Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 18 de Setembro de 2017, 15:06
Aquele 3-3 com o Boavista em casa, é um claro e perfeito exemplo do que é "defender" com o Rui Vitória.

A "sorte" é que foram ilegais e o árbitro coiso e tal.

Pena o Varela esta na baliza com o Almeida e o Ruben Dias/Lisandro a central. Uma pena.
Para mim há outro melhor, Besiktas em Istambul. É até dos melhores exemplos de RV como gerir a posse de bola e o jogo, com chutão na frente, só que não.

Glorificus

Como é que alguem pode dizer que temos um plantel fraco.

Dominamos o mercado interno. Dominamos o mercado externo sobre os nossos rivais.

O Porto não tem dinheiro para ir comprar jogadores, o Sporting só compra os que nós não queremos.

Temos dinheiro para gastar como nunca tivemos.

Se não temos um plantel mais forte na defesa é porque o presidente não quer e do meio campo para a frente não há desculpas. Se esta equipa não rende é porque o treinador não tem capacidade para isso.

Quando se põe em causa o valor de um Zivkovic ou um Rafa é porque algo está muito mal.

A esta hora deve estar o jagunço do mestre da táctica a rir com estas declarações.

Sandokan90

É preocupante ver a equipa a perder, a não produzir nada e o treinador continuar apostar no mesmo 11, mesma tactica, mesmas substituições.

|OnE|

Citação de: Sandokan90 em 18 de Setembro de 2017, 15:16
É preocupante ver a equipa a perder, a não produzir nada e o treinador continuar apostar no mesmo 11, mesma tactica, mesmas substituições.
O preocupante é o treinador invariavelmente matar a equipa nas substituições.

Slipknot_BMC

o que pensam do Rúben a 6 no lugar do Augusto ?

PS- Eu sei que nunca vai acontecer e sei que o Augusto tem lugar cativo e o Luisão / Lisandro e/ou Jardel tb tem.

OclassicoNº10

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Setembro de 2017, 15:17

PS- Eu sei que nunca vai acontecer e sei que o Augusto tem lugar cativo e o Luisão / Lisandro e/ou Jardel tb tem.
Eu acho que a malta de vai bombardear com " Para isso aposta no Florentino e chama o Pedro em Janeiro ".

Sandokan90

Para isso tens na B melhor.

Ghost.Of.Red

Rui és tu?

Slipknot_BMC

Citação de: Sandokan90 em 18 de Setembro de 2017, 15:18

Para isso tens na B melhor.

eu sei mas o Florentino não vai ser aposta este ano e não diria que não a uma aposta no Rubén a 6

Slipknot_BMC

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2017, 15:20

Rui és tu?

se fosse eu ja sabias o 11

varela
Almeida
Luisão
Lisandro/Jardel/Ruben
Augusto
Pizzi
Salvio
Zivko
Jonas
Sefero

Depois tiro o Salvio meto o Rafa, tiro o Lisandro meto o Jimenez e tiro o GRimaldo e meto Brbosa

|OnE|

Acho que mais valia mete um central qualquer, menos o Luisão.
Primeiro porque jogariam mais recuados que o Augusto.
Depois porque libertava o Pizzi.

Não deixa de ser "curioso" que o Pizzi está "mal e cansado" desde que começou a fazer dupla com o Augusto.
Não deixa de ser engraçado que contra o Belenenses o Pizzi está desaparecido do jogo(vá, marcou o livre do 1-0 mas para isso não é preciso estar a jogar bem) e volta aparecer quando entra o Chrien e ele vai para a direita.

Sandokan90

Pizzi tem de ir para a direita, principalmente em jogos sem Fejsa.

Lopes1986

Citação de: |OnE| em 18 de Setembro de 2017, 15:23

Não deixa de ser "curioso" que o Pizzi está "mal e cansado" desde que começou a fazer dupla com o Augusto.
Não deixa de ser engraçado que contra o Belenenses o Pizzi está desaparecido do jogo(vá, marcou o livre do 1-0 mas para isso não é preciso estar a jogar bem) e volta aparecer quando entra o Chrien e ele vai para a direita.
Então mas o Augusto é o jogador que mais correu, mais passes fez, mais passes para a frente fez...não percebo...

Slipknot_BMC

Citação de: Lopes1986 em 18 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: |OnE| em 18 de Setembro de 2017, 15:23

Então mas o Augusto é o jogador que mais correu, mais passes fez, mais passes para a frente fez...não percebo...

essa saida do "aguas" fez-me lembrar o souness com o Thomas "big balls"

Ghost.Of.Red

Citação de: Sandokan90 em 18 de Setembro de 2017, 15:24
Pizzi tem de ir para a direita, principalmente em jogos sem Fejsa.

3 no meio campo.

Passar a jogar 4*3*3 e deixar-se deste 4*4*2 da treta, não temos jogadores para ele.