Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

eu ainda nao me mentalizei que na proxima epoca vamos para a LIGA EUROPA

DE TETRA CAMPEAO PARA LIGA EUROPA

gestao top.

Baron_Davis

Citação de: miniMilk em 16 de Setembro de 2017, 23:44
Já se demitiu?

Fez algo?

Ou meteu a máscara e disse umas banalidades de meter pena? Além do elogio gratuito ao bet...Augusto

a chupar mais de um milhao/ano?

sol e comidinha boa?

vai ja

o processo faz se processando

VSantos

Citação de: _1904_ em 16 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:17
Este campeonato está perdido. Pelo menos que nos faça um favor e meta o Svilar na baliza, mantenha o Ruben Dias a titular e dê oportunidade a Pêpê + Gedson + Krovi.

Preparar o futuro e por-se a andar no final da época.
O Pedro Rodrigues ja ele despachou depois dos 0 minutos que lhe deu na pré-epoca.

O Rui Vitoria aposta apenas se for preciso.

Hoje a aposta no Ruben Dias era para caso de vitoria tentar fazer as pazes com os adeptos depois da conversa de falta de opções apos as vendas. Assim poderia vir dizer do alto da sua nova falta de humildade, que o Benfica tinha soluções e que era tudo parte de um processo.

Errado, não houve aposta nenhuma, simplesmente, o Lisandro estava com gripe. "Privado de Lisandro López (acometido de gripe)"

flip69

Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Napster03 em 16 de Setembro de 2017, 23:42
Daqui a uns anos ainda vamos descobrir que era o Luisao a fazer o 11.
Sempre foi o treinador adjunto.
Ou que o Luisão sabotou pro lugar

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: quinjeajero em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2017, 23:32
Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:28
A ida à Madeira é depois da deslocação à Suiça para a Champions.

Que maravilha.
Ficarei muito surpreendido se ganharmos algum jogo nessa semana.

Eu ficarei muito supreendido por cada jogo que o Benfica venha a ganhar até final do campeonato. Sim, não estou a exagerar. E começo a ver a Europa como complicada...

;D

E a manutenção dás por garantida?

Haja boa disposição...cuidado com as brincadeiras...

Este ano, finalmente, és capaz de ter razão. Infelizmente.

VSantos

Já se demitiu?

Fez algo?

Ou meteu a máscara e disse umas banalidades de meter pena? Além do elogio gratuito ao bet...Augusto

Adivinha.

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 23:39
Andamento.

Rua.

Chega desta medriocridade.

Discurso já mete nojo.
Há muito a sofrer até Maio...
Em Maio já esta tudo tranquilo.

Agora até Dezembro vai doer.

Genius10

Incompetência em estado puro.

Resumindo és um:

CEPO

aquaris

Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 23:38
Só o condeno por não saber dar o murro na mesa.

É obvio que quem fez o plantel foi o Vieira, este só teve que comer. Só se calou porque quis.
O Vieira tem muita culpa é o principal culpado, mas Rui Vitória é que formou o plantel e entre outras decisões recusou a aquisição de um central ( é verdade que recusou aquisição de central!) e acrescento, minha especulação, que perdemos o lateral direito, primeira opção, por não ter tido a capacidade de cativar o mesmo para o projeto do Benfica.

SLBRulez

Citação de: Professor Rui Vitória em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Só falsos Benfiquistas aqui! Ser Benfiquista não é só festejar no Marquês. É apoiar a equipa nos seus momentos negativos. Neste momento temos o melhor treinador possível na nossa equipa e estámos sempre a critica-lo. Dirijo-me a todos pro-Jesus e pro-Marco Silva. O mesmo treinador fraco, foi o mesmo que nos levou ao marquês no últimos dois anos. Não se deixem levar pela critica fácil, pfv. O Rui Vitória não é o melhor treinador do mundo mas também não é o pior! Se a direção do Benfica tomasse a decisão de o despedir seria uma má opção, pois o professor Rui Vitória está inserido numa estrutura vencedora. Basta olharmos para os nossos rivais que despediram um treinador bicampeão e estão 4 anos sem ganhar um título nacional. Peço-vos calma e que pensem antes de comentar de cabeça quente.

Benfiquistas falsos? Deves estar no mesmo mundo que o RV está.
O Benfica não joga um caralho, eu tenho vergonha desta equipa. Nem sei porque os nossos rivais se esforcam em tentar destabilizar, o Benfica implodiu-se por culpa própria.

Ninguém quer assumir os erros, é tudo azares. O LFV tem culpa e o RV também, mesmo que a qualidade do plantel tenha diminuido tem opções que não se entendem e não se vê um pingo de futebol.

quinjeajero

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: quinjeajero em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2017, 23:32
Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:28
A ida à Madeira é depois da deslocação à Suiça para a Champions.

Que maravilha.
Ficarei muito surpreendido se ganharmos algum jogo nessa semana.

Eu ficarei muito supreendido por cada jogo que o Benfica venha a ganhar até final do campeonato. Sim, não estou a exagerar. E começo a ver a Europa como complicada...

;D

E a manutenção dás por garantida?

Haja boa disposição...cuidado com as brincadeiras...

Cuidado garotão que ainda vais parar à segunda divisão  :police:

Napster03

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 23:45
eu ainda nao me mentalizei que na proxima epoca vamos para a LIGA EUROPA

DE TETRA CAMPEAO PARA LIGA EUROPA

gestao top.

Para fazer as lindas figuras que já estamos a fazer na champions é capaz de ser o melhor.

Medo dos jogos fora este ano na Champions...vai ser aos 4 e 5 como o Dortmund o ano passado.

Bailey

Já se demitiu?

Fez algo?

Foi azar e fortuito
Ha uma revolta muito grande

Semper Fidelis

Já se demitiu?

Fez algo?

este não se demite
a epoca ainda não está completamente perdida
quando estiver há alguem acima dele que tratará de lhe colocar o selo de CULPADO!

zefo

Citação de: Professor Rui Vitória em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Só falsos Benfiquistas aqui! Ser Benfiquista não é só festejar no Marquês. É apoiar a equipa nos seus momentos negativos. Neste momento temos o melhor treinador possível na nossa equipa e estámos sempre a critica-lo. Dirijo-me a todos pro-Jesus e pro-Marco Silva. O mesmo treinador fraco, foi o mesmo que nos levou ao marquês no últimos dois anos. Não se deixem levar pela critica fácil, pfv. O Rui Vitória não é o melhor treinador do mundo mas também não é o pior! Se a direção do Benfica tomasse a decisão de o despedir seria uma má opção, pois o professor Rui Vitória está inserido numa estrutura vencedora. Basta olharmos para os nossos rivais que despediram um treinador bicampeão e estão 4 anos sem ganhar um título nacional. Peço-vos calma e que pensem antes de comentar de cabeça quente.
Esfrega a cara com merda e vai dirigir o jornal Benfica.
Eu apoio o Benfica quero que o resto se lixe, se o Benfica perde são todos maus, ponto.