Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

A única hipótese de sair, é se o Luisão disser ao padrinho que não dá mais. O Mendes arranja um clube na China que o campeonato está a acabar, e o Hélder sobe aos A.

Mas parece-me que vai continuar, salvo algum descalabro.

Agora deve vir a história do ainda estamos em várias frentes. Depois, quando formos corridos da Europa, ainda tem as taças, e depois o que importa é preparar a equipa para a próxima época.

Partouze

sem motivação... está agastado com algo.

ARRG

Rui Vitória diz "Nós estamos revoltados"

Pois parece-me que durante os próximos jogos ainda vão estar mais.

Roronoa

Citação de: Sum41 em 20 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: Roronoa em 20 de Setembro de 2017, 23:32
Até se pode ganhar ao Paços, que é medonho e tem talvez o pior treinador da liga.

Agora, com o Marítimo e com o Basileia, este Benfica não passa.. A não ser que o Fejsa dê um toque divino à coisa...
Tem tem...

Claro que tem. O Vitória é fraco mas o gsjo do Paços... é um Luís Campos em potência.

dtfstoko

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2017, 23:33
Ninguém fica chocado com a condição física dos jogadores do BENFICA?

E não me estou a referir a lesões neste caso. Ninguém se choca que a larga maioria dos jogadores do BENFICA mal se mexa em campo?

Que ninguém pressione, que ninguém ganhe divididas, que ninguém aguenta sequer 60min a nível decente?

É SURREAL isto. Eles nem se mexem.

Isto foi tudo treinado.

Red_Wings

5 jogos. 1 vitória.

Muito bem, mister, continuemos "com uma vontade muito grande de vencer", que assim é que vamos lá!

slbenfica_croft

se há coisa que não tem é bazófia.

Soundwave

Citação de: fyure em 20 de Setembro de 2017, 23:17
Já não tem mão no balneário. Já não manda em nada. Está tudo podre, e vai ser vítima no fim disto tudo.

Mas como é que alguém da equipa pode sequer seguir um líder amorfo e que não promove os mais capazes? Isto durante uns tempos dá, mas chega a um ponto que não consegues mais suportar a promoção da incompetência.

volt

Citação de: L@udrup em 20 de Setembro de 2017, 23:30
Foi um erro a sua renovação, ou então não, porque um treinador a sério não deixava certamente saír tanta gente da equipa sem haverem reforços em condições.

E depois quem é que ías buscar para dizer amen? Subias o Helder da B?

L@udrup

Na CS, RV vai referir "revolta" quantas vezes?!

-nenhuma porque ganhou vergonha na cara

-não aparece porque está abraçado no balneário ao FA

-5 vezes

Phuket

Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Este ano vamos sofrer para cima de 50 golos.
Pipr do que isso, no natal já estamos arrumados de tudo.

ricardofslp

A quem for a AG pedir a demissão dele...
Não dá...

Eu ainda estou a sofrer do que vi hoje e já estou a reclamar porque já sei qual vai ser o próximo 11.............

zefo

Hoje peço a demissão do RV. Ele não tem capacidade e se ainda queremos ganar algo é ele sair e a trupe de incompetentes.

Fdx que preparador de merda não consegue fazer os jogadores aguentarem mais de 50min.

Mariachi

Provavelmente o melhor onze que o Benfica pode apresentar:

JC
Almeida/Douglas/Alex/Salvio?
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic
Jonas
Raul

Roting

Que acabe rápido a época e se vá embora.