Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sheu

LFV: "Rui, o Filipe Augusto tem de jogar, temos de o valorizar porque o Mendes já está a ficar impaciente para o vender".
RV: "Ok todo o poderoso, tudo o que a sua excelência desejar."
LFV: "Só mais uma coisa Rui. O Luisão é para jogar sempre. Não apertes com ele nos treinos, não queremos cá mais lesões".
RV: "Ok todo o poderoso, tudo o que a sua excelência desejar. Eu estou cá para servir o senhor presidente"
LFV: "Vá Rui, bom trabalho, lembra-te que eu tu e mais dois ou três é que percebemos disto".
RV:"Obrigado senhor presidente"

Cloughie

Citação de: hertz em 15 de Setembro de 2017, 14:55
Da maneira que falou do Filipe Augusto, deve analisar os jogadores pelo goalpoint. Não admira a constante aposta no Lisandro.

Li Luisão. :tomates:

Jar Jay

Citação de: J88G em 15 de Setembro de 2017, 15:00
LFV: "Rui, o Filipe Augusto tem de jogar, temos de o valorizar porque o Mendes já está a ficar impaciente para o vender".
LFV: "Só mais uma coisa Rui. O Luisão é para jogar sempre. Não apertes com ele nos treinos, não queremos cá mais lesões".
RV: "Ok todo o poderoso, tudo o que a sua excelência desejar. Eu estou cá para servir o senhor presidente"
LFV: "Vá Rui, bom trabalho, lembra-te que eu tu e mais dois ou três é que percebemos disto".

Até um cego consegue ver isso.

Leonzo

É "o aqui ou ali..." e tarda nada estás na rua e nem sabes como, é muito ingénuo este senhor...  :tickedoff:

subLiminar

A que horas foi a CI? E só para a BTV? Estamos no bom caminho!

andoaleme

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2017, 15:04
É "o aqui ou ali..." e tarda nada estás na rua e nem sabes como, é muito ingénuo este senhor...  :tickedoff:

E ele ralado, vai com os bolsos cheios, de ingénuo não tem nada, é mesmo falta de qualidade.

VSantos

A tirada de "O Boavista não vai ter novas ideias em 2 ou 3 dias" lembrou-me a tirada de "Num lado vai estar uma equipa e noutro um conjunto de jogadores."

Acabou de motivar o malta do Boavista. Vamos lá ver.

van33

não sabia que o mais importante no futebol era fazer muitos passes prá frente e correr muito...aos poucos vai-se vendo que de futebol não percebe um crl. podia dedicar-se a treinador de atletismo

subLiminar

Citação de: andoaleme em 15 de Setembro de 2017, 15:08
Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2017, 15:04

E ele ralado, vai com os bolsos cheios, de ingénuo não tem nada, é mesmo falta de qualidade.

É o chamado hipócrita. Chama-lhe de bom homem.

Livrinhos

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2017, 15:09
não sabia que o mais importante no futebol era fazer muitos passes prá frente e correr muito...aos poucos vai-se vendo que de futebol não percebe um crl. podia dedicar-se a treinador de atletismo

Era capaz de não funcionar, porque se lesionavam todos.

Escolhe outra coisa.

FuzioN

A única coisa que se aproveita no Rui Vitória... é a mulher  :ashamed:

JViegas

Citação de: J88G em 15 de Setembro de 2017, 15:00

Este tipo de posts é do pior que há. Primeiro que tudo o Luisão jogar não é imposição do LFV mas sim do RV que adora o Luisão e faz questão de o manter. A mesma coisa para o Lisandro (por isso não foi vendido) e com o Salvio.

MiguelPalma92

Nenhum jornalista é capaz de lhe perguntar o porquê de ter dito que não gostava de individualizar e depois anda dia sim dia sim a ter a necessidade de vir elogiar o FA e a colocar o rapaz no 11 por cima de tudo e todos?

MiguelPalma92

Perdeu completamente o controlo, é pena, mas está na hora de sair.

Lopes1986