Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

E poupem me a esses fait divers "tu nunca gostaste do Rui". Pois claro que não e é crime não gostar de futebol tacticamente arcaico, de bombo na frente e sem criatividade colectiva nenhuma? E não gostar de ter um debitador de banalidades como treinador do Benfica?

The Horror

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 11:03
Krovinovic, JCarvalho, Pizzi, Jonas, Jimenez, Grimaldo, Seferovic, Zivkovic

não fazem tres passes seguidos sem perder a bola ou atrasar ao gk para este bater bombo

o plantel esta mais fraco que o ano passado? sim

mas nao desculpa esta miséria, nem pouco mais ou menos

Isso, mais Varela e Augusto.

Esses dois têm que sair do onze, o mais rápido possível.

Carolina Barata

Porque raio não deixou o Pele no plantel? Sempre é mais seguro a defender que o Felipe Augusto. O Pele é bom jogador que na epoca passada teve o azar da lesão mas este ano voltou ao nível e é titular numa equipa que joga futebol de posse. Não é um Fejsa mas serve perfeitamente para cobrir a zona.

O mal foi a construção do plantel. Não temos um ponta de lança de área. Seferovic, Raul e Gabriel fogem para ala...

E depois as vendas do Semedo, Ederson e Lindelof não foram efectivamente substituídas. Não importa o preço de quem viesse, podia até vir do tugão desde que seja bom. Porque há melhores redes que o Varela, por exemplo.

Mas o substituto do Ederson está na Russia e já jogou no tugão, no braga. É o mais parecido que passou por cá a nível de tecnica...mas pronto parece que o Stanislav Kritsyuk e as suas enormes defesas que literalmente salvava o Braga, não deixaram marca na equipa técnica e estrutura.

Depois há jogadores para jogar em 4-3-3 e continua em 4-4-2 em todos os jogos!

E não entendo a vinda do Gabriel Barbosa que ainda precisa ser trabalhado...o Etebo do Feirense é uma perola que anda no tugão e tem tudo para chegar longe se trabalhado e é mais barato. Tem uma fantastica capacidade de desmarcação, sem bola é muito bom mesmo mas falha na finalização ainda mas é bom de bola, entende bem o jogo e cabeceia para baixo também. Acho estranho como no tugão não repararem no Etebo que tem tudo para ser jogador de Topo. 

Bailey

O Benfica nao fica em 3o desde 08 09
Caso isso suceda ou pior mete objectivamente em causa tudo o que levou os benfiquistas a se renderem a ele e ao seu trabalho.
Ainda para mais logo no ano que o 3o ja nao da lugar a disputa dum lugar na champions

bozic

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 11:20
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:18
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:04
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:01
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 10:58
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 10:48
e pronto, lá vem o choradinho da equipa estar mais fraca

pelos vistos não há materia prima para ganhar aos portimonenses e boavistas da vida? nao digo golear e dar show, simplesmente vencer

Juro que não sei o que vai o treinador inventar quando for passado a ferro pelos rivais e humilhado pelo Manchester.

O mesmo que os pregadores da desgraça fizeram em Maio de 2016 e Maio de 2017. Meter a viola ao saco.

Os pregadores da desgraça do futebol do Benfica chamam se Vieira e Vitória.

Faz-te de desentendido.

Desentendido de quê? Sempre fui coerente, sempre disse que este senhor não é treinador para o Benfica e está à vista de todos. Na época passada ganhou sem saber ler nem escrever. Andou duas épocas ao colinho dos jogadores que tinha e a mama acabou-se. E vem a mediocridade tactica toda ao de cima.

Acredita que não há ninguem mais aziado que eu com isso. Mas as coisas são o que são. Caguei para a conversa dos sapos, disto e daquilo. Cada dia que passa com este presidente e treinador é um dia perdido para o Benfica.

Quando ganha é ao colo dos jogadores e da sorte, quando perde é a falta de qualidade dele. Não tens mais que isso ?

É a mais pura das realidades. Tens outra opinião, porreiro para ti.

Claro que tenho, porque não me guio por ódios pessoais, guio-me por dados objetivos.

Em 2015 fui a favor da sua contratação porque achava que era o treinador certo para a ideia do Benfica. Desde o tetra que digo que me parecia um final de ciclo para ele, foram duas épocas desgastantes para ele tanto pela pressão dos adeptos como pela pressão dos rivais. Apesar de ser arriscado despedir um treinador com 2 títulos nacionais no bolso, se realmente existisse uma estrutura e a sucessão fosse bem pensada, o Benfica continuava a ganhar. Não é por acaso que o Porto que andava a passear ano após ano, trocava de treinador mesmo ganhando. É fácil perceber, com o circo que há em Portugal, o treinador de um clube como o Benfica, desgasta-se muito rapidamente.

