Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Este campeonato está perdido. Pelo menos que nos faça um favor e meta o Svilar na baliza, mantenha o Ruben Dias a titular e dê oportunidade a Pêpê + Gedson + Krovi.

Preparar o futuro e por-se a andar no final da época.

Um favor era por se a andar mesmo.
Uma pena não ter saido por cima no final da época passada. Quase perdeu o campeonato para o padreco...mas ainda renovou.

Agora vai sair pela porta do cavalo. Com este plantel ganha é terceiros lugares.

dfernandes

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:13
Sempre o mesmo discurso de bosta. Só desculpas, desculpas e mais desculpas.

Não sabe mais do que isto. Já chega de chavões. Eu quero é TRABALHO, BOM FUTEBOL, VITÓRIAS.

Estou farto de chavões de quinta categoria ou filosofias de pacotilha, como queiram chamar.

Ele sempre foi assim, Blank... Desde o primeiro dia...

Mas parecia melhor no discurso. Eu até cheguei a elogiar isso. De repente, voltou à cagada inicial. Parece um mecanismo de defesa, sei lá. Uma ferramenta para tentar enganar os tolos, mas só se humilha a ele próprio.

Ele está completamente desorientado. Pensou que tinha o toque de midas e a baleia de bossa que o blog fala tanto, e está a levar um banho de realidade. E o problema é que não tem plano B e está completamente refém de certos jogadores.

Gog

Este campeonato está perdido. Pelo menos que nos faça um favor e meta o Svilar na baliza, mantenha o Ruben Dias a titular e dê oportunidade a Pêpê + Gedson + Krovi.

a sério? 5 pontos com tanto campeonato pela frente?

Que me parece mal parado e que, sem mudança de comportamento do treinador, me parece muito difícil sim?

Perdido?! Nem de perto!!

MrCobb

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Este campeonato está perdido. Pelo menos que nos faça um favor e meta o Svilar na baliza, mantenha o Ruben Dias a titular e dê oportunidade a Pêpê + Gedson.

ahhhh mas o JC não pode ser aposta
O JC não faz parte do futuro.

Astor

Ele desde o primeiro dia que anda a debitar clichés. Se já o fazia quando ganhava, é lógico que quando perde vai recorrer ainda mais a isso. Pode ser que por ter um português correto e fluido a malta não repare no vazio de tudo o que ele diz.

SLBRulez

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:17
"Tivemos 45 minutos de bom nível e isso nem sempre se consegue em 90. A bola ressaltou num jogador e foi golo, sofremos um golo de bola parada e isto são coisas que não controlamos. O Boavista não teve mais nada além disto, o resultado não é justo. Mas, justo porque o Boavista marcou dois golos, nesse sentido."

A parte grave é quando diz que fizemos 45 minutos de qualidade. Aquilo são 45 minutos de qualidade para o Vitória de Guimarães, não para o Benfica.

Nos golos tem razão, são um bocado fortuitos.
Os golos são fortuitos da qualidade das escolhas dele e do processo defensivo.

Never

E eu hoje vi a bola na defesa, esta a ser pressionada, e os gajos do meio campo a "fugir", sem dar qualquer tipo de apoio.

É assim que o Benfica tenta sair a jogar. Balão para a frente. O que vale é que hoje o Rúben Dias até estava a acertar com esses passes longos. Mas não se pode confiar isso com o Luisão, ou com o Varela. 

Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:17
"Tivemos 45 minutos de bom nível e isso nem sempre se consegue em 90. A bola ressaltou num jogador e foi golo, sofremos um golo de bola parada e isto são coisas que não controlamos. O Boavista não teve mais nada além disto, o resultado não é justo. Mas, justo porque o Boavista marcou dois golos, nesse sentido."
Perdido.

Confuso.

Atrapalhado.

Desnorteado.

Desorientado.

perceptionman

Inacreditável. O que se está a passar não tem ponta por onde se lhe pegue.

Tiveram tanto tempo para se precaverem para a saída de Nelson Semedo, Ederson e Lindelof... não se fez nada. Aliás ainda conseguiram vender o Mitroglou.

Para ajudar à festa temos um treinador no banco que é das coisinhas mais limitadas de que há memória.

Não houve qualquer criatividade para encontrar soluções. Zero.

Se a defesa de facto foi completamente cilindrada com as vendas, a verdade é que o meio-campo e o ataque mantiveram-se quase intactos. Que fio de jogo se vê? Zero. Um absoluto e redondo zero.

Estamos em Setembro e já claudicamos as contas do campeonato e ninguém acredita em grande merda na Champions. Surreal. Um Tetra Campeão que nem chega a Outubro.

Esta época não vai ser longa... esta época vai ser uma tortura sem fim.

Para quem viveu a década de 90, isto é apenas um #remember.

Depois da época de 94, este ano vai ficar marcado na história do Benfica como a segunda maior bazucada nos pés do clube.

zefo

Por acaso nunca fui, mas isto é como ser sodomisado só custa as primeiras vezes mais para a frente vão ver que já não interessa.

dfernandes

Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: TsubasaNN em 16 de Setembro de 2017, 23:07
E lembrem-se que 4 pelo Jesus era um "crime" hahaha

Eu quero é que o javardo se foda.

Não misturemos as coisas.

Digo e repito... O mundo da bola não se resume a 2 treinadores.
Dfernandes diz-me uma coisa tiveste flashbacks com o souness como eu hoje?

Só se for por causa do Michael Thomas.
O novo FA?

Basicamente.

Mas esta temporada até me faz-me lembrar outra fase, e não tanto a do Souness.

Faz-me lembrar o pós 93/94...
O inicio do abismo...

Oxalá esteja enganado e que não estejamos a arranjar lenha para nos queimarmos durante vários anos...

Os sinais não são nada bons, e nada têm a ver com o resultado de hoje...

ricardofslp

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:53
Na minha humilde opinião as duas melhores epocas que tivemos na ultima década foi quando jogámos com interior direito (Ramires e pizzi) mas no ano a seguir os treinadores fazem a bela estupidez de colocar lá um puro ala e depois não percebem a diferença.

É de uma incompetencia ou burrice atroz.

Bela estupidez? Ou porque o Vieira vende o médio centro e os treinadores são obrigados a viver com o que têm? Estamos há 3 anos à espera de um 8.

Epa ele se quiser mete lá um medio e encosta o pizzi novamente á direita.

Ele não joga com interior direito porque não quer.

O problema do interior direito actualmente é que o teu defesa direito não ataca :\

So fucking true... O nosso sistema precisa de dois laterais que ataquem... E de um medio defensivo com um enorme raio de acção e competente no passe

Schuldiner

Colocando a mesma pergunta que em jogos anteriores.

Hipoteticamente falando, vale a pena correr o risco de demitir o RV neste momento? Que treinador aceitaria vir para aqui agora e que valeria a pena correr esse risco?