Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2017, 15:16
Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:14
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 15:05
ainda assim, acho que a melhor exibição do Benfica com RV foi o Porto-Benfica da época passada que empatámos 1-1
Bayern
não, foi o jogo que referi. sufocámos o porto, eles nem passaram do meio campo
Contra adversários de igual/maior valor o melhor jogo foi Benfica Porto do golo do Mitroglou. E mesmo assim acabamos por perder o jogo.
Eu acho que foi o jogo em Munique. Que equipaça com tomates de aço.
num tom mais sério, o melhor jogo foi o do título da época passada. ali naquele jogo nem um Real passava, aquilo arrasava qualquer um. em Munique fomos gente grande

MiguelPalma92

ainda assim, acho que a melhor exibição do Benfica com RV foi o Porto-Benfica da época passada que empatámos 1-1
Bayern
Contra adversários de igual/maior valor o melhor jogo foi Benfica Porto do golo do Mitroglou. E mesmo assim acabamos por perder o jogo.
O Benfica defendia bem nessa fase do RV. Os intervenientes ajudavam mas era so dar continuidade com reforços dentro das mesmas características.

Trezeguet

o Benfica não faz 1x2 na ala porque o 34 simplesmente a partir do meio campo não oferece nada.  é do mais limitado que pode haver

miniMilk

Bayern
Não acho.
Alvalade o ano passado foi o jogo mais conseguido. Esse do porto foi muito roleta russa. Jogámos muito em construção de jogadas, mas também deixamos avenidas para o brahimi do principio ao fim.

edit: nem me lembrava de munique. que jogo.

rsd

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 15:16
o marco silva, para dar um exemplo, chega ao watford e não tem puto problema em colocar o capoue e principalmente o deeney (cap) a chupar banco

há jogadores  que trabalham melhor nos treinos, que estão a render mais, muitos dos quais jovens e que chegaram este ano e... jogam

e diz isto nas conf de imprensa sem nenhum pudor, simples
A questão,na minha opinião, não é ele não ter coragem de meter os jogadores no banco. É não saber quem meter no lugar deles. Ele não tem conhecimento tático para formar um jogador e o colocar a render na posição do Jonas.

Reed

Bayern
É ela por ela. Jogamos muito bem em ambos os jogos. Alias, tirando o jogo dos Eusébios acho que foi a melhor exibição do Benfica contra o Porto que me lembro de ver. Aquele resultado foi muito mentiroso.

MiguelPalma92

O meu chefe também está com uma melancia vai la vai. Que doença

lonstrup

Citação de: R3nas em 13 de Setembro de 2017, 15:14
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 15:12
Citação de: R3nas em 13 de Setembro de 2017, 15:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 15:07
eu sei que são estatísticas e tal...

mas:

Essas estatísticas são sintomáticas do que tem sido a equipa nos últimos jogos.

Domina o jogo mas não defende de forma eficaz e é pouco objectiva e muito previsível a atacar. Pior, apesar do domínio concede muito espaço para jogar quando o adversário tem posse. Como se pode ver, com pouca posse o CSKA conseguiu criar mais perigo.
O nosso problema é o ritmo muito baixo em que jogamos. Nomeadamente porque há ali malta que acha que já não tem de correr para ganhar jogos.

O ritmo baixo torna-nos mais previsíveis no ataque, e mais facilmente surpreendidos a defender.

São os nossos jogadores, com as suas decisões, que «trazem» isto para cima de nós.

Não são apenas os jogadores que lá estão mas também os jogadores que lá são colocados. Isto é, querer jogar com estes da mesma forma que jogávamos com os que saíram não é possível. Sobretudo sem Fejsa, sobretudo com Luisão, muito menos sem Fejsa e com Luisão.
A velocidade a que jogamos é independente do tipo de jogador que é chamado. Não se justifica em lado nenhum jogarmos tão lentamente. Podemos não jogar tão rápido se jogar o jogador Y em vez do X.  Mas quer jogue o jogador X ou Y, temos de capacidade para jogar mais rápido que aquilo.

É um problema de atitude dos jogadores que lá estão.

ZICKLER

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 15:17
o Benfica não faz 1x2 na ala porque o 34 simplesmente a partir do meio campo não oferece nada.  é do mais limitado que pode haver

Eu fico parvo é ao ver a forma descaradamente flagrante dos nossos processos de jogo.

É tudo tao básico

Slbsuporter

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 13:30
Citação de: Slbsuporter em 13 de Setembro de 2017, 13:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 13:21
Perante o que temos esta equipa tem de evoluir rapidamente para isto:

Varela
Almeida
Jardel
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Gabriel

Só assim vamos conseguir dar algum consistência à defesa/meio campo. O Pizzi, o Salvio e o Zivkovic jogariam em trocas constantes. E na frente ou Gabriel (gostei dos primeiros sinais) ou Raul.

Jonas não tem condições para jogar mais. Seferovic é mais do que medíocre.

Só assim veria alguma possibilidade de equilibrar a equipa e evitar o descalabro já em Setembro.

Era preciso coragem e tê-los no sítio para fazer isso

Pois...eu sei que é para esquecer face ao professor que temos no banco. Mas vai ser ele que se vai esturricar se não o fizer. Irónico...

Não tem caráter para isso, é o tipo de gajo que só reage se for espicaçado por alguém e nem assim...

_1904_

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2017, 15:16
Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 15:13
há um lance quase no fim do jogo que é lapidar

o extremo direito, numa zona mais interior, parado com dois ou tres advsersários à sua volta, e o Almeida com o corredor todo escancarado fica parado alguns 15 metros atrás dele
O Simão na segunda feira falou nisso.

O Benfica não faz 1x2 na ala.

O salvio flete em demasia para o meio e o Almeida já de si pouco eficaz nos duelos 1x1 não consegue garantir o que o Semedo  fazia com mestria.
O Pedro Henriques esteve o tempo todo a dizer isso mesmo.

Que não percebia como o Andre não fazia um overlapping nem que fosse uma vez de vez em quando para obrigar a um dos 2 que pegav ano Salvio a ter que ir com ele.

A equipa tem opções fracas mas depois estas coisas tambem são trabalhadas e da a ideia que o RV pede mesmo para que ele não o faça.

Ridiculo.

Zero trabalho tatico.

ZICKLER

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 15:19
Citação de: R3nas em 13 de Setembro de 2017, 15:14
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 15:12
Citação de: R3nas em 13 de Setembro de 2017, 15:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 15:07
eu sei que são estatísticas e tal...

mas:

Essas estatísticas são sintomáticas do que tem sido a equipa nos últimos jogos.

Domina o jogo mas não defende de forma eficaz e é pouco objectiva e muito previsível a atacar. Pior, apesar do domínio concede muito espaço para jogar quando o adversário tem posse. Como se pode ver, com pouca posse o CSKA conseguiu criar mais perigo.
O nosso problema é o ritmo muito baixo em que jogamos. Nomeadamente porque há ali malta que acha que já não tem de correr para ganhar jogos.

O ritmo baixo torna-nos mais previsíveis no ataque, e mais facilmente surpreendidos a defender.

São os nossos jogadores, com as suas decisões, que «trazem» isto para cima de nós.

Não são apenas os jogadores que lá estão mas também os jogadores que lá são colocados. Isto é, querer jogar com estes da mesma forma que jogávamos com os que saíram não é possível. Sobretudo sem Fejsa, sobretudo com Luisão, muito menos sem Fejsa e com Luisão.
A velocidade a que jogamos é independente do tipo de jogador que é chamado. Não se justifica em lado nenhum jogarmos tão lentamente. Podemos não jogar tão rápido se jogar o jogador Y em vez do X.  Mas quer jogue o jogador X ou Y, temos de capacidade para jogar mais rápido que aquilo.

É um problema de atitude dos jogadores que lá estão.

Numa champions.

Jogamos exactamente da mesma forma como abordamos uma taça da liga.

francisco

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 15:16
Bayern
num tom mais sério, o melhor jogo foi o do título da época passada. ali naquele jogo nem um Real passava, aquilo arrasava qualquer um. em Munique fomos gente grande
E custa muito repetir isso, vá, um em cada três ou quatro jogos?

ZICKLER

Citação de: _1904_ em 13 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2017, 15:16
Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 15:13
há um lance quase no fim do jogo que é lapidar

o extremo direito, numa zona mais interior, parado com dois ou tres advsersários à sua volta, e o Almeida com o corredor todo escancarado fica parado alguns 15 metros atrás dele
O Simão na segunda feira falou nisso.

O Benfica não faz 1x2 na ala.

O salvio flete em demasia para o meio e o Almeida já de si pouco eficaz nos duelos 1x1 não consegue garantir o que o Semedo  fazia com mestria.
O Pedro Henriques esteve o tempo todo a dizer isso mesmo.

Que não percebia como o Andre não fazia um overlapping nem que fosse uma vez de vez em quando para obrigar a um dos 2 que pegav ano Salvio a ter que ir com ele.

A equipa tem opções fracas mas depois estas coisas tambem são trabalhadas e da a ideia que o RV pede mesmo para que ele não o faça.

Ridiculo.

Zero trabalho tatico.

O nosso problema está na incapacidade deste treinador acrescentar alguma coisa ao nosso jogo.

Já o somos à muito unicamente rasgo individual

Reed

Ah contra o Zenit também fizemos dois bons jogos. Mas considerava esse Zenit mais fraco do que aquele Benfica.