Neste momento acho que não faz sentido despedir, não me parece ser a solução a curto prazo.

cacetadas

Jogamos tanto que nem nos vejo a ganhar nenhum dos próximos jogos

força Benfica

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2017, 11:25

Não ganhar ao Paços na Luz devia dar direito a prisão.

Galaxster

Não evoluiu nada em mais de dois anos, pelo contrário, só tem regredido.

O futebol do Benfica é tão feio e inconsequente. Não existe fio de jogo, não jogam os melhores, jogam jogadores por decreto ou por serem do Jorge Mendes...

O Rui Vitória vai-se parecendo cada vez mais com o Jorge Jesus.

cacetadas

Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2017, 11:26

Por pouco não perdias com o portimonense

_adviser_

Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2017, 11:26

O que se andou a fazer desde que a época passada terminou, devia dar prisäo.

Shoky

Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:24

pelos vistos não há materia prima para ganhar aos portimonenses e boavistas da vida? nao digo golear e dar show, simplesmente vencer

Juro que não sei o que vai o treinador inventar quando for passado a ferro pelos rivais e humilhado pelo Manchester.

O mesmo que os pregadores da desgraça fizeram em Maio de 2016 e Maio de 2017. Meter a viola ao saco.

Faz-te de desentendido.

Desentendido de quê? Sempre fui coerente, sempre disse que este senhor não é treinador para o Benfica e está à vista de todos. Na época passada ganhou sem saber ler nem escrever. Andou duas épocas ao colinho dos jogadores que tinha e a mama acabou-se. E vem a mediocridade tactica toda ao de cima.

Acredita que não há ninguem mais aziado que eu com isso. Mas as coisas são o que são. Caguei para a conversa dos sapos, disto e daquilo. Cada dia que passa com este presidente e treinador é um dia perdido para o Benfica.

Quando ganha é ao colo dos jogadores e da sorte, quando perde é a falta de qualidade dele. Não tens mais que isso ?

Claro que tenho, porque não me guio por ódios pessoais, guio-me por dados objetivos.

Em 2015 fui a favor da sua contratação porque achava que era o treinador certo para a ideia do Benfica. Desde o tetra que digo que me parecia um final de ciclo para ele, foram duas épocas desgastantes para ele tanto pela pressão dos adeptos como pela pressão dos rivais. Apesar de ser arriscado despedir um treinador com 2 títulos nacionais no bolso, se realmente existisse uma estrutura e a sucessão fosse bem pensada, o Benfica continuava a ganhar. Não é por acaso que o Porto que andava a passear ano após ano, trocava de treinador mesmo ganhando. É fácil perceber, com o circo que há em Portugal, o treinador de um clube como o Benfica, desgasta-se muito rapidamente.

Neste momento acho que não faz sentido despedir, não me parece ser a solução a curto prazo.

Ódios pessoais. A derradeira banalidade. Posso falar em amores pessoais tambem. Seria igualmente parvo.

Nada me move contra o homem. Nada me move contra o Varela e o Augusto. Que sejam muito felizes, mas fora do Benfica. Porque são fracos. Não servem e nunca serviram. Rui Vitória se saisse hoje não deixaria saudades a 90 por cento dos Benfiquistas, mesmo tendo ganho dois campeonatos e isso diz tudo do seu futebol.

Peter Buck

Tira completamente a vontade de ver um jogo do Benfica.

É um suplício ver um jogo do Benfica. É aborrecido.

Este Benfica de Rui Vitoria não dá tusa.

Tem de ser despedido, evidentemente.

bozic

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:24

Faz-te de desentendido.

Ódios pessoais. A derradeira banalidade. Posso falar em amores pessoais tambem. Seria igualmente parvo.

Nada me move contra o homem. Nada me move contra o Varela e o Augusto. Que sejam muito felizes, mas fora do Benfica. Porque são fracos. Não servem e nunca serviram. Rui Vitória se saisse hoje não deixaria saudades a 90 por cento dos Benfiquistas, mesmo tendo ganho dois campeonatos e isso diz tudo do seu futebol.

Depois acabas a chorar por ele como os portistas pelo Vitor Pereira. É o mais certo.

caocomasas

A falta de noção e falta de assumir a responsabilidade está a tirar-me do sério.

Mestre

Se no passado o achei bom a ler o jogo do banco, esta época desaprendeu tudo, nem parece o mesmo

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro