Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 23:39
Andamento.

Rua.

Chega desta medriocridade.

Discurso já mete nojo.
Há muito a sofrer até Maio...
Em Maio já esta tudo tranquilo.

Agora até Dezembro vai doer.
Quem me dera que houvesse eleições mais cedo... O Vieira n estava assim tão tranquilo

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2017, 23:44
Não consigo ouvi-lo mais hoje. Que impressão me faz! A desvalorizar o golo do Boavista... "Lance fortuito, através de um lançamento lateral...".

Ia jurar que copiou esse lance do Jesus, lançamento longo para a área do Salvo, Zivkovic, Grimaldo, Almeida, à espera de desvio para finalizar.

Quando somos nós é caudal ofensivo e mérito. Quando são os outros é fortuito. Lol. Que treinador fraco!

É assustador como é que alguém assim chega ao Benfica e ainda ganha campeonatos. Sinceramente. Um treinador saido directamente de 1998. Não estariamos piores com o Quinito que já se reformou.

Tsu

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: TsubasaNN em 16 de Setembro de 2017, 23:07
E lembrem-se que 4 pelo Jesus era um "crime" hahaha

Eu quero é que o javardo se foda.

Não misturemos as coisas.

Digo e repito... O mundo da bola não se resume a 2 treinadores.

É inevitável.
Foi o Judas que mandaram embora para lá meter esta fraude.

andoaleme

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Setembro de 2017, 23:32
Quando o Benfica joga assim tão mal é porque alguma coisa se passa.

Ou os jogadores estão a começar a fazer a cama ao treinador ou então o RV ainda é pior do que pensava.

A cena é que o Benfica não jogou assim tão mal hoje. Pelo menos até ao 2º golo do Boavista. Isso ainda torna tudo mais preocupante.

Fizemos n jogos parecidos ou piores a época passada ou mesmo na anterior, e ganhámos.

Não fugiu assim tanto à norma dos jogos fora de casa...

Mas lá está somos uma equipa sem dinâmica, sem velocidade e sem intensidade e quando temos alguma dessas facetas em campo, elas duram apenas uma parte.

Ninguém lhe está a fazer a cama, mas é do dominio público que, tentam camuflar com a história de bom gestor de grupo que, alguns jogadores não lhe acham piada nenhuma e as relações não eram as melhores, Mitro era um deles, Raul é outro, JC, Samaris, foi o Horta, Jovic etc, não ajuda jogadores recém chegados passarem à frente de quem já lá está, como sucedeu com o Augusto, nem com quem tem redpass relvado, bem como muitas das situações ocorrem pelo dedo de Vieira, sempre mais interessado no lado financeiro que desportivo.

Godescalco

As pessoas todas aqui têm de perceber de uma vez por todas de que neste momento existe uma convicção e uma revolta PREMIUM no grupo.

smp a malhar

Citação de: Endless em 16 de Setembro de 2017, 23:41
Quando não há um trinco capaz de substituir Fejsa e o Pizzi é o nosso "8" não há táctica que resista, seja ela um 442 ou 433 ou 451...

E mais uma vez se vê o erro crasso que foi a venda do Mitro. Não temos um homem de área, ponto. Jonas está numa forma horrível (podemos-lhe agradecer o golo do empate do Boavista...mas como marcou o golo, passa pelos pingos da chuva), Seferovic está a perder o gáz e Jimenez é consoante a lua.
sim o Jonas é um dos principais problemas, a equipa era MT mais sólida com o Guedes, Jonas é um passeio para os médios adversários, é uma equipa a jogar com 10...ou joga a PL ou não joga, só a partir do banco então quando for preciso...haja coragem, hoje foi miserável, perdeu imensas bolas, é um zero tacticamente no processo defensivo, nesta tactica  isto já não dá pra ele, foi um autêntico paneleiro na abordagem ao lance do golo deles patético, já não tem agilidade nenhuma!

yerlow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 23:45
eu ainda nao me mentalizei que na proxima epoca vamos para a LIGA EUROPA

DE TETRA CAMPEAO PARA LIGA EUROPA

gestao top.

Muito provavelmente ainda a vais jogar nesta...

Professor Rui Vitória

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: Professor Rui Vitória em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Só falsos Benfiquistas aqui! Ser Benfiquista não é só festejar no Marquês. É apoiar a equipa nos seus momentos negativos. Neste momento temos o melhor treinador possível na nossa equipa e estámos sempre a critica-lo. Dirijo-me a todos pro-Jesus e pro-Marco Silva. O mesmo treinador fraco, foi o mesmo que nos levou ao marquês no últimos dois anos. Não se deixem levar pela critica fácil, pfv. O Rui Vitória não é o melhor treinador do mundo mas também não é o pior! Se a direção do Benfica tomasse a decisão de o despedir seria uma má opção, pois o professor Rui Vitória está inserido numa estrutura vencedora. Basta olharmos para os nossos rivais que despediram um treinador bicampeão e estão 4 anos sem ganhar um título nacional. Peço-vos calma e que pensem antes de comentar de cabeça quente.

