Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Justificou jogar o JC e não o Varela com só poder jogar 1 GR e só jogarem 11, foi essa a pergunta?

Mas estás a gozar caralho??!!

zefo

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:55
acho que o Benfica precisa de um treinador estrangeiro de qualidade esta época.

Os bons treinadores Portugieses estão ocupados.
Concordo, apenas alguem de fora cortava as ervas ruins sem piedade.

trucatruca

Não é melhor chamar o Guilherme, pó videozito?

fyure

Há dois anos perdia mas tinha tomates, falava duro. Não gaguejava. Está acabado.

The_Riggs

Coitadinho.

No fundo acho que está em pulgas para se ver rico com a indemnização e se meter  num Panathinaikos qualquer.

L@udrup

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Setembro de 2017, 23:55
"pa pa pa pa para dar minutos aos jogadores." O Homem já se engasga
Só desculpas de merd@ que granda loser!!

dppinhal

Adorava que a CI ao Rui Vitória fosse só de questões táticas...

lmalves

Há fases. O que interessa é que há convicção...

Shoky

Citação de: merlim em 20 de Setembro de 2017, 23:49
..."há a noite, há o dia, há o frio, há o sol, há tempos assim, e o sol vai voltar". RV.

Paciência do caralho para aturar estas atoardas.
Gustavo Santos autêntico.

André Sousa

Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Expoente máximo disto no tuga o deve ser o Domingos e o próprio Jesualdo é um caso muito paralelo ao do Rui.
É manifestamente curto e trocava o no imediato por 10 dos 18 vá, treinadores da 1 liga.
Digo o agora como diria o ano passado enquanto íamos vencendo.
Nível muito muito abaixo do exigido para O Benfica.

O que é certo é que tenho sérias dúvidas que desses 10, 3 conseguissem fazer os resultados que fez.

E repito, eu não sou apreciador do RV. Simplesmente gosto de manter minimamente racional.

Como é óbvio, é mais do que possível que exista um ou outro treinador que tenha um perfil adequado a uma equipa grande e numa equipa pequena não resulte... mas quem? Com que certezas se irá afirmar isso?

É que se ainda houvesse alguém a fazer um trabalho semelhante ao Paulo Fonseca no Paços, ao AVB na Académica, ou algo do género, eu percebia. Assim parece-me um exercício desprovido de critério.

O Luís Castro, que é a next big thing de Portugal, apesar de ter pouco tempo, também não conseguiu mostrar nada no Porto. Repito, também: não teve tempo, da mesma forma que o Paulo Fonseca também não foi o único culpado por não triunfar no Porto.

20simao1

(estes 3 jogos em que perdemos vantagens) "foi em 3 competições diferentes, então não hipotecou EM NADA os nosso objetivos"

A PUTA DA FALTA DE NOÇÃO!

Daqui a bocado está como o outro que nem sabia que já tinhamos sido eliminados da europa

CrazySLB

Jiujitsu

Citação de: L@udrup em 20 de Setembro de 2017, 23:56
Citação de: desertfox em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Foda-se estava a cuspir-se todo, porra nem sequer acredita nele próprio quanto mais na equipa. Nota-se está de rasto e á deriva. O pessoal que se prepare que este ano o granel está instalado. O verniz está todo a estalar. Sinceramente eu não acredito já no que ele diz. Mais 5 jogos e estás na rua. No Benfica quem manda Ainda são os adeptos.
o Vi€ira segurou o Joelhos numa altura pior, duvido que corra já com o RV, e com a época a começar duvido...

Nunca o fará.
O revoltas é um para quedas fabuloso quando se está conscientemente a saltar de um penhasco

BlankFile

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:56
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2017, 23:49
Já não posso ver este gajo à minha frene.
Nem parece teu.

Estou completamente agastado e farto deste treinador e futebol medíocres.

O Benfica merece muito mais do que este sujeito e a sua extrema incompetência.

piwo

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2017, 23:52
O Daniel Ramos monta bem as equipas lá atrás. Tenho que ver mais para aferir do que pode dar noutros contextos.

Basta olhar para o Paulo Fonseca que foi, de longe, o treinador que melhor trabalho fez num clube extra-grandes e ver o que fez no Porto.

É complicado.

Ele o AVB foram, assim de repente, os dois únicos treinadores a quem vaticinei sucesso num grande em Portugal.

A outros nao sao dadas essas oportunidades. Depois ha gajos na vida que teem sorte e comecam logo a treinar um grande (tipo Paulo Bento) entre outros afilhados do futebol portugues.

Gostava muito de ver o Vitor Oliveira treinar um grande do futebol portugues. Quando esta na 2a liga e e preciso jogar ao ataque sobe todas as equipas que comanda.