Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diogo32

Hoje não diz que vamos buscar os pontos a outro lado qualquer? Frases feitas e sem lógica nenhuma

kramxel²

Perdeu completamente a noção da grandeza do Benfica.

20simao1

Revolta?
Revolta tenho eu caralho, e muita dela é contigo!

VitorFernando

benfica0605

Citação de: krak em 16 de Setembro de 2017, 20:28
Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2017, 20:27
"Sim a equipa na primeira parte entramos forte, fizemos um golo podiamos ter feito mais nao fizemos. Na segunda parte continuamos mas dois lances fortuitos que aparecem ditam o resultado"

:rir:

Cassete riscada...

Cassete para ir para o lixo

francisco

dfernandes

Citação de: melanda72 em 16 de Setembro de 2017, 20:27
Citação de: Viciado no Benfica em 16 de Setembro de 2017, 20:25
O campeonato acabou hoje

Mentalizem-se disso. Não vai haver penta
Já acabou há umas semanas atrás.
Hoje é só a confirmação para os mais distraídos.

Provavelmente acabou quando se vendeu o Ederson.

Sum41

Não passa de um Domingos. 1 ou 2 épocas engraçadas e depois pronto.

odistraido

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 20:24
Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:24
Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Mas querem que o homem faça o quê? Estamos de volta aos anos 90. Abdicaram da época e agora querem milagres?

que faça aquilo para que foi contratado. Treinar

Isso faz ele, mas se tem cepos não pode fazer milagres. Esta equipa é anedótica. Até tenho medo do Manchester. Corremos o risco de levar outros 7.
A equipa do Boavista é fantástica, muito melhor que a do Benfica.

Comprovou-se em campo que sim. Esta equipa é anos 90.

aquaris

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Mas querem que o homem faça o quê? Estamos de volta aos anos 90. Abdicaram da época e agora querem milagres?
podia começar por meter os melhores

Pode ser fraco e ter culpa de muita coisa, mas mesmo com os melhores em termos defensivos estaria longe dos outros dois.

(estou a tentar discutir de forma calma e ponderada depois de um jogo destes, estou mesmo anestesiado) ;D
Nos 3 jogos Pizzi não jogou nada, um autentico zero! Temos uma defesa fraca, mas temos muito talento sobre contrato. O Rui Vitoria não consegue ver a realidade, vive numa ilusão e depois com as duas épocas anteriores, ficou arrogante e não ouve nada do que os adeptos estão a gritar! Pode não ter poder para contratar quem quer, mas de certeza que tem poder para utilizar os melhores jogadores sobre contrato, se não faz isso é por não querer... como não vejo o Rui Vitória a dar a volta a isto....

ChEsTeR

quinjeajero

Citação de: nana23 em 16 de Setembro de 2017, 20:28
Citação de: quinjeajero em 16 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: nana23 em 16 de Setembro de 2017, 20:24
Vai ser o bode expiatório para a incompetência de outros. E merece isso, se não consegue afirmar-se e proteger-se, proteger uma equipa, então por muita culpa que o vieira e afins tenham ele sempre será um culpado, um dos grandes culpados

É como dizes, mas não é bode expiatório porque é responsável, ele sabe que aterrou aqui de pára-quedas que nunca teve nem vai ter qualidade para o lugar, tenta preservar-se ao ser um banana subserviente com toda a cagada que a direcção faz. Vai-me dar um gozo perverso vê-lo a ser apunhalado pelas costas.

É bode expiatório na medida em que há outros tão ou mais responsáveis que ele, mas ele será o único a sofrer as consequências disso

Espero que não seja o único, mas será um bom começo.

Shoky

Citação de: Tiago Jorge em 16 de Setembro de 2017, 20:28
Ouvir este banana dá me cancro e ébola.

Que nojo.

Hoje nem o ouço. Partia a puta da tv.

iKatz

"OS MEUS JOGADORES SAO CAMPEOES"

Fodasse que treinador tao banana

desinstala