Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

é insustentável

dps de sair do Maior muito dificilmente treinará uma equipa que lute por títulos

a banalidade é por demais evidente

o já mítico processo consiste em bater bombo na frente

depois há duas opções:

1) perde imediatamente a bola, a mais usual

2) ganha uma segunda bola, bola no lateral e passe picado, sem qq critério, para o ala ofensivo na esperança de um cruzamento... qd os avançados, na maior parte dos casos, nem na area estão

isto nem nos pelados se vê

zefo

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: TsubasaNN em 16 de Setembro de 2017, 23:07
E lembrem-se que 4 pelo Jesus era um "crime" hahaha

Eu quero é que o javardo se foda.

Não misturemos as coisas.

Digo e repito... O mundo da bola não se resume a 2 treinadores.
Dfernandes diz-me uma coisa tiveste flashbacks com o souness como eu hoje?

Prometheus

Revolta tenho eu de te ter aos comandos da equipa de futebol do Benfica! Revolta, este manso...Pfftt

zefo

Citação de: JRCosta em 16 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2017, 22:46
O Rui Vitória só sai quando quiser sair. Tirem o cavalinho da chuva que o Vieira não manda embora um gajo que está completamente amestrado. São os gajos ideais um para o outro.

O RV sai quando o Vieira precisar de um bode expiatório para salvar a própria pele.
Não acredito o Vieira aguenta os lacaios ate ao fim

rppc

Não estando de forma alguma a defender o Rui Vitória perante os erros que tem vindo a cometer, mas há gente aqui que não tem mesmo noção do que escreve...

Grizzli

Vergonha do caralho , ve se um jogo nosso e nao ha velocidade nao ha dinamica.Parecem 11 felipes augustos.Puta de nojo

Shoky

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 23:10
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 23:07
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:06
CALMA! Neste momento existe uma convicção e uma revolta muito grandes no grupo.

Quem é que se sai com uma merda dessas depois do jogo? ;D
Que chonisse....

É que nem roubado foi.
Nem fez uma exibição que merecesse melhor. Foi humilhado mais uma vez por um treinador de tugão, nem foi pelo Tuchel.
Mas o triste está mesmo a ficar arrogante e está mesmo a acreditar que não faz nada de mal. É um Jesus, mas só com os defeitos.

Será que ele acha mesmo que foi azar?
A forma patética como reclama de todas as decisões do árbitro ou dos falhaços dos seus jogadores faz me pensar que se calhar ele acha se um azarado que faz tudo bem.

Bailey

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 23:10
Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:06
CALMA! Neste momento existe uma convicção e uma revolta muito grandes no grupo.

Revolta de quê? De serem treinados por ele? Só se for.

Gostava de ver uma frente de ataque Krovi, Pizzi, Ziv, Jonas e Raul nas mãos de um treinador de futebol. Era engraçado de ver a difença. Mais João Carvalho e Rafa...
Mas tu tás parvo shoky?

ainda te arriscavas a ver um futebol bola no pé, com passes, desmarcações e jogo curto e imprevisível.

J.P.

Infelizmente vai continuar. E por muito tempo.

Trezeguet

Ainda bem que renovou até 2020. como se tem comprovado, fez todo o sentido ter renovado

BlankFile

Sempre o mesmo discurso de bosta. Só desculpas, desculpas e mais desculpas.

Não sabe mais do que isto. Já chega de chavões. Eu quero é TRABALHO, BOM FUTEBOL, VITÓRIAS.

Estou farto de chavões de quinta categoria ou filosofias de pacotilha, como queiram chamar.

brankinho_gaspar

Acho que está na hora de medidas desesperadas...

Bailey

Baron_Davis

Citação de: fjorge em 16 de Setembro de 2017, 23:08
Tem vergonha na cara e demite-te!! Chega deste futebol miserável.

a ganhar o que ganha e no clube do coração?

vai já