Ora aí é que está. Ganhar no actual Benfica é fácil. Até um pau de vassoura era campeão nos últimos dois anos com os plantéis que tinha, com a cultura vencedora instalada, com um Porto moribundo e a competir contra o circo do Brunão + JJ.

O problema foi acharem que por ganhar estava tudo bem. As chouriçadas não iam durar para sempre.
Ainda não percebeste que a tão apelidada "estrutura" não existe?! Minto, existiu sim em clubes como o Porto, Juventus, Marselha, A.C Milan. No futebol moderno isso já não existe,  um treinador ganha porque é mais competente. O professor Rui Vitória é um treinador competente. Ele ganhou dois campeonatos por mérito dele e agora se perder foi por demérito dele, não vamos tirar responsabilidade ao treinador. Quando eu falo em estrutura vencedora, refiro-me a um plantel com espírito vencedor. Jogadores que sabem a grandeza do clube e os sacrifícios necessários para manter essa grandeza.

quinjeajero

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: quinjeajero em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2017, 23:32
Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:28
A ida à Madeira é depois da deslocação à Suiça para a Champions.

Que maravilha.
Ficarei muito surpreendido se ganharmos algum jogo nessa semana.

Eu ficarei muito supreendido por cada jogo que o Benfica venha a ganhar até final do campeonato. Sim, não estou a exagerar. E começo a ver a Europa como complicada...

;D

E a manutenção dás por garantida?

Haja boa disposição...cuidado com as brincadeiras...

Este ano, finalmente, és capaz de ter razão. Infelizmente.

Algum ano havia de ter, é sempre a mesma lenga lenga. Se eu sair todos os dias de casa com o chapéu de chuva, eventualmente começa a chover.

iKatz

Não consigo ouvi-lo mais hoje. Que impressão me faz! A desvalorizar o golo do Boavista... "Lance fortuito, através de um lançamento lateral...".

Ia jurar que copiou esse lance do Jesus, lançamento longo para a área do Salvo, Zivkovic, Grimaldo, Almeida, à espera de desvio para finalizar.

Quando somos nós é caudal ofensivo e mérito. Quando são os outros é fortuito. Lol. Que treinador fraco!
Qual o treinador que ias buscar agora André?

20Nico Gaitan20

Citação de: Napster03 em 16 de Setembro de 2017, 23:47

gestao top.

Para fazer as lindas figuras que já estamos a fazer na champions é capaz de ser o melhor.

Medo dos jogos fora este ano na Champions...vai ser aos 4 e 5 como o Dortmund o ano passado.
a questao nao é essa....é os 12/15M que ganhamos na champions....que fazem falta como do pao para a boca.

eu dispenso bem voltar aos tempos dos primeiros anos deste seculo.

Semper Fidelis

Citação de: Napster03 em 16 de Setembro de 2017, 23:47

gestao top.

Para fazer as lindas figuras que já estamos a fazer na champions é capaz de ser o melhor.

Medo dos jogos fora este ano na Champions...vai ser aos 4 e 5 como o Dortmund o ano passado.

CSKA e Basileia não têm equipa para golear (digo eu)
mas o teatro dos sonhos tem tudo para se tornar um ...pesadelo!

Dennis

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:05
Desde o fim do mercado que estou conformado. A realidade é essa.

Nem me enervei sequer hoje, o que é tudo menos normal em mim.

Igual aqui.
Sinto a época perdida desde 1 de Setembro.

AleKx

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2017, 23:48

Qual o treinador que ias buscar agora André?

O que saiu do BoaSight

trucatruca

Citação de: martins-ric em 16 de Setembro de 2017, 23:36
Ainda se tivessemos levado 5 do Young Boys, para abrirmos os olhos enquanto era tempo.
N
Mas não... fizemos una pré-época do caralho, ninguém previa que isto pudesse acontecer.

Os adeptos é que são uns meninos mimados que só se sabem queixar e não sabem dar valor às pessoas que estão à frente do clube. Vai ser esta a toada na Btv a semana toda...
Enfim, gente ridícula. Corre-los a todos à biqueirada ainda era pouco.

E ainda vamos levar com o filho da puta do gozo mais uns tempos. O Vitória vai continuar. O Luisão vai continuar a ser titular. O augusto a mesma coisa. O varela idem. O almeida igual. Enfim, já nem ha palavras para isto.

Mereciam que os adeptos vos deixassem a jogar num estadio vazio no próximo jogo em casa....
:amigo: