Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire

Por favor Sai.

São 3 anos de futebol confrangedor 90% do tempo. Serás muito boa pessoa, mas o Benfica tem que arriscar dar o salto.

Os 2 campeonatos não podem servir para tudo...há que perceber a qualidade individual que tinha e a que tem vindo a estragar.

iKatz

Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:28
A ida à Madeira é depois da deslocação à Suiça para a Champions.

Que maravilha.
2 derrotas certinhas

francisco

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 23:27
Retira-te e vai tirar em curso de treinador sff.
Chegava à parte da transição defensiva e chumbava.

Reed

Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:28
A ida à Madeira é depois da deslocação à Suiça para a Champions.

Que maravilha.
Ficarei muito surpreendido se ganharmos algum jogo nessa semana.

dfernandes

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: Gog em 16 de Setembro de 2017, 23:25
O frango do varela é tão grave ou até menos que o frango do ederson contra o sporting!

E com isto não estou a dizer que o Varela é um Ederson!

A cena é que...

O Ederson garantia pontos ao Benfica. O Varela já nos fodeu 5 pontos.

E só não fodeu mais pontos e uma Supertaça, porque o ataque resolveu os problemas nesses jogos.

O frango do Ederson foi um caso isolado. A falta de regularidade do Varela é a norma. E dificilmente vai passar disto, especialmente neste contexto.

Enorme diferença. Quem não a vê que tire a cabeça da areia.

francisco

Ah, e a próxima saída é aos Barreiros...

ATé para o ano.

Baron_Davis

os sinais estavam todos aí

para ganhar um puto jogo, em casa ou fora, esta equipa tem de marcar TRES ou mais golos

esta m3rda é completamente inaceitável e ridícula

a mediocridade e a banalidade estão instaladas, desde a cúpula até ao relvado

Godescalco

Citação de: Zimmerman em 16 de Setembro de 2017, 23:19Há um ponto positivo disto tudo: a equipa mostrou-se solidária e unida. E é isso que importa.

Os meus jogadores são tetra, estamos e continuamos cá com muita determinação e sabemos que isto não vai durar sempre. A revolta e o orgulho estão cá.

É fundamental percebermos todos que neste momento existe uma convicção e uma revolta muito grandes no grupo.

ForçadoBloqueio

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: TsubasaNN em 16 de Setembro de 2017, 23:07
E lembrem-se que 4 pelo Jesus era um "crime" hahaha

Eu quero é que o javardo se foda.

Não misturemos as coisas.

Digo e repito... O mundo da bola não se resume a 2 treinadores.
Dfernandes diz-me uma coisa tiveste flashbacks com o souness como eu hoje?

Só se for por causa do Michael Thomas.
O novo FA?

Basicamente.

Mas esta temporada até me faz-me lembrar outra fase, e não tanto a do Souness.

Faz-me lembrar o pós 93/94...
O inicio do abismo...

Oxalá esteja enganado e que não estejamos a arranjar lenha para nos queimarmos durante vários anos...

Os sinais não são nada bons, e nada têm a ver com o resultado de hoje...

Eu já falei disso aqui "n" vezes. E não foi este ano que se começou a traçar um caminho muito perigoso. Nos últimos dois anos tivemos verdadeiros milagres a acontecer (chamem-lhes algas, chamem-lhe o que quiserem) que nos permitiram ser campeões. Este ano então...bem, não há palavras. É mesmo a história do "sem mãos, agora sem pés...depois sem dentes". Estamos a aterrar com os cornos no chão de forma inevitável. E acho que não tínhamos capacete...pelo que estamos entre a vida e a morte. Os próximos dias, meses, anos vão ser de um sofrimento sem precedentes no nosso clube. Não tenho qualquer dúvida disso. É que, graças ao que se fez este ano, é completamente impossível dar a volta. Vamos secar por muitos anos. E a merda é que tenho dois filhos a crescerem e que estão na altura de definirem o seu gosto clubístico. Eu só quero que eles sejam felizes e que vivam muitas alegrias mas, sinceramente, não vejo o Benfica a ser o veículo das mesmas. Olhem, eles que escolham...

Schuldiner

Citação de: L@udrup em 16 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 23:21
Colocando a mesma pergunta que em jogos anteriores.

Hipoteticamente falando, vale a pena correr o risco de demitir o RV neste momento? Que treinador aceitaria vir para aqui agora e que valeria a pena correr esse risco?

Somos o Benfica. A maioria dos treinadores tugas, com ou sem contrato, aceitaria de bom grado vir treinar o Benfica, independentemente da altura em questão.

Não acredito que esteja pensada qualquer mudança por esta altura. A deslocação à Madeira,  algo que não seja ganhar, será o fim. Da época, do treinador e veremos...se será só disso.
a ida á Madeira é a próxima saída?
Antes disso há Basel.

Livrinhos

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 23:28
Já repararam que só por uma vez depois de uma pausa internacional, a equipa apresentou melhorias, de resto até regrediram. O treino, ai o treino, aquela coisa que talvez não seja o mais importante. Por isso é que gosta tanto de jogar de 3 em 3 dias.

Temos muitos jogadores claramente debilitados.

Seferovic e Pizzi parece-me óbvio demais. O Seferovic já há 2 jogos que mal consegue fazer um pique.

BERNA_1961

Nunca jogávamos bem. Muito raro mesmo.

No fundo, era a qualidade dos jogadores que fazia diferença.

Atrás, a qualidade do Ederson na baliza (rapidez na saída, controlo da profundidade); a qualidade do Semedo a atacar; a qualidade do Lindelof (rapidez a safar o companheiro do lado e a saída de bola) .... disfarçavam muita coisa.

Depois na frente, a criatividade de alguns desbloqueava as situações mais embaraçosas.

Que pobreza! 

HS10

Citação de: _1904_ em 16 de Setembro de 2017, 23:15
"Um ressalto, um golo de bola parada são coisas que não controlamos"

Sabem quem foi o idiota que disse esta merda?

Advinhem la...

Dah se não se treina as bolas paradas é claro que entra na categoria de "são coisas que não controlamos"

Gostava era que não se controlasse e te despedissem RV.

SLBRulez

Gostava de saber de que revolta fala que o plantel tem.
Revolta tenho eu que pago cativo e quotas e ainda vejo esta merda e ainda tentam atirar areia para os meus olhos.

Reed

Braga, Paços, Basileia e Marítimo. Daqui só tenho confiança numa vitória no jogo contra o Paços.