Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cambraia

acho que já quarta contra o braga a coisa vai correr novamente mal... sendo que será o fim da linha, ou se demite ou e demitido.
O Rui foi um bom profissional mas já não dá... 
Isto parece aquelas lutas de boxe em que um dos lutadores esta a esmagar outro e o arbitro deixa a luta ir demasiado longe... começamos a sentir pena, que já chega... e assim que eu vejo o momento que atravessamos...já chega tenham, dó, ele lutou e deu nos muito, mas já chega...

bozic

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2017, 11:52
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:50
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2017, 11:48
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:45
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Setembro de 2017, 11:42
Ganhámos dois campeonatos apesar de RV e não por causa de RV. Só um cego não vê algo tão óbvio.

Sendo assim, a estrutura é realmente muito boa.
Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Fejsa, Pizzi, Jonas no auge, Mitroglou, Renato Sanches, Gaitán

Eles jogam sozinhos, claro. Também se pode usar a mesma lógica para o JJ ou esse é menino querido porque se quer bater no RV ? Também teve plantéis muito bons.
Pois teve. E pelo menos jogávamos à bola. Com este banana sinto-me um adepto do Aves a ver um jogo.

Agora já falamos de futebol jogado. Não era isso que estávamos a discutir, falávamos de ganhar só com os jogadores, que é o que supostamente aconteceu com o RV. Sendo assim, não vale a pena jogar bem nem ter bons treinadores, basta ter um plantel acima da média e ganhámos isto tudo. Andamos a pagar milhões ao JJ para nada.

Boa lógica.

Já agora, se acho o JJ taticamente superior ao RV ? Obviamente, só não vê quem não quer.

imightbewrong

zefo

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Setembro de 2017, 11:51
Ganhámos dois campeonatos apesar de RV e não por causa de RV. Só um cego não vê algo tão óbvio.

A estrutura do futebol foi feita pelo Jesus, existia. RV limitou-se a recolher os louros da mesma, mas, como não tem um pingo de competência, não a conseguiu manter, pelo contrário, deteriorou-a.
Cum crl....

Pedro84

Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:52
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Setembro de 2017, 11:51

A estrutura do futebol foi feita pelo Jesus, existia. RV limitou-se a recolher os louros da mesma, mas, como não tem um pingo de competência, não a conseguiu manter, pelo contrário, deteriorou-a.

Achava-te mais inteligente que isso. Mas respeito, é a tua opinião.

Hoje em dia é muito bonito dizer-se cobras e lagartos do Jesus, mas a verdade é que ele tem competências. E antes que haja equívocos, Jesus não presta para o Benfica e felizmente não está cá.

pedroso

O Yes Man, o come e cala, ou como se diz na zona norte... o Con***.

VitorPaneira7

Está na corda bamba e continua a revelar pouca inteligência na parte táctica, continuando a jogar num 4-4-2 cujas as escolhas colocam em evidência as fragilidades da equipa.

Será que basta mudar jogadores ou de táctica, para 4-5-1 ou 4-3-3 ou 4-4-2 losango? A confiança não é muita neste momento.

MightyEagle

Neste momento é impossível ser penta com Rui Vitória. Ou se muda agora ou arriscamos inclusive a nem em 3° ficar.

zefo

Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:54
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2017, 11:52
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:50
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2017, 11:48

Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Fejsa, Pizzi, Jonas no auge, Mitroglou, Renato Sanches, Gaitán

Eles jogam sozinhos, claro. Também se pode usar a mesma lógica para o JJ ou esse é menino querido porque se quer bater no RV ? Também teve plantéis muito bons.
Pois teve. E pelo menos jogávamos à bola. Com este banana sinto-me um adepto do Aves a ver um jogo.

Agora já falamos de futebol jogado. Não era isso que estávamos a discutir, falávamos de ganhar só com os jogadores, que é o que supostamente aconteceu com o RV. Sendo assim, não vale a pena jogar bem nem ter bons treinadores, basta ter um plantel acima da média e ganhámos isto tudo. Andamos a pagar milhões ao JJ para nada.

Boa lógica.

