Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
''é uma equipa de campeoes''

tá certo

mas para o ano sera uma equipa de LIGA EUROPA

se calhar mais vale ser 4º lugar, para muitos benfiquistas acordaram para o vieira e para este...treinador

se não somos campeões, o resto é só merda
o Vieiira nunca vai sair de lá....agora o RV acho que mais 3 u 4 derrotas e bye bye.

ate porque como isto está é provavel que ate em casa vamos correr risco de levar na tromba

achas? ele não sai, mentalizem-se disso

o vieira percebe lá alguma coisa de futebol. Aliás, está-se a cagar como ele já disse.

E em relação às massas, muitos também gostam dele porque foi bi
achas mesmo que o Vieira vai conseguir manter um treinador que todos os jogos fora de casa esta mais perto da derrota do que da vitoria??

ele ate pode aguentar ate ao final da epoca....mas se por algum motivo o Benfica perder mais uns 2 ou 3 jogos fora nos proximos tempos ele nao vai aguentar o barco sem fazer nada

Acho, pelo menos quanto ao treinador. Vocês parece que não ouvem o homem a falar, ele depois do despedimento estúpido do F.Santos à 1ª jornada, não despede ninguém... cá estaremos para ver

O despedimento do Fernando Santos só pecou por tardio.

A verdadeira cagada foi aceitar a demissão do Camacho. Ninguém tinha visão para ver que o segundo lugar era excelente naquele contexto. viu-se como acabou a época.

Fernando Santos é na linha do RV. Carreira mediana e teve a sorte cagada quando a oportunidade apareceu. Eu nunca acreditei em Deus(es) mas se eles existem, de certeza que ajudaram estes dois.

aceitar demissão? então mas se o homem ia para o Real, que é que queriam
na altura não se vendia treinadores sequer, foi um bocado o porto que começou isso com o vilas boas, acho que até mundialmente pelo menos àqueles valores

E nessa altura o nome do meio do Vieira nem era entreposto...
tivesse o Simão surgido 10 anos depois, nem 1 ano ou 2 durava no Benfica... :disgust:

Estás errado. Ele foi para o Real na primeira passagem. Na segunda demitiu-se  e só em Outubro foi pra o Osasuna na época seguinte.

Julgava que estavas a falar da 1ª passagem, claro... da 2ª lol? Na 2ª ele foi muito fraco, treinador muito fraco e limitado sinceramente... não inventava muito na escolha de jogadores mas também era fraco em termos táticos e de futebol jogado.

Na 1ª passagem sim, na época de 03/04 até íamos fora e varriamos, tipo Braga do jesualdo 3-0 à meia hora. Mas apanhámos o porto do Mourinho (que também foi o que foi, sair do Benfica). Deu para a Taça na época seguinte, que foi um belo momento atendendo ao contexto

The_Riggs

Citação de: Napster03 em 16 de Setembro de 2017, 21:14
Não vai sair antes do fim do ano, parece-me óbvio.
Ainda assim, nestas condições e com o plantel que temos só há um treinador que poderia, talvez!, safar a época: Vítor Pereira.

Treinador para blindar a defesa e o processo defensivo. Depois...fé que a qualidade dos avançados faça o resto.
Conhece bem o Tugão.

Eu até gosto mais do Marco Silva (miragem, nunca mais cá o apanhamos) e do Paulo Fonseca (não é parvo para vir enfiar-se no Benfica neste estado) mas as ideias de jogo deles iam cair em ouvidos surdos. Falhariam na certa.

