Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Preocupante a diferença de rendimento do carrillo

Aqui parecia o olá João

Mas também um lugar a rodar entre 4, já que o outro é cativo ao estraga bolas, não podia tar um resultado bom. Ainda assim ...

miniMilk

LeandroSLB

Excelente a promover Rúben Dias ao onze, péssimo a manter Luisão no onze.

Karel Alinho

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 17:13

Sair os dois também era uma mudança demasiado radical nos processos. Já perdemos meia defesa no mercado, mudar ainda mais poderia ser problema acrescido.

Acredito que se o Ruben fizer pela vida e mostrar que merece ser titular, que Jardel regresse e lute com o Luisão.

The_Riggs

Burro não és. A inclusão do Rúben Dias é mesmo de quem não lhe cabe um feijão...

Shoky

Ridiculo.
E belo bode expiatório no Lisandro. Como se enganasses alguém sobre os verdadeiros pesos mortos deste 11.

Que cegueira fdx.

LeandroSLB

Citação de: Karel Alinho em 16 de Setembro de 2017, 17:20
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 17:13

Sair os dois também era uma mudança demasiado radical nos processos. Já perdemos meia defesa no mercado, mudar ainda mais poderia ser problema acrescido.

Acredito que se o Ruben fizer pela vida e mostrar que merece ser titular, que Jardel regresse e lute com o Luisão.

Luisão só sai do onze por lesão ou castigo, nunca vai sair por opção, acho que é bem evidente.

Schuldiner

Já ganhava coragem para sentar o Luisão e Augusto.

Não sou fã de Samaris e já sugeri n vezes a sua venda, por mim tinha saído logo depois da primeira época, mesmo assim acho-o superior ao Augusto.

elpayaso10

não tem tomates para sentar o Luisão...

arriosta

Era o Luisão crl!! Esse é que tem que sair porra!

iKatz

Não tem tomates para sentar o Luisão e o afilhado

LeandroSLB

tacuaracardozo

Tem uma capacidade fantástica de ver sempre tudo ao contrário do resto da malta.

Parabéns, és um visionário.

SucintoBenfica

Ganhou um tomate para meter o Rúben no 11.

Falta-lhe o outro para sentar o girafa