Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Ninguém fica chocado com a condição física dos jogadores do BENFICA?

E não me estou a referir a lesões neste caso. Ninguém se choca que a larga maioria dos jogadores do BENFICA mal se mexa em campo?

Que ninguém pressione, que ninguém ganhe divididas, que ninguém aguenta sequer 60min a nível decente?

É SURREAL isto. Eles nem se mexem.

L@udrup

Citação de: Roronoa em 20 de Setembro de 2017, 23:32
Até se pode ganhar ao Paços, que é medonho e tem talvez o pior treinador da liga.

Agora, com o Marítimo e com o Basileia, este Benfica não passa.. A não ser que o Fejsa dê um toque divino à coisa...
o Basileia não sei como está mas o Maritimo vai ganhar ao Benfica, já o ano passado o Benfica perdeu e tinha muito melhor equipa, este ano nem vai cheirar-

luis___alex

O ESMO FUTEBOL, DE MERDA
OS MESMO RESULTADOS DE MERDA
O MESMO DISCURSO DE MERDA

INACREDITÁVEL

TEM VERGONHA NA CARA PORRA
PEDE DESCULPA DA MERDA QUE NOS APRESENTAS
ASSUME A CULPA QUE TE CABE
E SAI
SAI O MAIS RAPIDO POSSIVEL

JPG

há algum treinador de jeito que esteja disponivel?

lcc

Vão mas é buscar o Marco Silva.

francisco

magoslb

Este ano vamos sofrer para cima de 50 golos.

Deadshot

O Rui Malheiro é coerente.
Há mais de 2 anos que anda a alertar para a fraude que o Rui Revolta é.

cernache1

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:30
Da mesma forma que não é, nem nunca foi, top3 mundial como alguns iluminados andaram para aí a dizer depois dos bons resultados que o Benfica conseguiu nos últimos dois anos, também não é uma merda. É simplesmente mediano. Só.

Mas a culpa não é apenas dele. Quem decide atacar uma época com Varela, Pedro Pereira/André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu (com Grimaldo em part-time) é que devia ser fortemente responsabilizado.

O tal visionário ?

trucatruca

Não ganhamos a segunda bola, não fazemos três passes de seguida.

Reed

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:15
3 jogos seguidos a ganhar que não vencemos.
Isto é o Paços de Ferreira?
É adotar a estrátegia do jogo com o Chaves. Só podemos marcar os 90 e qq coisa.

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2017, 23:33
Ninguém fica chocado com a condição física dos jogadores do BENFICA?

E não me estou a referir a lesões neste caso. Ninguém se choca que a larga maioria dos jogadores do BENFICA mal se mexa em campo?

Que ninguém pressione, que ninguém ganhe divididas, que ninguém aguenta sequer 60min a nível decente?

É SURREAL isto. Eles nem se mexem.

podem já estar a fazer a cama ao RV

slbenfica_croft

Shoky

Eu juro que há momentos que olho para ele e ouço-o e percebo que ele tem noção que não vale um caralho e está a tentar esticar o sonho ao máximo. Mas noutras alturas acho que ele se acredita mesmo que é muito bom treinador e aquela bazófia toda até me parece genuina.

Não sei o que é mais preocupante, sinceramente.

izlek

Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:33
há algum treinador de jeito que esteja disponivel?

o zé mota era um upgrade ao que temos