Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red2802

Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.

É algo que não é assim nada descabido e nada difícil de acreditar e que possa ter realmente acontecido.

Se demorou 6 meses a perceber que o Pedro Pereira era curto tanto para jogar no Benfica como para substituir o Nelson Semedo, eu acredito que ache que não precisa de centrais.

Acrescento que também parece óbvio que considere o Varela uma opção válida para a baliza do Benfica.

Foi por isso que estiveram até ao último minuto a tentar o Garay.

Começa a propaganda a funcionar e já se sabe a mando de quem.

Métodos antigos.

zefo

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:38
não sou ingrato , tenho 4 titulos no bucho .
Ah boa. Então podemos cagar no 5º e dormir à sombra da bananeira.
Não hipotecaremos a estabilidade financeira por um titulo já dizia o NGL

Batuta Vermelha

Bailey

Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2017, 21:34
Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 19:39
Discurso após jogo:
"Jogamos bem. As estatísticas indicam isso mesmo. Os jogadores fizeram o que pedi. O oceano é revolto e está cheio de tempestades. O importante é chegarmos à fim da viagem em dia de sol."

;D ;D

diz-me que tás a brincar!

Estou a brincar isso foi ainda estava 1-1.

Mas podia ser o verdadeiro.
é que é assustador um gajo ter noção que isso podia perfeitamente ser verdade.

_JonasThern_

Obviamente não tem condições para fazer do Benfica campeão. Esta gasto e já na 2a metade da época passada estavam lá os sinais disso.

Diamond_1904

Tu ganhaste APESAR de RV e Vieira, graças à união e qualidade individual de alguns jogadores.

Agradece aos Jonas, Semedos, Renatos, e Edersons.

Não a alguém que não faz a mínima do que é ser treinador de futebol e outro que a única coisa que o move são outros interesses que não os do clube. Só fazem mal ao clube. Acorda.

Krovinovas

hotshot

Grande aposta no Varela, mister.

Completamente surpreendente o que aconteceu hoje, ninguém previa!

ZICKLER

Fechem os olhos:

Imagem-se em maio em pleno Marquês a festejar o 36!

De repente um colega ao lado diz-te que dali a 3 meses,o ederson ia sair e o substituto ia ser o varela!

O semedo foi vendido e o Almeida ficaria no seu lugar.

O lindelof ia co crl e o substituto seria o lisandro.

O fejsa à quarta jornada já tinha encostado e íamos andar a jogar com o FA.

UM PESADELO?

NÃO! REALIDADE!

Benfica1992rqa

Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.

Se a tua ideia é salvar a pele ao Vieira de minha parte estás com azar. Se lanças uma dessas tens de dizer explicitamente qual é  fonte caso contrário qualquer um pode dizer o que lhe apetecer.

VSantos

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Rui Vitória, na flash do #BFCSLB: "Dois lances fortuitos ditaram o resultado."

É sempre isto cada vez que não ganhamos, sempre.

É sempre azar, isso só demonstra a qualidade do treinador. Com essas declarações, a mensagem que passa é que está tudo a correr bem, que a equipa joga um futebol do melhor que já se viu e que só tem perdido por mero azar.

Aakeonan

Se grato não invalida espírito crítico, nem o facto de a vida te correr bem em determinada fase significa que assim vá ser eternamente.

O Benfica foi assaltado pela sua direcção, ainda assim não se vê um caralho de uma qualidade nesta equipa...uma que seja, nada, zero, é um deserto total.

Chico_odv

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Chico_odv em 16 de Setembro de 2017, 21:36
Ve se aprendes mentecapto:

J Cesar
Almeida
Ruben Dias
Kalaica/Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Zivkovic
Pizzi
Jonas
Jimenez

Svillar
Samaris
Krovinovic
Salvio
Cervi
Rafa
Seferovic
Trocava o Almeida pelo Douglas ou pelo Alex.

Sem problema, nao podemos ter medo de apostar nos "miudos", têm mais vontade, querer e benfiquismo, sangue nas guelras, do que muitos dos que se arrastam em campo...

E provavelmente Joao Carvalho, Diogo Gonçalves e Willock muitas vezes no banco pelo Salvio, Cervi e Rafa!

Ele que deixe de ser um cona de sabao!

Trezeguet

se o discurso chega a ser patético, que dizer de uma equipa que nem 2 passes consegue fazer? já nem vou discutir, pela 50ª vez, os lances bola parada ofensivos

adeptoBancada

A sorte que tivemos em muitos jogos o ano passado acabou.

A táctica do courato não dá sempre paio.