Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Não vai conseguir aguentar. O Ambiente está muito tenso. Basta ver hoje nas bancadas

O ambiente também esteve muito tenso no seu primeiro ano. E não foi pelo mágico minuto 70 na Luz com 3-0 para o Sporting que a coisa muda.

A diferença é que neste momento soma dois Campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Nunca na vida sairá com a época em andamento.

_Xebola_

Já meteu o lugar à disposição?

Era sair e rasgar o presidente todo quando saísse...

Survivor

Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2017, 23:41
Eu tenho muito medo de ser atropelado pelo United. Resultado para envergonhar. Um 3 ou 4-0 lá será uma vitória.

Eu acho que nesse jogo vamos ter o Pizzi a treinador e o resto da equipa a querer mostrar serviço, vamos jogar bem e perder 2-0 ou por ai.

Cor_rubrum

Reflexo do mau trabalho durante a semana e das escolhas de que não se pode isentar, a não ser que assuma que é um conas e que come tudo o que lhe dão !
A substituição X ou a troca Y é uma merda secundária, neste contexto.
A minha revolta estende-se em especial ao Rui Costa, o único gajo da "estrutura" que  em teoria seria um garante de conhecimentos de Futebol mas que  pactua com tamanha mediocridade e incompetência, quando não mesmo contribui decisivamente para ela (Tarabt..).

Gambino

Citação de: jnvslb em 20 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Pokrl em 20 de Setembro de 2017, 23:35
Fica na história, um treinador tão fraco conseguiu ser bicampeão.

Juntamente com o V. Pereira, 2 pedreiros que foram campeões sem terem a mínima qualidade para treinar na 2ª liga sequer.
Jesualdo já agora. Esse se não me engano até foi tri

TJSF

Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:33
há algum treinador de jeito que esteja disponivel?
TUCHEL

o ex-dortmund?

bom treinador, mas dificimente aceitaria ser um manso e ter que gramar os contentores que o mendes lá mete
Nem desesperado vem para Portugal. È como os que acham que Marco Silva ou Paulo Fonseca se vão demitir em principio de época para vir para cá.
Vitó, Ramos do Marítimo, gajo do Rio Ave, o Manta. Se sair, deve ser por aí.

vir até viria. era só o vieira pagar-lhe ao nivel do que pagava ao jjudas.
vieira é que n quer, a n ser que se veja muito apertado
Não vem. Se os jogadores alemães nos mandam foder, um dos melhores treinadores alemães nem quer ouvir oferta. Mais rápido pega num Marselha ou algo assim.

Baron_Davis

o plantel está esgotado

não sabe mais, é um futebol digno de inatel

bombo na frente, equipa partida, nao ha pressao feita, jogadores correm muito mas mal

vai fazer a época toda e provavelmente começar a proxima

o rei betao é vaidoso e orgulhoso, nao o vai deixar cair fácil

volt

Citação de: dfernandes em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: volt em 20 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: L@udrup em 20 de Setembro de 2017, 23:30
Foi um erro a sua renovação, ou então não, porque um treinador a sério não deixava certamente saír tanta gente da equipa sem haverem reforços em condições.

E depois quem é que ías buscar para dizer amen? Subias o Helder da B?

Mas há algum treinador de renome que se queira vir meter cá, para ter que aturar as cenas do Vieira e seguir a cartilha?

Se este sair vem outro do mesmo estilo.

Mas é isso que estou a dizer, quem é que vem para aqui 'comer e calar'? Só se promoveres o Helder.

Vamos levar com RV até ao fim, mesmo que esta senda de resultados continue não acredito em chicotadas. Quanto muito sai no final da época

HS10

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 23:36
É ele que vai acabar por se demitir, com este plantel pouco mais conseguirá fazer.
Não passa do jogo da Suiça ou nos Barreiros

Isso querias tu... amigalhaço do Vieira só sai quando o Vieira se sentir apertado...

É incrível como uma equipa tetra campeã não tem discernimento nenhum... Andam tds sobre brasas... mais incrível ainda é a nossa ideia de jogo...

MrCobb

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Setembro de 2017, 23:38
Está época quis acelerar Ferrari e deu merda.

O que e que o Arnaldo fica a dizer aos jogadores que vão entrar ? Parece que está tudo a ser metodicamente pensado e depois não sai nada.
Aquilo era tanta ciência junta que o Jonas já estava a discordar antes de entrar.

rabxin

Partouze

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Não vai conseguir aguentar. O Ambiente está muito tenso. Basta ver hoje nas bancadas

O ambiente também esteve muito tenso no seu primeiro ano. E não foi pelo mágico minuto 70 na Luz com 3-0 para o Sporting que a coisa muda.

A diferença é que neste momento soma dois Campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Nunca na vida sairá com a época em andamento.

A continuar como estão as coisas não ganha ao Basel, ao Maritimo nem ao Manchester. E veremos Paços e Aves. Em 10 jogos...ganharemos 2? 3?
Não haverá condições.

kramxel²

Nem contra o cagalhoto do Abel, com a sua equipa, das piores que vi este ano, consegue ganhar uma merda de um jogo....

trucatruca

Anseio por te ouvir mais uma vez.