Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Logan

Curioso para ver o resto da sua carreira quando sair do Benfica...

Bailey

Citação de: Logan em 17 de Setembro de 2017, 23:28
Curioso para ver o resto da sua carreira quando sair do Benfica...
Eu também
Estou tão curioso que por mim descobria já amanhã

gugabenfica

Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 23:23
Novidades? Zero.

Óbvio que será queimado pelos comentadores afectos ao Vieira.

Mas não é queimado se não tiver em risco. É essa a novidade.

O JJ raramente era queimado por isso.

Queimado?? Lol lol lol

O Vitória não sabe mais que isto, não sabe .. e fraco tacticamente, tem um adjunto que não percebe um cu de futebol, um preparador físico por coincidência ou não desde que chegou é só lesões... Ou seja toda a equipa que o rodeia na minha opinião é fraquissima para treinar o maior.

Slbsuporter

Parabéns, já estamos atrás do Marítimo  :tomates:

HS10

Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: HS10 em 17 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: Tr - 17 em 17 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Logan em 17 de Setembro de 2017, 22:32
O RV nem na direção gerou consenso, quanto mais por aqui...

Como sabemos parte da SAD esteve até à última a tentar convencer Vieira a apostar no Marco Silva.

E no final, vale a decisão do gajo que não percebe de futebol, embora presida a um clube cuja principal actividade é o futebol, e já lá ande há 15 anos.

Se fosse pelo Rui Costa , a opção era o marco Silva, mas o lfv e o domingos optaram pelo pino.

Neste momento o marco é impossível, mas creio que o Fonseca acautelou se no contrato com o Shakhtar....

mas porquÊ esse apreço pelo Fonseca? Já passou por um grande e foi patético

Lembraste do que o Napoli nos fez na época passada? Este ano estavam invictos... até apanharem a equipa treinada pelo Paulo Fonseca. O Sérgio Conceição passou no Vitória e no Braga e não deixou saudades, no entanto agora parece muito melhor treinador... os treinadores não são estáticos, alguns evoluem quer em princípio de jogo quer no estilo de jogo que implementam.
Muitos gabam aqui o Miguel Cardoso, e o estilo de jogo do rio ave, noto muito do estilo do Fonseca no modelo actual do rio ave

Ainda não assisti ao Rio Ave esta época. Mas sei que o treinador deles é muito apreciado pelos fundadores do lateral esquerdo. O Fonseca acompanhei maioritariamente no Braga e já se via que se estava a formar um bom treinador...

Diablo

Rui Vitória:
- Joga o Varela por superstição
- Joga o F. Augusto por superstição
- Joga o Luisão por superstição
- Joga o A. Almeida por superstição
- A bola de saída é um balão para a frente por superstição

Baron_Davis

ainda nao percebeu, ou não quer perceber, que a dupla Pizzi e Augusto se anula um ao outro, nem atacam, nem defendem

é continuar a insistir

JustMe

Até eu que tanto brincava com o Fonseca estava capaz de entrar numa vaquinha para o ir buscar à Ucrânia. O que o desespero faz...

Schuldiner

Nem falo da qualidade de jogo, se continuarmos com estes resultados e a perder terreno, RV não chega a Dezembro e estou a ser simpático. Vieira não brinca, arranjará maneira de o despedir e ficar com a cara lavada.

The_Riggs

Novidades? Zero.

Para mim é uma novidade.

Ainda ontem aqui disse que bastava o Vieira querer quer esmagava  o Rui Vitória. Em termos de poder e influência o RV é um mosquito para o Vieira. Nunca pensei é que fosse já. Isto será sinal de que o resto da administração está contra ele, Rui Costa à cabeça ?

jonnhy

Acredito que Rui Vitória nos vai calar a todos.

Mais uma vez.

gugabenfica

Citação de: HS10 em 17 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: HS10 em 17 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: Tr - 17 em 17 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Logan em 17 de Setembro de 2017, 22:32
O RV nem na direção gerou consenso, quanto mais por aqui...

Como sabemos parte da SAD esteve até à última a tentar convencer Vieira a apostar no Marco Silva.

E no final, vale a decisão do gajo que não percebe de futebol, embora presida a um clube cuja principal actividade é o futebol, e já lá ande há 15 anos.

Se fosse pelo Rui Costa , a opção era o marco Silva, mas o lfv e o domingos optaram pelo pino.

Neste momento o marco é impossível, mas creio que o Fonseca acautelou se no contrato com o Shakhtar....

mas porquÊ esse apreço pelo Fonseca? Já passou por um grande e foi patético

Lembraste do que o Napoli nos fez na época passada? Este ano estavam invictos... até apanharem a equipa treinada pelo Paulo Fonseca. O Sérgio Conceição passou no Vitória e no Braga e não deixou saudades, no entanto agora parece muito melhor treinador... os treinadores não são estáticos, alguns evoluem quer em princípio de jogo quer no estilo de jogo que implementam.
Muitos gabam aqui o Miguel Cardoso, e o estilo de jogo do rio ave, noto muito do estilo do Fonseca no modelo actual do rio ave

Ainda não assisti ao Rio Ave esta época. Mas sei que o treinador deles é muito apreciado pelos fundadores do lateral esquerdo. O Fonseca acompanhei maioritariamente no Braga e já se via que se estava a formar um bom treinador...
Jogam um.futebol agradável, sem medo do adversário. Jogam em posse, centrais sabem sair a jogar, encontram sempre linhas de passe no meio campo. Pressão alta. Ou seja tudo aquilo que não se vê no Benfica actual

JustMe

Citação de: Cloughie em 17 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: Cloughie em 17 de Setembro de 2017, 23:07
Já está no assador.

Ainda não. Para a realidade cair sobre a grande generalidade dos Benfiquistas só mesmo quando for com estrondo. Para já, ainda muita gente diz " o RV já teve a 7 pontos e também foi campeão no final".

O sonho molhado de o treinador sair e ainda safarmos a época não existe nem nunca existirá.

Estou a falar dos comentadores.
O Gobern já o começou a "queimar".
Vamos ver amanhã o Guerra, o RGS e o Trump de Loures.

O RGS não é novidade. Há já algum tempo que vem mandado uns recadinhos.

ricardofslp

Citação de: gugabenfica em 17 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 23:26
Novidades? Zero.

Mas não é queimado se não tiver em risco. É essa a novidade.

O JJ raramente era queimado por isso.

Queimado?? Lol lol lol

O Vitória não sabe mais que isto, não sabe .. e fraco tacticamente, tem um adjunto que não percebe um cu de futebol, um preparador físico por coincidência ou não desde que chegou é só lesões... Ou seja toda a equipa que o rodeia na minha opinião é fraquissima para treinar o maior.

Não percebi o contexto do teu comentário. O que me leva a crer que não percebeste o meu.

O que quis dizer foi que se o Vitória está a ser queimado pelos comentadores afectos ao Benfica é porque está em risco de sair. Nenhum treinador nosso é criticado na tv se a coisa não estiver bem negra.

gugabenfica

Citação de: jonnhy em 17 de Setembro de 2017, 23:35
Acredito que Rui Vitória nos vai calar a todos.

Mais uma vez.

Tas a gozar certo???