Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:13
Sempre o mesmo discurso de bosta. Só desculpas, desculpas e mais desculpas.

Não sabe mais do que isto. Já chega de chavões. Eu quero é TRABALHO, BOM FUTEBOL, VITÓRIAS.

Estou farto de chavões de quinta categoria ou filosofias de pacotilha, como queiram chamar.

Ele sempre foi assim, Blank... Desde o primeiro dia...

Mas parecia melhor no discurso. Eu até cheguei a elogiar isso. De repente, voltou à cagada inicial. Parece um mecanismo de defesa, sei lá. Uma ferramenta para tentar enganar os tolos, mas só se humilha a ele próprio.

ricardoslb1988

Fejsa, pizzi, krovi, ziv. Desespero para ver este meio campo

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 23:14
E a puta da bola de saída?
Passe para trás, balão para a frente e bola perdida.
Adorava estar numa conferência de imprensa para lhe perguntar o objetivo daquele peido táctico.

E a saída de bola dos adversários, sem qualquer tipo de pressão ofensiva da nossa parte?

É um passeio autêntico. Fazem o que querem. Qualquer pedreiro sai a jogar como deve ser contra o Benfica.

É tão desolador isto.

Não é com Luisóes e Almeidas que vais pressionar lá em cima.
Mas isso era demais para ele ver.

Baron_Davis

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 23:14
O Carvo já veio postar?

esse e o térú ficaram sem net

devem ser vizinhos

sbremoved_28408

Este campeonato está perdido. Pelo menos que nos faça um favor e meta o Svilar na baliza, mantenha o Ruben Dias a titular e dê oportunidade a Pêpê + Gedson + Krovi.

Preparar o futuro e por-se a andar no final da época.

insatisfeito

Um grande gestor de egos mas um nabo tactico.

Schuldiner

O tal plano B tanto falado e prometido antes da pré-época, tinha dado um jeitaço hoje.

O jogo estava a chorar pela saída de Seferovic e a entrada de mais um elemento para o meio-campo, Krovinovic. Falta criatividade e critério no miolo, era algo também que podia libertar mais o Pizzi.

Decidiu fazer troca por troca com Jiménez e bombo na frente. O que já foi uma sorte, não acabar com 4 avançados à espera de bombo, assim só foram 3 e o Rafa lá no meio dos centrais.

SigaPaVinho

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 23:14
E a puta da bola de saída?
Passe para trás, balão para a frente e bola perdida.
Adorava estar numa conferência de imprensa para lhe perguntar o objetivo daquele peido táctico.

Depois ve-se a saida de bola dum Shakthar contra o colosso Napoles que nos humilhou a epoca passada e até chora.

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Este campeonato está perdido. Pelo menos que nos faça um favor e meta o Svilar na baliza, mantenha o Ruben Dias a titular e dê oportunidade a Pêpê + Gedson.

Preparar o futuro e por-se a andar no final da época.
ahhhh mas o JC não pode ser aposta

Godescalco

"Tivemos 45 minutos de bom nível e isso nem sempre se consegue em 90. A bola ressaltou num jogador e foi golo, sofremos um golo de bola parada e isto são coisas que não controlamos. O Boavista não teve mais nada além disto, o resultado não é justo. Mas, justo porque o Boavista marcou dois golos, nesse sentido."

Mestre30

Citação de: VSantos em 16 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 23:15
Fraco fraco fraco fraco como treinador. Horrível mesmo.

O futebol do Benfica é nojento.

Nem uma oportunidade de golo contra o Boavista fraquissímo?

Andamento crl!!

Que tal a experiência ao vivo deste maravilhoso futebol que só correu mal por causa de dois lances fortuitos?
Foi lindo de se ver  :smitten: :smitten:

LeandroSLB

"Sinto que cada vez mais o meu cunho pessoal começa a ficar vincado e é sintonia total entre as minhas ideias, a ideia do presidente e dimensão do Benfica e do projeto."

Ele bem nos avisou a quando da sua renovação que o Benfica cada vez tinha mais o seu cunho pessoal.

Prometeu. Cumpriu.

trucatruca

Futebol sem pica é o que se tem visto.

dfernandes

Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: TsubasaNN em 16 de Setembro de 2017, 23:07
E lembrem-se que 4 pelo Jesus era um "crime" hahaha

Eu quero é que o javardo se foda.

Não misturemos as coisas.

Digo e repito... O mundo da bola não se resume a 2 treinadores.
Dfernandes diz-me uma coisa tiveste flashbacks com o souness como eu hoje?

Só se for por causa do Michael Thomas.
O novo FA?

Basicamente.

Mas esta temporada até me faz-me lembrar outra fase, e não tanto a do Souness.

Faz-me lembrar o pós 93/94...