Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: TsubasaNN em 14 de Setembro de 2017, 01:20
Saudades Jesus

Deixa-te disso. Parece que tens prazer em picar o pessoal com a história do outro.

Não é por este estar a ser neste momento uma desilusão que devemos ter saudades do outro.

Eu neste momento não posso ver o Vitória à frente e não tenho a mínima nostalgia em relação ao outro javardo. A mínima.

E o mundo do futebol não se resume a 2 treinadores, diga-se de passagem.

IloveSLB2014

Citação de: dfernandes em 14 de Setembro de 2017, 02:08
Saudades Jesus

Deixa-te disso. Parece que tens prazer em picar o pessoal com a história do outro.

Não é por este estar a ser neste momento uma desilusão que devemos ter saudades do outro.

Eu neste momento não posso ver o Vitória à frente e não tenho a mínima nostalgia em relação ao outro javardo. A mínima.

O meu avatar a treinador e grande parte do universo benfiquista andava de pau feito...

Yorkinshire

Essa de terem saudades do Jorge Jesus deve ser mesmo para rir. Deve vir de pessoas com muito má memória.

Lá por eu neste momento estar completamente farto do Rui Vitória isso não quer dizer que eu sinta quaisquer saudades do Professor Pardal das Chicklets.

Aliás, nós estamos mais que fartos do Rui Vitória estar sempre a pôr os jogadores por decreto e íamos querer de volta aquele treinador que só sabia fazer isso?

Andris

Como se pôde ver hoje, o Porto não é nenhum bicho papão. Mas claro, tinha de vir o Benfica, tetra-campeão em título e com oportunidade de consolidar ainda mais o seu domínio, dar-lhes um balão de oxigénio. Curiosamente cometendo o mesmo erro que eles cometeram há uns anos.

Cloughie

Kunstler

Citação de: Cloughie em 14 de Setembro de 2017, 02:35
Felipe Augusto conquista Rui Vitória.

É suposto ser novidade? A equipa não joga peido e no entanto no final cada jogo vem bater coro ao Gusto cagando no resto da malta.
O barco segue a deriva.

miniMilk

Se o gajo mete-me o augusto no onze do bessa começo já a levar lençóis brancos nos bolsos.
just in case

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 14 de Setembro de 2017, 02:08
Saudades Jesus

É por comentários como esse que respondeste que eu tenho a certeza que o RV não terá um único defensor quando sair. A melhor defesa que lhe fazem é " cala-te, Jesus", "cala-te, fomos campeões".

É pena, porque muitas das pessoas que vejo aqui criticar, fazem-no com argumentos e não com insultos ou frases soltas.

Andris

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2017, 02:41
Se o gajo mete-me o augusto no onze do bessa começo já a levar lençóis brancos nos bolsos.
just in case
Podes começar a metê-los porque o Augusto vai ser titular.

Cloughie

A insistência no fetiche que, por acaso, é o pior jogador do plantel vai acabar muito mal.
Depois não digas que ninguém te avisou.

lmalves

Citação de: Andris em 14 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2017, 02:41
just in case
Podes começar a metê-los porque o Augusto vai ser titular.
E se não estivermos a ganhar, vai meter o Raul aos 70 minutos, aos 80 tira o Lisandro e mete outro avançado, ficando a defesa assegurada pela velocidade estonteante do Luisão, e aos 87, mete outro avançado. Aposto.

arfm14

Andris

Citação de: Cloughie em 14 de Setembro de 2017, 02:44
A insistência no fetiche que, por acaso, é o pior jogador do plantel vai acabar muito mal.
Depois não digas que ninguém te avisou.
Ainda pior?