 14:14
A jogar assim... se conseguirmos empatar no Bessa já vai ser bem bom!

O Boavista também não a anda a jogar um peido furado. Não dá para perder lá.
Fdx a serio? Nao te chegou o balde de agua fria de ontem? Não aprende? cum crl.

Sim, vamos perder lá.

Puta que pariu o dramatismo. Eu não tenho paciência para essas merdas.
O Portimonense tinha perdido os últimos 3 jogos.  ::)

E então ? Vamos perder com o Boavista que joga bem pior que o Portimonense ?
Jogar ao contra ataque e serrar a defesa não é o mesmo que fazer os jogos deles no campeonato. Agora já nem presença na área tens

Sei bem que não é o mesmo. Mas não vejo este Boavista com capacidade para ganhar a ninguém.

Veremos no sábado.

Pois mas isso não me sossega, ninguém está a dizer que vamos perder, podemos é empatar o que vai dar no mesmo.

The_Riggs

o RV só sai em 2020 que é quando acaba o contrato. o homem nunca mais despede ninguém depois do que se passou em 2007

É por isso que o Luisão ainda joga ?

LeandroSLB

E vai ficar.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 14:49
Nesse caso, o pior cenário possível é ficarmos 3 anos sem vencer o campeonato. O último que fez isso ainda teve mais dois anos de contrato, e ainda é admirado e amado por alguns «serbenfiquistas».
ou seja, para ti repetir o mesmo erro é bom só porque o outro teve igual?

J_PN

Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 14:48

Se ficar em 3º lugar, leva um chuto no cu.

Não adianta andar aqui com comparações com anos anteriores, este ano há até ao momento 3 forças na luta, se a força que fraquejar (porque historicamente são raros os campeonatos disputados a 3) formos nós e com isso falharmos o apuramento direto para a Champions é corrido. O ambiente em torno da equipa será insustentável. Se em Setembro já é o que é, com dezenas e dezenas que criticas espalhadas pelas redes sociais, com assobios e descontentamento no Estádio, imaginemos isto em final de época a lutar pelo 3º lugar.

Leva andamento! Não há hipótese.

O facto de termos ganho tudo recentemente subiu muito o nível de exigência, e ainda bem. No Benfica a exigência tem que ser sempre máxima e não nos contentarmos com 2ºs lugares e Ligas Europas.

ForçadoBloqueio

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 14:50

E vai ficar.

Bem atrás...