Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

afranco

A solução para todos os problemas, por estranho que pareça, passa essencialmente por isto:

Apoiem!

MANOCAS37

Citação de: Carolina Barata em 15 de Setembro de 2017, 20:42
A frase da semana é "Analiso dados fatuais. O Felipe foi o jogador que mais correu".

Ainda bem que tenho um coração forte, se não jazia já morto no chão.

joao_manike

Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 20:45
Estamos em 2017 e o treinador do Benfica elogia um jogador pela "quantidade de corrida" feita num jogo.  :bow2: :bow2: :bow2:

Não sabe mais. E este ano não tem qualidade individual para o levarem às costas novamente.

Pedro Nunes 28

Ele disse isso mesmo do FA foi o que mais correu ??? Mas ele é treinador de atletismo ??? Enfim.....já nem tenho palavras para tanta afirmação absurda

FAGL_BEN

Citação de: afranco em 15 de Setembro de 2017, 20:55
A solução para todos os problemas, por estranho que pareça, passa essencialmente por isto:

Apoiem!

Há apoiar e apoiar!

Há o apoio seguidista, acéfalo e primário incentivado por pessoas como José Nuno Martins, e que serve mais aos detentores do poder do que ao próprio Clube, mas há também o apoio genuíno, que assenta na nossa identidade e que jamais poderemos regatear ao Benfica.

Teimamos em não ver os verdadeiros inimigos do Benfica e continuamos a insultar os peões...

Cob92

Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2017, 21:07
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: L@udrup em 14 de Setembro de 2017, 20:48
Impressionante como é que alguém que perceba de bola diga que este gajo é bom treinador...

Quer dizer bom deve ser, mas para um Setubal ou por essa linha...  :rir:

Nao è mestre da tactica, nao è treinador de bazofias mas è um grande treinador sim.

Isso e impossível...dsclp mas quem vê os jogos do Benfica ha 3 anos nunca pode dizer isso, e um bom psicólogo, um bom gestor de homens nada mais, compara o ao scolari

Respeita um treinador que pode te dar o penta era o minimo mas pronto.

Bekambol

Citação de: limacosta em 15 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: limacosta em 15 de Setembro de 2017, 20:30
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: limacosta em 15 de Setembro de 2017, 20:24
Citação de: Smashin em 15 de Setembro de 2017, 18:01
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2017, 17:58
vai jogar com o mesmo onze de terça.
Esperemos que não. Ai era o cair das fichas todas, para mim

Eu não quero acreditar que não vá mudar nada. Era o descalabro total. 

Mas vocês acreditam em histórias da carochinha?

Não se vai mudar muita coisa ao mesmo tempo. A haver alguma alteração no 11, será sempre gradual.

A tendência é sempre estabilizar um 11 base que ganhe jogos. Que este é o 11 do RV, já se percebeu há muito tempo.

Bom.... a esperança é a última a morrer.  É que não jogamos nada. No meu ver e no que vejo aqui no sb a opinião é generalizada. Não jogamos nada. E certos jogadores estão acomodados. É urgente entrar sangue fresco. Se nós vemos isso ele tbm vê não?

O problema não é pontual. Isto é, não é um problema de jogador A, B ou C.

Todos os 11 de todos os treinadores são discutíveis. Mas é normal um treinador estabelecer um 11 de confiança e trabalhar à volta dele. Só existem mudanças radicais se a equipa não ganhar jogos.

Jogar mau futebol não é motivo suficiente para grandes alterações se os resultados continuarem a aparecer. O adágio popular em equipa que ganha não se mexe tem especial valor junto de muitos treinadores. RV não é excepção.

Eu não me referi a uma mudança radical pq isso iria quebrar rotinas (se é que existem) mas gostaria de ver dois ou três jogadores de fora. Precisamos de gente nova. E vamos pagar caro pelas teimosias do treinador.

sim, temos de reflectir sobre este assunto, é muito importante que se deixe de pieguices e compromissos premeditados que não assumiu e assuma a sua posição inicial de bom treinador, jogando com os melhores e com qualidade de equipa e não com os intocáveis que vieram e podem ter cumprido mas não estão a cumprir e pelo contrário estamos a estragar a nossa equipa por medo deles e por medo dos medos do sr. presidente. o Benfica não pode ser isto, o Benfica tem de se renovar e se inicialmente começou tem de continuar e de se rectificar e se for preciso sempre. ou quase sempre, sempre que se justifique.

Red2802

Citação de: joao_manike em 15 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 20:45
Estamos em 2017 e o treinador do Benfica elogia um jogador pela "quantidade de corrida" feita num jogo.  :bow2: :bow2: :bow2:

Não sabe mais. E este ano não tem qualidade individual para o levarem às costas novamente.

Essa da qualidade individual...

Não há um único campeonato ganho pelo Benfica sem qualidade individual. Em todos havia qualidade. Quando não havia, não ganhámos um para amostra.

O contrário é que já não é verdade. Já perdemos muitos campeonatos com enorme qualidade individual.

Nem sempre a concorrência é igual, mas essa da qualidade individual é das coisas mais nonsense que se pode discutir em futebol.