Já agora, se acho o JJ taticamente superior ao RV ? Obviamente, só não vê quem não quer.
Bozas já pareces o Quixote contra os moinhos. Concordo ctg quando falas que dispensar o Vitoria agora era mau, mas o balneario começa a demonstrar estar partido e se isso se confirmar mais vale aceitar a realidade e cada um seguir o seu caminho.

Baron_Davis

QQ mija na escada o coloca em problemas

Basta por dois ou três a fazer pressão alta que a equipa borra se toda, bola para o gk e charuto para a frente

Triste

filc

Citação de: filc em 17 de Setembro de 2017, 11:44
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:24
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 11:20
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:18
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:04
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: bozic em 17 de Setembro de 2017, 11:01
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 10:58
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 10:48
e pronto, lá vem o choradinho da equipa estar mais fraca

pelos vistos não há materia prima para ganhar aos portimonenses e boavistas da vida? nao digo golear e dar show, simplesmente vencer

Juro que não sei o que vai o treinador inventar quando for passado a ferro pelos rivais e humilhado pelo Manchester.

O mesmo que os pregadores da desgraça fizeram em Maio de 2016 e Maio de 2017. Meter a viola ao saco.

Os pregadores da desgraça do futebol do Benfica chamam se Vieira e Vitória.

Faz-te de desentendido.

Desentendido de quê? Sempre fui coerente, sempre disse que este senhor não é treinador para o Benfica e está à vista de todos. Na época passada ganhou sem saber ler nem escrever. Andou duas épocas ao colinho dos jogadores que tinha e a mama acabou-se. E vem a mediocridade tactica toda ao de cima.

Acredita que não há ninguem mais aziado que eu com isso. Mas as coisas são o que são. Caguei para a conversa dos sapos, disto e daquilo. Cada dia que passa com este presidente e treinador é um dia perdido para o Benfica.

Quando ganha é ao colo dos jogadores e da sorte, quando perde é a falta de qualidade dele. Não tens mais que isso ?

É a mais pura das realidades. Tens outra opinião, porreiro para ti.

Claro que tenho, porque não me guio por ódios pessoais, guio-me por dados objetivos.

Em 2015 fui a favor da sua contratação porque achava que era o treinador certo para a ideia do Benfica. Desde o tetra que digo que me parecia um final de ciclo para ele, foram duas épocas desgastantes para ele tanto pela pressão dos adeptos como pela pressão dos rivais. Apesar de ser arriscado despedir um treinador com 2 títulos nacionais no bolso, se realmente existisse uma estrutura e a sucessão fosse bem pensada, o Benfica continuava a ganhar. Não é por acaso que o Porto que andava a passear ano após ano, trocava de treinador mesmo ganhando. É fácil perceber, com o circo que há em Portugal, o treinador de um clube como o Benfica, desgasta-se muito rapidamente.

Neste momento acho que não faz sentido despedir, não me parece ser a solução a curto prazo.

Ainda bem que estás contente com o treinador e com o seu futebol.
Haja alguém contente...

Se faltaste às aulas de Português, a culpa não é minha. Lamento.

Eu também lamento que haja Benfiquistas que defendam esta mediocridade mostrada.

Ps: Não só não faltei como tive muitos anos de aulas. Se algum dia tiveres alguma dúvida, dispõe  O0

fmb

É tão mas tão mau treinador... 2 anos com uma sorte descomunal vão-lhe valer mais umas épocas ao leme deste barco. E vamos penar muuuuuito!!!

Tr - 17

Incrível como não se passa nada.

Discurso vazio, e total falta de noção ou de capacidade para fazer uma auto-avaliação.. revolta? Mas revolta do quê?

O homem não entende que o Benfica não está a jogar nadinha.. É do pior futebol que me lembro de ver o Benfica a jogar.. simplesmente horrível.

Não se vê uma única jogada de ataque digna de registo, não há métodos defensivos.. nada!!

E o RV não tem qualquer noção disso. A nível técnico e táctico RV está a ser um autêntico zero à esquerda..

Podemos fazer tão melhor com outro treinador.

Logan

Se tivesse noção das suas capacidades, teria saído do Benfica na mó de cima.

Agora vamos ter este espetáculo deprimente até cair.

O que, não duvidem, vai demorar bastante...