O Paulo Fonseca vinha a pé para o Benfica, não brinquemos. Uma coisa é vir para um Benfica num mau momento, outra é ir para um Sporting ou Porto. O Benfica é maior que o Porto e sporting juntos e isto são palavras de um Portista.

dppinhal

Citação de: 10hayato10 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
O RV é o menos culpa...com o merdas do orelhas a foder—lhe o plantel, nem o mourinho resistia. É facil bater no treinador, batam em quem é k real culpa...viera.
É o vieira que tb trabalha os jogadores taticamente? É o vieira que põe a equipa sem ideas de construção? É o vieira que em muitos momentos do jogo tens uma cratera no meio campo ? É o vieira que faz as palestras dos jogos para indicar quais são os pontos fortes dos adversários e lacunas a explorar? É o vieira que impõe um plano físico que faz o regalo á enfermaria do clube? Parece me que não...

rdr10

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Não caiam nessa de culpar o treinador. Outros já sofreram o mesmo. O presidente não prepara as épocas e depois o bode expiatório é que arca com as consequências. Este LFV tem de sair do clube. Regredimos 20 anos.
Convem ter memória. Quando o Benfica jogava bem e não ganhava, a culpa era do treinador. Agora a culpa é do presidente?

Se o treinador não concordava com o plantel, dizia-o, ou dava a entender publicamente... Não foi isso que vimos.

Se juntarmos a isso, que até agora ainda não jogamos com ninguém com melhor plantel do que nós, concluímos que até ao momento, a culpa não é do plantel, mas sim do Rui Vitória, a 1000%.

Aposto que na altura dos Robertos e companhia não dizias o mesmo.
O Benfica jogava bem. Mesmo naqueles 3 campeonatos que perdemos, em 2 perdemos nas últimas jornadas, mas o Benfica marcava sempre mais de 100 golos por época.

Jogava bem, jogava. Então nos inícios de temporada era um mimo.

É a falta de noção, eu com o Jesus tinha jogos onde no estádio só me apetecia chorar, aliás, com o Portimonense lembrei-me bem desse sentimento de impotencia, de ver um meio campo ser complemente engolido.

Schuldiner

Tuchel não iria andar a brincar aos Luisões, Augustos e Salvios. Mal descobri-se Florentino e Gedson, ia à guerra com eles. Por isso mesmo é que Vieira nunca irá buscar um treinador desses, esta conversa morre logo aqui.

Sai RV entra outro yes man. Vieira rua, é a única forma de quebrar o ciclo.

kingvata

Mas porquê? mas porquê? Mas porquê? mas porquê?Mas porquê? mas porquê?Mas porquê? mas porquê?

tanto treinador no mundo e porquê este?

insatisfeito

Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.

Scorpion8

e ainda encheu o BENFICA com os amigos dele e os resultados estão à vista

Di_Maria

Dizer que sim a toda a merda que o bigodes te oferece só te vai enterrar.

Estas aqui, estas na Grécia. Abre a pestana.

Phuket

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:07
Citação de: Aakeonan em 16 de Setembro de 2017, 21:04
Eu acho o RV bom treinador, não é treinador para fazer a diferença mas é treinador para gerir de forma competente um bom plantel, uma espécie de Ancelotti.

Este ano não tem bom plantel, a sua capacidade nula para fazer a diferença nota-se.
Um bom treinador é aquele que consegue disfarçar um plantel mais fraco. O RV não consegue. Então hoje só fez asneiras.

Então e o que é que se chama aqueles treinadores que com bons plantéis perderam títulos atrás de títulos?

É que eu de memória lembro de um.
Eu não conheço nenhum treinador que tenha ganho sempre. Mas há várias formas de perder, agora perder como vamos perder este, é muito provavelmente vamos parar à Liga Europa no início da próxima época, não me lembro de ter acontecido isso com o outro... Nem termos ficado em terceiro lugar.

The Horror

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2017, 21:14
A equipa ja saiu do estádio pessoal?

Nope.

Ainda estão no estádio público.

Godescalco

Temos de perceber que todas as equipas da Europa se ressentem no jogo a seguir a uma jornada da LC.

Para a semana há mais. Existe uma convicção e revolta muito fortes na equipa.

