Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Fez um excelente trabalho em trazer Ederson, Semedo, Lindelof, Guedes e Renato para a primeira equipa e não os deixar cair à primeira.

Foi o principal responsável pelo plantel magnifico que tivemos na época passada. Plantel a milhas dos rivais.

Mas não soube usar os recursos que teve e por muito pouco não perdemos o campeonato. Futebol deprimente em grande parte do jogos e um sem numero de jogos na base do sofrimento e no rasgo individual. Aquele Estoril(2x), Moreirense, Paços, Setúbal...inacreditável.

A nível de treino e de jogo faz um trabalhado deficiente, isto sem falar na preparação física dos jogadores que é da responsabilidade da equipa técnica dele.

Não serve nem nunca serviu, não para este nível.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 15:30
Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 15:27
Parte de mim, ainda que pequena, continua a acreditar que isto ia lá com algumas mudanças.

1º Rédea curta no LAB, fazer mudanças na preparação física da sua equipa técnica,
2º Sentar Luisão no banco ou bancada, promover a titularidade imediata de Rúben Dias,
3º Augusto Redondo no banco ou bancada, promover a subida de Florentino e Gedson,
4º Depois de Rúben Dias já ter um par de jogos nas pernas, promover a titularidade de Douglas e ver o que sai dali a nível ofensivo,
5º Independentemente do sucesso do Douglas, sentar Salvio e promover uma melhor gestão dos outros extremos,

Isto provavelmente é demasiado para o tipo de liderança de RV, foi o balneário de Luisão que não o deixou cair na primeira época, como tal irá ao fundo com eles se for preciso.

Um detalhe que me incomoda muito, Salvio mal regressa de lesão assume a titularidade, o Salvio de ontem, era o Salvio que fez falta contra ao Rio Ave?

Rafa entra a um minuto do fim, quando o que se pedia aí era bombo na frente, a arte de como queimar jogadores.

O Salvio devia era comer banco para jogarem o Cervi e o Zivkovic. Gostava de ver uma sequência de jogos destes dois a titulares.
Gostava de ver uma sequência com Rafa na esquerda e Zivkovic na direita, especialmente com Grimaldo a titular.

lonstrup

o mais interessante, é que contra o Portimonense ele operou mudanças na equipa.

tirou augusto e salvio, e meteu samaris e zivkovic. que a meu ver, foram apostas ganhas.

se calhar tem de tirar outros, além de salvio e augusto. a começar por quem anda a fazer fretes, como pizzi e jonas

Ghost.Of.Red

Citação de: fjorge em 13 de Setembro de 2017, 15:30
O problema do Benfica é colectivo, não se resolve a sentar este e a entrar aquele. Isso apenas disfarça a falta de qualidade colectiva do jogo do Benfica.

Isto.

Podem mudar os nomes que quiserem, os processos são uma nulidade completa, quer os ofensivos, quer os defensivos.

jgbg91

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 15:32

tirou augusto e salvio, e meteu samaris e zivkovic. que a meu ver, foram apostas ganhas.

se calhar tem de tirar outros, além de salvio e augusto. a começar por quem anda a fazer fretes, como pizzi e jonas

e o capitão que só enterra

Shoky

Ao intervalo sacou logo fora o Cervi e meteu logo o Salvio. Estava em pulgas.
O Augusto também entrou mal sofremos golo.

rsd

Samaris aposta ganha?

Shoky

A fazer fretes ou a jogarem lesionados?
Parecendo que não afecta.

tone

Bolas paradas: zero.
Dinâmica ofensiva: zero.
Dinâmica defensiva: zero.
Jogadores em baixo de forma: muitos.

Assim vai ser muito complicado.

van33

e estamos assim à 5ª jornada e já ninguem nos atura aqui no SB....

LeandroSLB

O facto de ele ontem ter dito que jogamos bem e que o tal processo está todo lá, leva a querer que o onze no Bessa vai ser semelhante ao de ontem.

R3nas

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 15:33

O Cervi jogou muito mal contra o Portimonense. Justificou a saída. A entrada do Felipe Augusto é que foi descabida.

Jar Jay

Citação de: tone em 13 de Setembro de 2017, 15:33
Bolas paradas: zero. Luisão
Dinâmica ofensiva: zero.
Dinâmica defensiva: zero.
Jogadores em baixo de forma: muitos.

Assim vai ser muito complicado.
:crazy2:

Schuldiner

Citação de: jgbg91 em 13 de Setembro de 2017, 15:31
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 15:30
Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 15:27
Parte de mim, ainda que pequena, continua a acreditar que isto ia lá com algumas mudanças.

1º Rédea curta no LAB, fazer mudanças na preparação física da sua equipa técnica,
2º Sentar Luisão no banco ou bancada, promover a titularidade imediata de Rúben Dias,
3º Augusto Redondo no banco ou bancada, promover a subida de Florentino e Gedson,
4º Depois de Rúben Dias já ter um par de jogos nas pernas, promover a titularidade de Douglas e ver o que sai dali a nível ofensivo,
5º Independentemente do sucesso do Douglas, sentar Salvio e promover uma melhor gestão dos outros extremos,

Isto provavelmente é demasiado para o tipo de liderança de RV, foi o balneário de Luisão que não o deixou cair na primeira época, como tal irá ao fundo com eles se for preciso.

Um detalhe que me incomoda muito, Salvio mal regressa de lesão assume a titularidade, o Salvio de ontem, era o Salvio que fez falta contra ao Rio Ave?

Rafa entra a um minuto do fim, quando o que se pedia aí era bombo na frente, a arte de como queimar jogadores.

O Salvio devia era comer banco para jogarem o Cervi e o Zivkovic. Gostava de ver uma sequência de jogos destes dois a titulares.

se há jogadores que ele nunca vai sentar são Luisão e salvio.
Então tchau.

Shoky

Citação de: R3nas em 13 de Setembro de 2017, 15:34
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 15:33

O Cervi jogou muito mal contra o Portimonense. Justificou a saída. A entrada do Felipe Augusto é que foi descabida.

E o Salvio muito mal jogou ontem. E em tantos outros milhentos jogos. E nunca saiu ao intervalo.