Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Setembro de 2017, 23:32
Quando o Benfica joga assim tão mal é porque alguma coisa se passa.

Ou os jogadores estão a começar a fazer a cama ao treinador ou então o RV ainda é pior do que pensava.

A cena é que o Benfica não jogou assim tão mal hoje. Pelo menos até ao 2º golo do Boavista. Isso ainda torna tudo mais preocupante.

Fizemos n jogos parecidos ou piores a época passada ou mesmo na anterior, e ganhámos.

Não fugiu assim tanto à norma dos jogos fora de casa...
o problema em relaçao aos jogos da epoca passada é que lá o Benfica tinha defesa...este ano tem pinos.

é a diferença entre ganhar titulos e ganhar merda nenhuma.

zefo

Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 23:36
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Setembro de 2017, 23:32
Quando o Benfica joga assim tão mal é porque alguma coisa se passa.

Ou os jogadores estão a começar a fazer a cama ao treinador ou então o RV ainda é pior do que pensava.

Eu começo a achar que é mesmo tão fraco como eu pensava.
Não acredito, ele no Guimaraes não era fraco inconstante e não sabia defender. Agora atacava bem.
Este tipo de coisas é mesmo um grupinho a sabotar .

Atacava bem no Vitoria?

A sério?

Barrote no Mazzou era atacar bem?

Ele punha era 10 gajos atrás da bola, e explorava o contra ataque e a velocidade de transição dos seus jogadores.
Como 80% das equipas em Portugal. A diferença que sabiam contruir e pressionar hoje nem isso fazemos.

dfernandes

O Vitória no fundo só está a zelar pelo meu tempo livre durante os meses de verão a seguir ao final de temporada.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: VSantos em 16 de Setembro de 2017, 23:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Setembro de 2017, 23:31
Qual é o treinador, que em pleno ano 2017, sempre que está a perder se limita a Meter avançados para o molho??? Só um gajo que não percebe nada do que anda a fazer.

Grimaldo volta de lesão e entra no 11, certo, nada a dizer.
Júlio Cesar volta de lesão e vai para o banco para jogar o Varela, andamos a brincar com está merda?
Já vão 5 pontos a custa dele.

Eu sinceramente tenho as minhas dúvidas da condição física do JC, para não falar que nestes últimos jogos tem ido o Svilar aos aquecimentos e pelo que vi é ele que fica a defender os remates e não o Júlio César.
Se não estiver bem fisicamente Ainda pior, está no banco a fazer o quê?

1.9.0.4

Pelo próprio pé não vai sair, sabe que a deixar o Benfica, vai treinar uma qualquer equipa de meio da tabela.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 16 de Setembro de 2017, 23:33
precisamos do 4-3-3 como de pão para a boca!

Precisamos é de um Presidente e de um treinador como de pão para a boca!

Não tem lógica isso, temos ganho à pala da "estrutura" lol

Mestre30

Andamento.

Rua.

Chega desta medriocridade.

Discurso já mete nojo.

flip69

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: Professor Rui Vitória em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Só falsos Benfiquistas aqui! Ser Benfiquista não é só festejar no Marquês. É apoiar a equipa nos seus momentos negativos. Neste momento temos o melhor treinador possível na nossa equipa e estámos sempre a critica-lo. Dirijo-me a todos pro-Jesus e pro-Marco Silva. O mesmo treinador fraco, foi o mesmo que nos levou ao marquês no últimos dois anos. Não se deixem levar pela critica fácil, pfv. O Rui Vitória não é o melhor treinador do mundo mas também não é o pior! Se a direção do Benfica tomasse a decisão de o despedir seria uma má opção, pois o professor Rui Vitória está inserido numa estrutura vencedora. Basta olharmos para os nossos rivais que despediram um treinador bicampeão e estão 4 anos sem ganhar um título nacional. Peço-vos calma e que pensem antes de comentar de cabeça quente.

caro prof Rui
este ano é diferente!
este ano o principal culpado nem é ele
ele é apenas e só cumplice por negligencia da maior sabotagem que já vimos ser feita no nosso clube...
A fazer lembrar a dos anos 90

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2017, 23:39
Andamento.

Rua.

Chega desta medriocridade.

Discurso já mete nojo.
Há muito a sofrer até Maio...

sbremoved_28408

Citação de: Professor Rui Vitória em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Só falsos Benfiquistas aqui! Ser Benfiquista não é só festejar no Marquês. É apoiar a equipa nos seus momentos negativos. Neste momento temos o melhor treinador possível na nossa equipa e estámos sempre a critica-lo. Dirijo-me a todos pro-Jesus e pro-Marco Silva. O mesmo treinador fraco, foi o mesmo que nos levou ao marquês no últimos dois anos. Não se deixem levar pela critica fácil, pfv. O Rui Vitória não é o melhor treinador do mundo mas também não é o pior! Se a direção do Benfica tomasse a decisão de o despedir seria uma má opção, pois o professor Rui Vitória está inserido numa estrutura vencedora. Basta olharmos para os nossos rivais que despediram um treinador bicampeão e estão 4 anos sem ganhar um título nacional. Peço-vos calma e que pensem antes de comentar de cabeça quente.

Ora aí é que está. Ganhar no actual Benfica é fácil. Até um pau de vassoura era campeão nos últimos dois anos com os plantéis que tinha, com a cultura vencedora instalada, com um Porto moribundo e a competir contra o circo do Brunão + JJ.

O problema foi acharem que por ganhar estava tudo bem. As chouriçadas não iam durar para sempre.

Bailey

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 23:38
O Júlio César fisicamente está acabado para o futebol. Só isso é que justifica não ser titular.
Nem isso
Arrisco a dizer que nem o paulo lopes mamava o 2º golo do boavista. quanto mais o JC

Reed

E as subs estão cada vez mais ridículas. Quando se apanha a perder borra-se todo e perde a razão.

zefo

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 23:38
O Júlio César fisicamente está acabado para o futebol. Só isso é que justifica não ser titular.
Nem isso
Arrisco a dizer que nem o paulo lopes mamava o 2º golo do boavista. quanto mais o JC
Nem eu que ia a baliza so por ser gordo.

smp a malhar

A minha felicidade seria bem maior se não liga-se ao Futebol...
Neste momento odeio uma dezena de pessoas na vida, que só de ouvir o nome fico logo fodido...
Os nomes são: Rui Vitória, Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus, Bruno de Carvalho, Pedro Proença, Pinto da Costa, Luisão, Filipe Augusto, Salvio e André Almeida...
Isto é doentio, nada nem ninguém, supera estes indivíduos!

Endless

Quando não há um trinco capaz de substituir Fejsa e o Pizzi é o nosso "8" não há táctica que resista, seja ela um 442 ou 433 ou 451...

E mais uma vez se vê o erro crasso que foi a venda do Mitro. Não temos um homem de área, ponto. Jonas está numa forma horrível (podemos-lhe agradecer o golo do empate do Boavista...mas como marcou o golo, passa pelos pingos da chuva), Seferovic está a perder o gáz e Jimenez é consoante a lua.