BENFIKA

As declarações sobre o Augusto deixam-me muito preocupado e ainda com pior imagem do que já tinha sobre as qualidades táticas como treinador.

marcos1904

Apoiar! Vencer!

Nós confiamos em ti, Rui!  :bandeira1:

Thorondor

Que figurinha. Sempre o achei fraco e escrevi-o muitas vezes neste espaço contra a opinião da maioria. No entanto existiam aspectos em que o achava forte nomeadamente na gestão do grupo e no discurso positivo. Hoje vejo que me enganei. É fraco em todos os aspectos. É uma fraude gigantesca, um verbo de encher. Tenho vergonha de pessoas destas terem lugar no Benfica. Mas ainda tenho mais do pseudo-benfiquista que ocupa o cargo de presidente.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:50
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 19:48
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:46
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 19:40
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:37
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 19:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:23
Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2017, 19:09
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2017, 19:04
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 18:59
https://www.youtube.com/watch?v=69Z3CovJDsw

E quem tenciona criticar o nosso treinador leva com um discurso destes na Viera TV

Coreia do Norte Style..

Dolbeth de óculos a insultar benfiquistas logo de manhã.

Há cada cromo com direito de antena neste país...meu Deus.
Não é um tipo qualquer. Director do Jornal Benfica

Só piora a situação.
E chama de Contumil ao Porto e Patio das Cantigas aos do Sporting.

E chama de palhaço ao arbitro da UEFA. Isto tudo sendo diretor do Jornal o Benfica. O Homem é completamente louco. Que vergonha

Uma vez mais a BTV a marcar pontos.

Ou Vieira se digna a reformular o canal de alto a baixo ou mais vale fechar aquilo.
BTV ou Viera TV?

Até o Valido mete o Viera como figura da semana numa semana em que levamos 2 do CSKA em casa, que tivemos uma casa de 38 mil pessoas na champions e onde entramos na guerra patetica dos comunicados e redes sociais com os outros dois.

Existe algo de bom na VieraTV actualmente? E incrivel

No tempo do programa do Miguéns ainda se aproveitava qualquer coisa.

O Valido não é para levar a sério. É um auto-colante. Mete o LFV como melhor da semana...todas as semanas. Havia escravos com mais dignidade e sentido crítico antigamente.
Valido, Rogerio Matias, Antonio Bernardo, este diretor do Jornal do Benfica. Ate o Helder Conduto perdeu muito do espirito critico.

Estou para perceber ainda hoje o que é que o Valido e o Rogério Matias andam a fazer ali.

São zés ninguéns na história do Benfica.

O Calado ainda se percebia porque chegou a ser capitão de equipa, apesar de ser um puxa-saco do pior. Mas é um puxa-saco que respeito.

O Valido é um grão de areia no imenso areal que é o Benfica.
O Rogéria Matias nem chega a grão. É um cabelo por lá perdido.

Thorondor

Citação de: marcos1904 em 15 de Setembro de 2017, 21:38
Apoiar! Vencer!

Nós confiamos em ti, Rui! :bandeira1:

Ia colocar o smile do riso, mas depois lembrei-me que a situação é triste.

Carvo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2017, 21:42
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:50
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 19:48
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:46
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 19:40
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:37
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 19:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:23
Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2017, 19:09
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2017, 19:04
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2017, 18:59
https://www.youtube.com/watch?v=69Z3CovJDsw

E quem tenciona criticar o nosso treinador leva com um discurso destes na Viera TV

Coreia do Norte Style..

Dolbeth de óculos a insultar benfiquistas logo de manhã.

Há cada cromo com direito de antena neste país...meu Deus.
Não é um tipo qualquer. Director do Jornal Benfica

Só piora a situação.
E chama de Contumil ao Porto e Patio das Cantigas aos do Sporting.

E chama de palhaço ao arbitro da UEFA. Isto tudo sendo diretor do Jornal o Benfica. O Homem é completamente louco. Que vergonha

Uma vez mais a BTV a marcar pontos.

Ou Vieira se digna a reformular o canal de alto a baixo ou mais vale fechar aquilo.
BTV ou Viera TV?

Até o Valido mete o Viera como figura da semana numa semana em que levamos 2 do CSKA em casa, que tivemos uma casa de 38 mil pessoas na champions e onde entramos na guerra patetica dos comunicados e redes sociais com os outros dois.

Existe algo de bom na VieraTV actualmente? E incrivel

No tempo do programa do Miguéns ainda se aproveitava qualquer coisa.

O Valido não é para levar a sério. É um auto-colante. Mete o LFV como melhor da semana...todas as semanas. Havia escravos com mais dignidade e sentido crítico antigamente.
Valido, Rogerio Matias, Antonio Bernardo, este diretor do Jornal do Benfica. Ate o Helder Conduto perdeu muito do espirito critico.

Estou para perceber ainda hoje o que é que o Valido e o Rogério Matias andam a fazer ali.

São zés ninguéns na história do Benfica.

O Calado ainda se percebia porque chegou a ser capitão de equipa, apesar de ser um puxa-saco do pior. Mas é um puxa-saco que respeito.

O Valido é um grão de areia no imenso areal que é o Benfica.
O Rogéria Matias nem chega a grão. É um cabelo por lá perdido.

Inacreditável, com efeito.