Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Da mesma forma que não é, nem nunca foi, top3 mundial como alguns iluminados andaram para aí a dizer depois dos bons resultados que o Benfica conseguiu nos últimos dois anos, também não é uma merda. É simplesmente mediano. Só.

Mas a culpa não é apenas dele. Quem decide atacar uma época com Varela, Pedro Pereira/André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu (com Grimaldo em part-time) é que devia ser fortemente responsabilizado.

Trezeguet

qualquer dia mete-se na CI a fazer o discurso do William Wallace no Braveheart

ptmam

Andamos a brincar com esta merda, foda-se um clube que andou a pagar 5 milhões ao Jesus, estamos a pedir Danieis nao sei das quantas!
Maurizio Sarri, Marco ou Tuchel, para ontem! Temos matéria prima que chegue, só precisa de ser (bem) comandada!

lmalves

Mas o discurso é secundário. Se soubesse treinar, estava-me bem a cagar para a "revolta". O problema é que não se aproveita nada.

Demichel

zefo

Citação de: Tiago#30 em 20 de Setembro de 2017, 23:27
⚡💬 Rui Vitória, na flash: "Não vale a pena avaliar a justiça do resultado. Foi um jogo bem disputado que em nada mudou a nossa estratégia."

Mas qual estratégia ?
O processo crl.

izlek

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: L@udrup em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: Reed em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Txiii grande Malheiro.
Sempre a varrer no Rui Revoltas  :rir:

Anda a dizer verdades há 2 anos

e a ser muito mal tratado aqui no SB por constatar o obvio.

jmcruz

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: jmcruz em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Nao fazemos 3 passes seguidos.
Mentira o FA passa e corre de crl

Para trás é para o lado. Quando é para passar para a frente parecemos os pauliteiros de Miranda.

ana_lopes2009

vermelhoftw

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2017, 23:28
augusto - samaris é um anti-futebol

como é possível jogadores como JCarvalho, Chrien, Krovi (só apareceu hoje) nem cheirarem para jogarem os que estiveram hoje?

isto!!!!

como e possivel nao se inscrever na champs um gajo como o krovi e dps mete se um samaris e um FA, COMO?????????????? RV COMO??????? nao percebe nada disto...

Livrinhos

Estou por tudo, um Luís Castro deixava-me feliz.

RuipedroSLB

Mas este gajo não sabe admitir uma má exibição ou assumir culpas??

Não me revejo com este tipo de gente. Rua com esta merda!!!

Passa-te ao caralho

Soundwave

Citação de: Negative em 20 de Setembro de 2017, 23:13
Faz lembrar o Sporting do Vercautren. Podemos perder pontos com quaisquer mija na escada. Começa a parecer-me que o 3º ou 4º lugar já será muita sorte.

Campeão já não será. Mais um mês na equipa e não faz mais de 3 pontos e isto porque é capaz de empatar alguns jogos.

O próximo que vier terá de lutar para assegurar a EL e tentar preparar uma ideia para a próxima temporada.

Entretanto é habituarmo-nos à ideia de um JJ campeão no suporte antes de ir para o porto ou de um NES 2.0 campeão num clube limitado nos gastos e que não pode ter mais de 20M de prejuízo neste exercício, nem pensar em contratar o que quer que seja.

divica

"samaris e augusto os 2 juntos não ganharam uma segunda bola"
by postiga...
como não rir com a tristeza que é o futebol do Benfica?

fyure

Citação de: Rodrialex em 20 de Setembro de 2017, 23:29
Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2017, 23:26
Ainda vamos ver o Vitó por cá. Não vejo alternativas disponiveis. Não me surpreendia. Porque estamos de facto piores que 2015-16.
Daniel Ramos
quais alternativas

nesta altura do campeonato já nem dizia que não a um João Barbosa do Cova da Piedade

:rir: :rir:

Fdç, o desespero não pode levar a um desejo desses.  :-X
Comemos com um Hélder que nos fodemos...