Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Gostava de ver um treinador estilo CONTE no Benfica.. Precisamos de um gajo com "COLHÕES" que chegue ao pé das vacas sagradas e lhes de guia de marcha, como deu ao Terry por exemplo..
Mas acima de tudo que seja competente a nível de treino e muito táctico e não este gestor de homens, que até no discurso se está a tornar patético..
Foi dos poucos treinadores do mundo que me lembre a chegar a um clube e usar todas as bases do seu antecessor, esta época disse que ia meter a equipa a jogar mais a sua imagem e esta ai o resultado..
Já não te posso ouvir e muito menos ver sentado no banco do meu clube..

BlankFile

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:17
"Tivemos 45 minutos de bom nível e isso nem sempre se consegue em 90. A bola ressaltou num jogador e foi golo, sofremos um golo de bola parada e isto são coisas que não controlamos. O Boavista não teve mais nada além disto, o resultado não é justo. Mas, justo porque o Boavista marcou dois golos, nesse sentido."

"Sofremos um golo de bola parada e isso são coisas que não controlamos"

Pá... se calhar com um GR de jeito e não com um frangueiro do caralho, até dá para controlar. Não sei...

Estes chavões de merda, lixam-me o juízo.

insatisfeito

Até na gestão da relação dele com os benfiquistas foi nabo.....A forma como despacha o horta e dá tanta relevancia a f.augusto arruinou muito da boa imagem que tinha junto dos adeptos.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Este campeonato está perdido. Pelo menos que nos faça um favor e meta o Svilar na baliza, mantenha o Ruben Dias a titular e dê oportunidade a Pêpê + Gedson + Krovi.

Preparar o futuro e por-se a andar no final da época.

Um favor era por se a andar mesmo.
Uma pena não ter saido por cima no final da época passada. Quase perdeu o campeonato para o padreco...mas ainda renovou.

Agora vai sair pela porta do cavalo. Com este plantel ganha é terceiros lugares.
Sair agora não faz sentido. Não mudava nada e queimava-se outro treinador.

Bailey

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:19
"Tivemos 45 minutos de bom nível e isso nem sempre se consegue em 90. A bola ressaltou num jogador e foi golo, sofremos um golo de bola parada e isto são coisas que não controlamos. O Boavista não teve mais nada além disto, o resultado não é justo. Mas, justo porque o Boavista marcou dois golos, nesse sentido."

A parte grave é quando diz que fizemos 45 minutos de qualidade. Aquilo são 45 minutos de qualidade para o Vitória de Guimarães, não para o Benfica.

Nos golos tem razão, são um bocado fortuitos.
Sao tão fortuitos como o do André almeida. Sao desculpas de mau pagador. O primeiro golo nasce porque o Benfica permitiu que houvesse pressão sobre a defesa com o lançamento. Controlassemos o jogo nao havia lançamento
o mesmo para a falta que deu origem ao 2º golo
isto nao é sorte ou azar, é incompetencia.

Baron_Davis

Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Um grande gestor de egos mas um nabo tactico.

mito

o ego do JCarvalho, do Cervi, do Krovi, do Rafa, do Jimenez está nas lonas

zefo

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: TsubasaNN em 16 de Setembro de 2017, 23:07
E lembrem-se que 4 pelo Jesus era um "crime" hahaha

Eu quero é que o javardo se foda.

Não misturemos as coisas.

Digo e repito... O mundo da bola não se resume a 2 treinadores.
Dfernandes diz-me uma coisa tiveste flashbacks com o souness como eu hoje?

Só se for por causa do Michael Thomas.
O novo FA?

Basicamente.

Mas esta temporada até me faz-me lembrar outra fase, e não tanto a do Souness.

Faz-me lembrar o pós 93/94...
O inicio do abismo...

Oxalá esteja enganado e que não estejamos a arranjar lenha para nos queimarmos durante vários anos...

Os sinais não são nada bons, e nada têm a ver com o resultado de hoje...
Eu percebo... principalmente os inimigos dentro de portas e a auto destruição da estrutura.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 23:21
Colocando a mesma pergunta que em jogos anteriores.

Hipoteticamente falando, vale a pena correr o risco de demitir o RV neste momento? Que treinador aceitaria vir para aqui agora e que valeria a pena correr esse risco?

O RV é que se vai demitir, não vai ser demitido. Porque com esta equipa não vai ter mais por onde pegar a dada altura.

martins-ric

Estamos a meio de Setembro e já temos o destino traçado no campeonato e na champions. É obra!

francisco

Não creio que o campeonato esteja perdido. 5 pontos e vamos em Setembro, foda-se... O cenário está negro e não somos os favoritos? Correcto. Mas falta muito e temos de entrar numa daquelas séries de 7 ou 8 vitórias seguidas e esperar de perdas de pontos dos rivais.

Depois acordei.

Gonçalo Santos

Citação de: Ricardim19 em 16 de Setembro de 2017, 23:19
Esse campeonato não o dou como perdido mas se antes do Natal estivermos a 8/10 aí sim já dou por terminado

Não dá. E não é pela qualidade dos rivais ou pela falta de qualidade do tugão. É mesmo por culpa própria. Temos um dos piores treinadores do campeonato e uma defesa completamente destruída.

Vão se contar pelos dedos de uma mão os jogos que se vão ganhar com facilidade a jogar fora da luz.

yerlow

Cheira-me que esta temporada é como fazer um Placard de 8 jogos e ires de vela logo no primeiro...

Shoky

A parte grave é quando diz que fizemos 45 minutos de qualidade. Aquilo são 45 minutos de qualidade para o Vitória de Guimarães, não para o Benfica.

Fortuito?
Fortuito é eu ir na rua e pisar um poio de merda. Mas se eu for para um campo cheio de bosta e rebolar...chegar a casa coberto de merda não é fortuito.

O primeiro golo é 100 por cento Luisão. Joga por causa de quem mesmo?

O segundo é um falta absurda do Afilhado Augusto e um peru epico do Varela. Que jogam porque?

Fortuito O CARALHOOOOO!

LeandroSLB

Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Um grande gestor de egos mas um nabo tactico.

Por isso é que já sentou o Luisão.

dfernandes

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 23:21

Os golos são fortuitos da qualidade das escolhas dele e do processo defensivo.

Não há super Ederson a safar golos feitos e asneiras defensivas que mesmo a época passada já existiam.

É tudo menos fortuíto.