Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:37
A verdade é que o caminho dele está a ficar bem apertadinho...nem eu julguei que tanta derrota seguida fosse possível.
Se não fizer 6 pontos com Paços e Marítimo...provavelmente vai ser forçado a ir-se embora pelos próprios pés. Veremos.

E vai continuar, porque o nível da equipa está muito muito fraco mesmo.

Red_Wings

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:37
A verdade é que o caminho dele está a ficar bem apertadinho...nem eu julguei que tanta derrota seguida fosse possível.
Se não fizer 6 pontos com Paços e Marítimo...provavelmente vai ser forçado a ir-se embora pelos próprios pés. Veremos.

Utopia.

Depois do que aconteceu com o Fernando Santos e de tudo o que o LFV já disse sobre isso, nunca na vida vai mandar um treinador bicampeão embora antes do mês de Novembro.
Não vai conseguir aguentar. O Ambiente está muito tenso. Basta ver hoje nas bancadas
Não está nada!
Ainda nem lenços brancos se vêem...
Eu ainda converso com benfiquistas que me dizem que o mal não está no treinador.
Para os lenços brancos começarem a aparecer ainda devem faltar umas 3 derrotas, por isso ainda há margem para ele!

jnvslb

Citação de: Pokrl em 20 de Setembro de 2017, 23:35
Fica na história, um treinador tão fraco conseguiu ser bicampeão.

Juntamente com o V. Pereira, 2 pedreiros que foram campeões sem terem a mínima qualidade para treinar na 2ª liga sequer.

hertz

"A minha equipa é de caráter, de jogadores que sabem o que têm de fazer. Estamos imbuídos de um espírito de orgulho e de revolta, envolvidos no que queremos. Esperamos ansiosamente pelo próximo jogo. Esta equipa tem valor e qualidade. Queremos que o jogo de sábado venha rápido porque sabemos o caminho que queremos percorrer. É árduo, mas com este espírito, não vai enganar"

:estrelas:

_1904_

Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2017, 23:41
«Estes jogadores sabem o que têm de fazer» - Rui Vitória

Tu é que não sabes, crl!
Pois sabem, por isso é que ja lhe começaram a fazer a cama.

ronkinho

Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2017, 23:41
Eu tenho muito medo de ser atropelado pelo United. Resultado para envergonhar. Um 3 ou 4-0 lá será uma vitória.
menos de 5 pra mim é vitória, mourinho anda a passear na EPL este ano

Roronoa

Próximo jogo

Júlio César

Roronoa ( joguei a DD nos juvenis do atlético, acho que devo servir e não deve ser difícil estar em melhor forma que o almeidinhos)

Rúben
Jardel

Grimaldo

Fejsa
Pizzi

Zivkovic
Cervi

Jonas
Jimenez

kid bengala

Citação de: divica em 20 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: kid bengala em 20 de Setembro de 2017, 23:34
A única hipótese de sair, é se o Luisão disser ao padrinho que não dá mais. O Mendes arranja um clube na China que o campeonato está a acabar, e o Hélder sobe aos A.

Mas parece-me que vai continuar, salvo algum descalabro.

Agora deve vir a história do ainda estamos em várias frentes. Depois, quando formos corridos da Europa, ainda tem as taças, e depois o que importa é preparar a equipa para a próxima época.
Se perdermos o primeiro classico ele baza.
Arriscamos a ficar muito longe do primeiro lugar numa fase tao cedo da época.
Se o vieira o aguenta ainda se arrisca a ser corrido com ele... Estamos a começar a ver muita revolta nos adeptos para o vieira arriscar...
Ele na 1º época, sem títulos, sem crédito, já depois de ter perdido a supertaça, no primeiro clássico levou 3, e tranquilamente continuou.

Agora depois de 2 campeonatos, só mesmo com um balneário totalmente perdido é que sai.

E o Vieira, tem tudo controlado. Já teve em cenários muito piores, e nunca teve problema algum para segurar o lugar. Só sai quando quiser, não há ameaça nenhuma.

rabxin

L@udrup

Citação de: redfox1904 em 20 de Setembro de 2017, 23:40
Próximo jogo:

JC
Alguém da bancada - Rúben - Jardel - Grimaldo
Fejsa
Pizzi - Krovi - Cervi
Jonas e Raul
:2funny:

Chelas

André Sousa

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Não vai conseguir aguentar. O Ambiente está muito tenso. Basta ver hoje nas bancadas

O ambiente também esteve muito tenso no seu primeiro ano. E não foi pelo mágico minuto 70 na Luz com 3-0 para o Sporting que a coisa muda.

A diferença é que neste momento soma dois Campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Nunca na vida sairá com a época em andamento.

_Xebola_

Já meteu o lugar à disposição?

Era sair e rasgar o presidente todo quando saísse...

Survivor

Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2017, 23:41
Eu tenho muito medo de ser atropelado pelo United. Resultado para envergonhar. Um 3 ou 4-0 lá será uma vitória.

Eu acho que nesse jogo vamos ter o Pizzi a treinador e o resto da equipa a querer mostrar serviço, vamos jogar bem e perder 2-0 ou por ai.