The_Riggs

Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
''é uma equipa de campeoes''

tá certo

mas para o ano sera uma equipa de LIGA EUROPA

se calhar mais vale ser 4º lugar, para muitos benfiquistas acordaram para o vieira e para este...treinador

se não somos campeões, o resto é só merda
o Vieiira nunca vai sair de lá....agora o RV acho que mais 3 u 4 derrotas e bye bye.

ate porque como isto está é provavel que ate em casa vamos correr risco de levar na tromba

achas? ele não sai, mentalizem-se disso

o vieira percebe lá alguma coisa de futebol. Aliás, está-se a cagar como ele já disse.

E em relação às massas, muitos também gostam dele porque foi bi
achas mesmo que o Vieira vai conseguir manter um treinador que todos os jogos fora de casa esta mais perto da derrota do que da vitoria??

ele ate pode aguentar ate ao final da epoca....mas se por algum motivo o Benfica perder mais uns 2 ou 3 jogos fora nos proximos tempos ele nao vai aguentar o barco sem fazer nada

Acho, pelo menos quanto ao treinador. Vocês parece que não ouvem o homem a falar, ele depois do despedimento estúpido do F.Santos à 1ª jornada, não despede ninguém... cá estaremos para ver

O despedimento do Fernando Santos só pecou por tardio.

A verdadeira cagada foi aceitar a demissão do Camacho. Ninguém tinha visão para ver que o segundo lugar era excelente naquele contexto. viu-se como acabou a época.

Fernando Santos é na linha do RV. Carreira mediana e teve a sorte cagada quando a oportunidade apareceu. Eu nunca acreditei em Deus(es) mas se eles existem, de certeza que ajudaram estes dois.

aceitar demissão? então mas se o homem ia para o Real, que é que queriam
na altura não se vendia treinadores sequer, foi um bocado o porto que começou isso com o vilas boas, acho que até mundialmente pelo menos àqueles valores

E nessa altura o nome do meio do Vieira nem era entreposto...
tivesse o Simão surgido 10 anos depois, nem 1 ano ou 2 durava no Benfica... :disgust:

Estás errado. Ele foi para o Real na primeira passagem. Na segunda demitiu-se  e só em Outubro foi pra o Osasuna na época seguinte.

Julgava que estavas a falar da 1ª passagem, claro... da 2ª lol? Na 2ª ele foi muito fraco, treinador muito fraco e limitado sinceramente... não inventava muito na escolha de jogadores mas também era fraco em termos táticos e de futebol jogado.

Na 1ª passagem sim, na época de 03/04 até íamos fora e varriamos, tipo Braga do jesualdo 3-0 à meia hora. Mas apanhámos o porto do Mourinho (que também foi o que foi, sair do Benfica). Deu para a Taça na época seguinte, que foi um belo momento atendendo ao contexto

O Camacho fazer segundo lugar era um bom resultado. Tanto era que ele saiu e o Benfica ficou em 4º e perdeu a taça.

Baron_Davis

Citação de: Aakeonan em 16 de Setembro de 2017, 21:04
Eu acho o RV bom treinador, não é treinador para fazer a diferença mas é treinador para gerir de forma competente um bom plantel, uma espécie de Ancelotti.

Este ano não tem bom plantel, a sua capacidade nula para fazer a diferença nota-se.
ah?

como pode ser bom treinador e ter capacidade nula para fazer a diferença?

chega de defender a mediocridade

kid bengala

Pode ser que com a revolta e convicção de hoje, a defesa passe a melhorar.

Defesas com Nadjack, Marcão, Talocha, Sparagna, chegam para controlar um ataque com Jonas, Seferovic, Pizzi, Cervi e Salvio, mas a defesa do Benfica não dá conta do Guedes, do Kuca, do Fabricio ou do Paulinho.

Mas partilho da revolta e da convicção, acontece-me o mesmo no FM quando tento virar jogos tirando defesas e médios por avançados, e mesmo assim a equipa não marca golos.
Força treinador, em último caso, vá sacar uma táctica, pode ser que se faça melhor que isto.