Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Acho que este amigo está a precisar que alguém lhe explique o que é o Benfica.

Flirt4ever

Convocar o Varela para a Taça da Liga é só... parvo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2017, 14:43
fácil...

o Benfica é um clube vendedor.

mas acho que o colega já sabe.

LeandroSLB

Citação de: J88G em 20 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: MitroGlicerina em 20 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:30
Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:29
Boa convocatória do Professor Rui Vitoria.

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.
Tem vergonha na puta da cara

Denunciado. Não lhe admito este tipo de insultos.

Eu penso pela minha cabeça e não sou assalariado de ninguém. Unam-se á volta do Benfica, marquem presença no estádio em vez de estar permanentemente a criticar o nosso Presidente e a nossa equipa Técnica.
APOIEM CRL!!! GAROTÕES!!!!

"Devem querer um novo Vale e Azevedo."   :dance: :dance: :dance:

"Nem papel higiénico havia."

redeagle7

Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:38

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.

Eu penso pela minha cabeça e não sou assalariado de ninguém. Unam-se á volta do Benfica, marquem presença no estádio em vez de estar permanentemente a criticar o nosso Presidente e a nossa equipa Técnica.

colega, tenho redpass e não falto a um jogo. tu pensas pela cor do salario que recebes do vieira. Tu e a tua escumalha toda. serem pagos para tentarem mudar opiniões, é só estupido

Já foste.

NicolasTeixeira

Para mim o Chrien é muito fraquito.. mas qual a puta da lógica pôr um gajo durante 25 minutos e depois nunca mais entra na convocatória sequer?

|OnE|

Gostei da convocação do Svilar, do Joãozinho e do Gedson.

JeSuisÉder

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 14:41
nada que antes do jogo um Rogério Matias não resolva a dizer "um treinador que sabe dar oportunidades a todos sem nunca perder o rumo da vitória"

Rogério Matias....fraco como jogador e ainda mais fraco como comentador.

Spineless prick

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:43
fácil...

Isso, e ainda se regozijam do feito...afinal somos uma "fábrica"

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:43
fácil...

deve ter sido comprado no casal ventoso...

Trezeguet

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2017, 14:44
cala-te e vai apoiar a lenda

Flirt4ever

Sacanas dos heterónimos são como os cogumelos sempre que alguma coisa não corre bem.

Já disse várias vezes, fico sempre "preocupado" quando aparecem os Han's desta vida.....

Ghost.Of.Red

Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Setembro de 2017, 14:44
Para mim o Chrien é muito fraquito.. mas qual a puta da lógica pôr um gajo durante 25 minutos e depois nunca mais entra na convocatória sequer?

Nenhuma

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:38

colega, tenho redpass e não falto a um jogo. tu pensas pela cor do salario que recebes do vieira. Tu e a tua escumalha toda. serem pagos para tentarem mudar opiniões, é só estupido

Já foste.
eu avisei-o primeiro.

fiz trabalho profiláctico de moderador com classe, pinta e sem gaguejar.

depois chegas tu e pumbas...

é pá...

a sério.

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 14:44
Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2017, 14:44
cala-te e vai apoiar a lenda
Quando marcar outro cruzamentaço até fazes vénia.