Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PattyBrooks

Esta convocatória é mais capitulo de um livro de terror que, sendo mau, não consigo deixar de ler por amor a clube que está entregue a tudo menos benfiquistas.

Enfim... Logo, lá vou eu sofrer enquanto uns abonados correm no relvado mais lindo do mundo feitos arlequins sem jeito, com os bolsos cheios de notas, enquanto são observados por um pseudo-treinador, que devia ocupar sim o lugar de motivador.

E no topo, meus senhores la está a realeza a aplaudir as palhaçadas, dentro e fora do relvado, porque no fim, também eles cheios de notas nos bolsos, vão para casa de sorriso feito.

(PS. O acto de banir do fórum faz bem à saúde, tem a vantagem de nos despedir deste ultraje e esquecer a dor que é ver o clube neste estado!)

BELHA GUARDA

Citação de: Jar Jay em 20 de Setembro de 2017, 14:48
Willock tem andado a espalhar magia na Equipa B e ate Alex Pinto está a surpreender e ficam fora?

mindf#ck

Uma magia tão grande na equipa B que só conseguem fazer desaparecer ponto a cada jornada

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 14:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:45
Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:38
Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:30
Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:29
Boa convocatória do Professor Rui Vitoria.

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.
Tem vergonha na puta da cara

Denunciado. Não lhe admito este tipo de insultos.

Eu penso pela minha cabeça e não sou assalariado de ninguém. Unam-se á volta do Benfica, marquem presença no estádio em vez de estar permanentemente a criticar o nosso Presidente e a nossa equipa Técnica.

colega, tenho redpass e não falto a um jogo. tu pensas pela cor do salario que recebes do vieira. Tu e a tua escumalha toda. serem pagos para tentarem mudar opiniões, é só estupido

Já foste.
eu avisei-o primeiro.

fiz trabalho profiláctico de moderador com classe, pinta e sem gaguejar.

depois chegas tu e pumbas...

é pá...

a sério.

nem o zé marinho se sacrificou tanto para entrar no benfica, como tu te andas a sacrificar para entrar para moderador  :2funny: :2funny: :drunk:
agora imagina-me com o poder de banir alguém...

o bola fazia login e nem tinha tempo de escrever...

fazia um clone do herois só para matar saudades...

chamava a ela de volta...

tanta, mas tanta coisa...

forest_hills

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

Aquela linha ténue que separa fina ironia de sabujice infinita.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2017, 14:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:49
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2017, 14:44
Sacanas dos heterónimos são como os cogumelos sempre que alguma coisa não corre bem.

Já disse várias vezes, fico sempre "preocupado" quando aparecem os Han's desta vida.....
já não é de hoje, é de há muito tempo e tu sabes bem...

neste fórum existem users que trabalham para o Benfica e fazem limpeza de opiniões...

lembro-me de há uns anos termos identificado um que sem querer se denunciou.
a serio? quem era? pode ser por PM
já não me lembro...

foi há muito tempo.

Lá estás Tu a denegrir a imagem do Bola... :disgust: :disgust: :disgust:
ainda cá andava o herois crl...

Lorne Malvo

Muito provavelmente nem num cenário de 100% de vitórias no campeonato daria hipótese aos miúdos hoje, quanto mais no estado em que as coisas estão.

Flirt4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2017, 14:44
Sacanas dos heterónimos são como os cogumelos sempre que alguma coisa não corre bem.

Já disse várias vezes, fico sempre "preocupado" quando aparecem os Han's desta vida.....
já não é de hoje, é de há muito tempo e tu sabes bem...

neste fórum existem users que trabalham para o Benfica e fazem limpeza de opiniões...

lembro-me de há uns anos termos identificado um que sem querer se denunciou.
É a era da tecnologia... para o bem e para o mal.

O toldar de opiniões é algo que se faz à decadas, mas na política. De à uns anos para cá começou-se a fazer no futebol. É do pior que pode haver.

