Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Retira-te e vai tirar em curso de treinador sff.

Bailey

"Como capitão, assumo a minha responsabilidade porque eu tenho confiança em cada jogador que está aqui"."

Gostem ou não do Luisão, independentemente disso, porque carga de água o treinador tb não usou estas palavras "assumo a minha responsabilidade". É que ele mais que o Capitão é o responsável máximo. Nem que não seja pelo facto porque foi precisamente ele que pos o Luisão e outros a jogar.

FreddyAduFan

Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 23:21
Colocando a mesma pergunta que em jogos anteriores.

Hipoteticamente falando, vale a pena correr o risco de demitir o RV neste momento? Que treinador aceitaria vir para aqui agora e que valeria a pena correr esse risco?

Somos o Benfica. A maioria dos treinadores tugas, com ou sem contrato, aceitaria de bom grado vir treinar o Benfica, independentemente da altura em questão.

Não acredito que esteja pensada qualquer mudança por esta altura. A deslocação à Madeira,  algo que não seja ganhar, será o fim. Da época, do treinador e veremos...se será só disso.

nenhuma derrota vai ser o fim de nada. Depois vem a conversa do "ja estivems a 8 pontos antes e fomos campeões"

sbremoved_28408

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:22
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Este campeonato está perdido. Pelo menos que nos faça um favor e meta o Svilar na baliza, mantenha o Ruben Dias a titular e dê oportunidade a Pêpê + Gedson + Krovi.

Preparar o futuro e por-se a andar no final da época.

Um favor era por se a andar mesmo.
Uma pena não ter saido por cima no final da época passada. Quase perdeu o campeonato para o padreco...mas ainda renovou.

Agora vai sair pela porta do cavalo. Com este plantel ganha é terceiros lugares.
Sair agora não faz sentido. Não mudava nada e queimava-se outro treinador.

Não resolvia nada? Pelo contrário.

Ainda poderias ir a tempo de salvar a época, isso sim.
Isto já não tem salvação possível. É tentar ganhar uma das Taças e preparar o futuro (de preferência sem este senhor como treinador).
Com este futebol miserável, nojento, asqueroso, só ganharemos a Supertaça.

Não há milagres que resistam a isto.

Com um sorteio igual ao da época passada é sempre possível ganhar uma das Taças.

Never

E tu sabes que o Rui está completamente perdido quando não consegues encontrar a lógica por detrás da ala esquerda, para os últimos 10 minutos.

Ontem foi o Zivkovic, hoje foi o Grimaldo, amanhã é o Raúl, para a semana que vem é o Luisão.

Bem...há-de haver um que tenha sucesso a fazer o corredor todo.

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 23:14
E a puta da bola de saída?
Passe para trás, balão para a frente e bola perdida.
Adorava estar numa conferência de imprensa para lhe perguntar o objetivo daquele peido táctico.

Isso + lançamentos laterais que ora só têm colegas a 10/15 metros escondidos atrás do adversario ora passa para o colega mandar chutão para a linha de ensaio, + a táctica de não ultrapassar os 3 passes consecutivos sem a bola passar pelo guarda-redes + cantos que a bola não pode passar do primeiro poste mesmo que nunca lá apareca ninguem para o desvio

É um fartote, professor universitário!

Acho que era uma conferência de imprensa interessante do ponto de vista da cultura do futebol pensado

1.9.0.4

Será que acredita quando diz que os resultados são injustos e que apresentamos bom nível?
É que o facto de ele achar que as coisas estão bem, ainda me deixa mais preocupado do que realmente o estado em que coisas estão.

iKatz

Citação de: L@udrup em 16 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 23:21
Colocando a mesma pergunta que em jogos anteriores.

Hipoteticamente falando, vale a pena correr o risco de demitir o RV neste momento? Que treinador aceitaria vir para aqui agora e que valeria a pena correr esse risco?

Somos o Benfica. A maioria dos treinadores tugas, com ou sem contrato, aceitaria de bom grado vir treinar o Benfica, independentemente da altura em questão.

Não acredito que esteja pensada qualquer mudança por esta altura. A deslocação à Madeira,  algo que não seja ganhar, será o fim. Da época, do treinador e veremos...se será só disso.
a ida á Madeira é a próxima saída?
É

BlankFile

Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:26
Este campeonato está perdido. Pelo menos que nos faça um favor e meta o Svilar na baliza, mantenha o Ruben Dias a titular e dê oportunidade a Pêpê + Gedson + Krovi.

Uma pena não ter saido por cima no final da época passada. Quase perdeu o campeonato para o padreco...mas ainda renovou.

Agora vai sair pela porta do cavalo. Com este plantel ganha é terceiros lugares.

Não sei... tens de expulsar metade dos brasileiros e muitos portugueses e não tens onde buscar jogadores

O plantel é um problema também, teria que levar uns acertos em Janeiro. Mas é impossível fazer revoluções nessa altura.

SLBRulez

Citação de: Gog em 16 de Setembro de 2017, 23:25
O frango do varela é tão grave ou até menos que o frango do ederson contra o sporting!

E com isto não estou a dizer que o Varela é um Ederson!
A diferença é que quantos jogos teve o Ederson e em quantos deu um frango.
Este ainda nem a meio da época vai e já tem um monte de erros sem sentido.

zefo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:24

Isto já não tem salvação possível. É tentar ganhar uma das Taças e preparar o futuro (de preferência sem este senhor como treinador).
Este ano é a seco meu caro.

Schuldiner

Já repararam que só por uma vez depois de uma pausa internacional, a equipa apresentou melhorias, de resto até regrediram. O treino, ai o treino, aquela coisa que talvez não seja o mais importante. Por isso é que gosta tanto de jogar de 3 em 3 dias.

VSantos

Eu acreditava no campeonato se não viesse de 4 jogos a jogar um crl. Que nos deu 1 vitória sofrida, 1 empate e duas derrotas.

O gajo que criticou, de uma certa forma, o VAR, hoje pode dizer que nos últimos 4 jogos tem uma vitória graças ao VAR. Para não falar em Chaves, se fosse o Seferovic que agora anda mais pelas alas e Chaves era outro empate.

Livrinhos

A ida à Madeira é depois da deslocação à Suiça para a Champions.

Que maravilha.

Bailey

Citação de: 1.9.0.4 em 16 de Setembro de 2017, 23:28
Será que acredita quando diz que os resultados são injustos e que apresentamos bom nível?
É que o facto de ele achar que as coisas estão bem, ainda me deixa mais preocupado do que realmente o estado em que coisas estão.
Ele acredita em tudo o que deixe o vieira a assobiar para o ar e o deixe manter se no cargo