Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eoburrosoueu

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:48
As pessoas todas aqui têm de perceber de uma vez por todas de que neste momento existe uma convicção e uma revolta PREMIUM no grupo.

Todas não, há pessoas aqui que poderiam deixar-se de piadas de algibeira para sacar likes e tentarem dizer alguma coisa de produtivo para o nosso clube.

Maytay

A culpa desta situação de forma mais visivel é do RV... está teimosia do Varela a titular, a constante utilização dei Filipe Augusto....o Eliseu passa de titular para a bancada porque o Grimaldo já esta bom..... algo que maioria dos adeptos vê que esta mal....para mim os adeptos têm quase sempre razão .....o Cervi passa de titular para o banco....

O Julio César , o Samaris , o Eliseu , o Jimenez já não devem poder olhar para RV .

As constantes lesões.... os jogadores do benfica são de porcelana .

L@udrup

Hoje acordei com esta musica na cabeça, pode não ser já mas o RV será demitido esta época.

https://www.youtube.com/watch?v=0rEsVp5tiDQ

L@udrup

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2017, 10:33
Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2017, 10:30
Onrem foi um jogo decalcado do cska.

Chegamos à vantagem e daí para a frente foi sempre a decair.

A equipa nem sequer consegue controlar o jogo defensivamente
Se já ano passado tinhamos algumas dificuldades a nível defensivo....este ano era de esperar o pior quando se vendem três desses elementos e não se reforça a equipa.
Não me fodam, como é que ninguém do Benfica, pagos só para organizarem a equipa de futebol, não viu isto.

Pura sabotagem, isso ou o Benfica está falido e o que tem recebido das transferências está a ser canalizado para outro lado.

Baron_Davis

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2017, 10:33
Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2017, 10:30
Onrem foi um jogo decalcado do cska.

Chegamos à vantagem e daí para a frente foi sempre a decair.

A equipa nem sequer consegue controlar o jogo defensivamente
Se já ano passado tinhamos algumas dificuldades a nível defensivo....este ano era de esperar o pior quando se vendem três desses elementos e não se reforça a equipa.

quantas e quantas cagadas nao limparam Lindelof e Ederson, quase em todos os jogos

insatisfeito

Nao foi o RV que disse k tinha que alterar alguma coisa porque era arriscado jogar sempre só com o pizzi ali????

E agora mantém tudo igual.

nikas

Esta completamente perdido.
Ja nem deve saber o caminho para casa...

Baron_Davis

Citação de: Maytay em 17 de Setembro de 2017, 10:38
A culpa desta situação de forma mais visivel é do RV... está teimosia do Varela a titular, a constante utilização dei Filipe Augusto....o Eliseu passa de titular para a bancada porque o Grimaldo já esta bom..... algo que maioria dos adeptos vê que esta mal....para mim os adeptos têm quase sempre razão .....o Cervi passa de titular para o banco....

O Julio César , o Samaris , o Eliseu , o Jimenez já não devem poder olhar para RV .

As constantes lesões.... os jogadores do benfica são de porcelana .

lab talho + cinco potenciais titulares, todos de cristal

John Locke

Depois destes desaires estou curioso para saber quem vai ser o próximo Clesio Bauque a ser lançado.

FP3

Fdx como é possível está época, sendo tetracampeoes, temos uma situação de treinador contestado?
Imaginava lá eu isto em Maio...

mojo_j0jo

Arranque de época fraquissimo . Sim houve desinvestimento na equipa , mas não justifica este arranque inconcebível .

Manter o Varela a titular e as constantes utilizações do Felipe augusto .Nem o JJ mantinha um fetiche dele tanto tempo titular a fazer asneira .

O jimenez deveria ser titular no Benfica . Devia de perceber qe do meio campo para a frente tem soluções mais q suficientes para não rebentar com os jogadores fisicamente.

Um autêntico fiasco .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

JPSilva

Citação de: FP3 em 17 de Setembro de 2017, 10:43
Fdx como é possível está época, sendo tetracampeoes, temos uma situação de treinador contestado?

Não imaginavas? Tendo em conta que a cada ano que o Benfica vem ganhando fica com uma equipa mais fraca que o ano anterior acho que era óbvio.

L@udrup

a exigência subiu e ainda bem, para Torting basta um clube.

insatisfeito

Porque há pessoas que até o defendiam com unhas e dentes como eu sempre o fiz que chegam a um limite e ver erros a ser repetidos desta forma tiram qualquer um do sério.