Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

- É uma deslocação tradicionalmente difícil. Quando há uma mudança de treinador [ndr. saiu Miguel Leal, entrou Jorge Simão no comando dos axadrezados], é típico haver alterações. Vamos encontrar um Boavista determinado e convicto, mas isso não altera a nossa forma de estar nem a nossa ambição de querer ganhar. Reconhecemos a qualidade do adversário, mas vamos com determinação para ganhar.

epá, metam lá um CD em vez do homem.

Phuket

Aqui comenta-se muito com base no nome dos jogadores em vez do que fazem dentro do campo. O Filipe Augusto é muito melhor que o Samaris a trinco. Neste aspeto concordo com a opinião do RV.

Trezeguet

_1904_

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2017, 13:58
- É uma deslocação tradicionalmente difícil. Quando há uma mudança de treinador [ndr. saiu Miguel Leal, entrou Jorge Simão no comando dos axadrezados], é típico haver alterações. Vamos encontrar um Boavista determinado e convicto, mas isso não altera a nossa forma de estar nem a nossa ambição de querer ganhar. Reconhecemos a qualidade do adversário, mas vamos com determinação para ganhar.

epá, metam lá um CD em vez do homem.
Robot Vitoria.

Frases são inseridas e ditas aleatoriamente.

hertz

"O campeonato não é uma passadeira"

Verdade. A nossa defesa é que é uma passadeira.

Hölderlin

Citação de: _1904_ em 15 de Setembro de 2017, 13:35
Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2017, 13:33
Citação de: _1904_ em 15 de Setembro de 2017, 13:29
Ele elogiou de novo o Augusto?

O Vitoria recebe comissão do Augusto por jogo jogado e por elogio feito em publico?

Ja começa a ser ridículo.

Um gajo passa a vida a falar em equipa mas depois em cada CI ja pode isolar o Augusto quando é para elogiar?

Desde que está no Benfica nunca foi muito de individualizar e sempre preferiu salientar o colectivo. Não é normal.
Claro que não é normal, exactamente por isso.

Até o Jonas ele ja recusou a individualizar quando questionado sobre a falta que o brasileiro fazia quando esteve lesionado.

Para este é rodizio de elogios.

Nada do que esta a passar este ano é normal. Nada.

Ele, a meu ver, individualiza porque já percebeu que o universo benfiquista não percebe a aposta nele, e ele pretende usar de uma posição de autoridade para tentar dissipar ou, pelo menos, atenuar a desconfiança dos adeptos.

Mas sim, acho que o último jogador a quem ele se referiu nestes termos foi o Renato.

kramxel²

Cloughie

E continua com as "massagens" no pior jogador do plantel.
Que vergonha.

m20

A única coisa que pode safar o Rui Vitória duma época de fracasso classificativo e exibicional é pôr os tomates de fora e apostar em quem deve apostar, mesmo que a breve prazo exista algum prejuízo.

- Apostar no Rúben Dias e no Kalaica para o centro da defesa (não tenho grandes dúvidas que neste momento oferecem bem mais que o Luisão, Lisandro e Jardel).
- Ir lançando o Svilar nas Taças e manter o Varela de pedra e cal (andar a pôr o Júlio César para um jogo e , a seguir, lesão, não pode ser opção).
- Na lateral direita, já que todos não valem um, nos jogos contra autocarros, jogar com um extremo nesse lugar.
- No meio campo apostar no Krovinovic, Gedson e Florentino. Cagar no Samaris e no Filipe Augusto. O Fejsa, para passar 90% do tempo no estaleiro, também pode ir embora; por muito bom que ele seja, e é, assim não vale a pena. Andamos a poupar, desmantelando a equipa, e depois temos montes de lesionados crónicos no plantel: Augusto, Fejsa, Grimaldo, Jardel.
- Do meio campo para a frente que vá ler uns livros e arranje dinâmicas para meter aquela gente a mexer. Qualidade não falta, faltam ideias. Agradecia também que parasse de queimar o João, Raul e o Rafa.
- Para finalizar: o Jonas é o melhor jogador da liga, mas não me lembro de haver nenhum decreto-lei que diga que tem de jogar sempre.

Dá um abanão a isto, senão quem se vai queimar és tu. O LFV está-se a cagar para ti e para a tua equipa, o que interessa é fazer sondagens arqueológicas no Seixal.

Carvo

Força Rui. O Norte é todo nosso CRL!

blog benficaatemorrer

por os tomates de fora?

alto lá com esses fetishes...

Tr - 17

Citação de: Phuket em 15 de Setembro de 2017, 13:58
Aqui comenta-se muito com base no nome dos jogadores em vez do que fazem dentro do campo. O Filipe Augusto é muito melhor que o Samaris a trinco. Neste aspeto concordo com a opinião do RV.

São opiniões.

Eu acho essa absurda. E o que o F. Augusto faz no campo prova-me isso mesmo.

Passa no tópico dele. Tens lá uns gifs engraçados.

Já o Samaris foi titular em muitos dos grandes jogos do Benfica nas últimas épocas. Também faz passes longos, não só para os lados, é mais raçudo a defender e até marca livres.

_kossak_

Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2017, 14:08
Que vergonha.

Qual é?
(não estou a picar, nem a gozar - não vi a conf.).

J_PN

Citação de: _kossak_ em 15 de Setembro de 2017, 14:12
Que vergonha.

Qual é?

Ele está a falar do Filipe Augusto. Para mim é o Lisandro.

E são os dois titulares.

Xinas

Citação de: _kossak_ em 15 de Setembro de 2017, 14:12
Que vergonha.

Qual é?

ele refere se ao augusto  O0