Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Sirpt

Farto deste futebol miserável....
Farto da lenga lenga à Gustavo Santos...
Farto desta época surreal que é o culminar do que tem sido cozinhado nos últimos anos!

Claramente não sabes falar de futebol, para esconderes-te nos lugares comuns.
Imagino-te com essa conversa no forum da UEFA.... ou pior, nos nossos treinos!

divica

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2017, 23:28
nao se enganem... o RV tem carta branca e credito com a direcção para fazer toda a merda possivel e imaginária pelo menos até ao final da época.

e mesmo no proximo ano surpreendia-me que fosse despedido mesmo que fique em 3º
olha que se o Benfica fica a 10 pontos do líder o rui salta logo. Para os adeptos ainda não somos o sporting...

André Sousa

Da mesma forma que não é, nem nunca foi, top3 mundial como alguns iluminados andaram para aí a dizer depois dos bons resultados que o Benfica conseguiu nos últimos dois anos, também não é uma merda. É simplesmente mediano. Só.

Mas a culpa não é apenas dele. Quem decide atacar uma época com Varela, Pedro Pereira/André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu (com Grimaldo em part-time) é que devia ser fortemente responsabilizado.

Trezeguet

qualquer dia mete-se na CI a fazer o discurso do William Wallace no Braveheart

ptmam

Andamos a brincar com esta merda, foda-se um clube que andou a pagar 5 milhões ao Jesus, estamos a pedir Danieis nao sei das quantas!
Maurizio Sarri, Marco ou Tuchel, para ontem! Temos matéria prima que chegue, só precisa de ser (bem) comandada!

lmalves

Mas o discurso é secundário. Se soubesse treinar, estava-me bem a cagar para a "revolta". O problema é que não se aproveita nada.

Demichel

zefo

Citação de: Tiago#30 em 20 de Setembro de 2017, 23:27
⚡💬 Rui Vitória, na flash: "Não vale a pena avaliar a justiça do resultado. Foi um jogo bem disputado que em nada mudou a nossa estratégia."

Mas qual estratégia ?
O processo crl.

izlek

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: L@udrup em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: Reed em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Txiii grande Malheiro.
Sempre a varrer no Rui Revoltas  :rir:

Anda a dizer verdades há 2 anos

e a ser muito mal tratado aqui no SB por constatar o obvio.

jmcruz

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: jmcruz em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Nao fazemos 3 passes seguidos.
Mentira o FA passa e corre de crl

Para trás é para o lado. Quando é para passar para a frente parecemos os pauliteiros de Miranda.

ana_lopes2009

vermelhoftw

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2017, 23:28
augusto - samaris é um anti-futebol

como é possível jogadores como JCarvalho, Chrien, Krovi (só apareceu hoje) nem cheirarem para jogarem os que estiveram hoje?

isto!!!!

como e possivel nao se inscrever na champs um gajo como o krovi e dps mete se um samaris e um FA, COMO?????????????? RV COMO??????? nao percebe nada disto...

Livrinhos

Estou por tudo, um Luís Castro deixava-me feliz.

RuipedroSLB

Mas este gajo não sabe admitir uma má exibição ou assumir culpas??

Não me revejo com este tipo de gente. Rua com esta merda!!!

Passa-te ao caralho