Aliás, é um espelho perfeito do lodo em que o futebol português está instalado. A ânsia que de perpetuação no poder é demasiada. E o medo de perder a teta é ainda maior. Enquanto se fez só a Norte, ninguém se queixou, agora que levamos com isto em Lisboa é que todo nos indignamos.

Os presidentes dos 3 grandes querem, de qualquer forma e feitio, pertuarem-se no poder. Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira já o conseguiram. Bruno de Carvalho está a consegui-lo.

Ridiculamente, quer o Pinto quer o Vieira, além das manobras obscuras, tiveram o suporte dos troféus ganhos. O Azevedo de Carvalho não tem NADA de NADA, por isso é que tem de chafurdar ainda mais na lama e fazer ainda mais barulho.

Estamos completamente entregues à bixarada.....

Carlitos Tevez

Citação de: PattyBrooks em 20 de Setembro de 2017, 14:50
Esta convocatória é mais capitulo de um livro de terror que, sendo mau, não consigo deixar de ler por amor a clube que está entregue a tudo menos benfiquistas.

Enfim... Logo, lá vou eu sofrer enquanto uns abonados correm no relvado mais lindo do mundo feitos arlequins sem jeito, com os bolsos cheios de notas, enquanto são observados por um pseudo-treinador, que devia ocupar sim o lugar de motivador.

E no topo, meus senhores la está a realeza a aplaudir as palhaçadas, dentro e fora do relvado, porque no fim, também eles cheios de notas nos bolsos, vão para casa de sorriso feito.

(PS. O acto de banir do fórum faz bem à saúde, tem a vantagem de nos despedir deste ultraje e esquecer a dor que é ver o clube neste estado!)
Puta de comentário mais reles e triste, enfim... para escrever isto nem valia a pena escrever nada.

Já se chega ao ponto de criticar a puta da convocatória.

Só gostava de saber que mal é que tem a convocatória...

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2017, 14:47
A Fifa devia mudar as regras do futebol para se jogar com 20 de cada lado.  Assim ja' podiam entrar todos os jogadores que o pessoal quer.

Ou devíamos todos ser como o Toronto, jogue quem jogar, seja quem for o treinador, seja o que for que a direcção faz, está sempre tudo bem. É o mundo cor de rosa, espectáculo.

redeagle7

Citação de: J88G em 20 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:45
Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:38

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.

Eu penso pela minha cabeça e não sou assalariado de ninguém. Unam-se á volta do Benfica, marquem presença no estádio em vez de estar permanentemente a criticar o nosso Presidente e a nossa equipa Técnica.

colega, tenho redpass e não falto a um jogo. tu pensas pela cor do salario que recebes do vieira. Tu e a tua escumalha toda. serem pagos para tentarem mudar opiniões, é só estupido

Já foste.
eu avisei-o primeiro.

fiz trabalho profiláctico de moderador com classe, pinta e sem gaguejar.

depois chegas tu e pumbas...

é pá...

a sério.

Era novo por aqui, há pessoal que não se consegue controlar, mas não o condeno. Muitos users andam aqui para tirar a paciência aos outros. Até à proxima

Quando criaste o clone, esqueceste que temos meios para identificar.
Agora podes dizer adeus ao pessoal.

tiago_alexx

li isso com a voz do pedro guerra na cabeca . "oh sousa martins, eu nao admito este tipo de insultos"

redeagle7

MANOCAS37

Citação de: Jar Jay em 20 de Setembro de 2017, 14:48
Willock tem andado a espalhar magia na Equipa B e ate Alex Pinto está a surpreender e ficam fora?

mindf#ck
so quando estiverem ao nivel da magia que o Filipe Augusto anda a espalhar na equipa A é que são chamados.

izlek

Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2017, 14:54
Quando criaste o clone, esqueceste que temos meios para identificar.
Agora podes dizer adeus ao pessoal.

rookie mistake... não usou o mail da avó  :disgust: :disgust:

Bola7